Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brena
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Festa de casamento

Brena, dia 17 de Junho de 2025 às 19:19 Publicado em Fórum Festa 2 9

Oiii, gente, já vi gente indicando isso, mas não sei se é realmente possível, em SP capital e afins é tudo muito caro, e quando se fala que é casamento, tudo fica mais caro ainda, será que existe algum lugar, livre para alugar, sem precisar falar que é festa de casamento, ou então falar que é outra coisa, festa qualquer só para não triplicar o valor se falar que é CASAMENTO e fazer numa boa, e não dá problema depois, se o local descobrir que foi casamento festa mesmo e não só uma festa normal aleatória como quem alugou falou que seria, será que dá ruim?

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 14:13
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem muito como, porque normalmente os buffets não mudam o valor, e colocam o tipo de festa em contrato. Se falar no contrato que é uma festa aleatória e depois fazer um casamento, pode dar ruim pra você.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Bruna!
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha

Participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que você pode fazer é alugar somente o local e dizer que vai ser pra um evento qualquer, no entanto você terá que contratar tudo por fora ,como decoração, buffet e por aí vai, é possível sim, se você for contratar com tudo incluso aí dá ruim, porque você vai ter que especificar o evento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vc até pode alugar um local e inventar que é para um aniversario ou outro tipo de comemoração, agora, eu acho isso meio inviável...pq decoração de casamento e de um jeito, decoração de aniversário e de outro...fora todas as outras coisas q são diferentes...

• Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, obrigada!

• Responder
  • Brena
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, faz sentido, muito obrigada!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguindo a mesma linha do comentário da Pamela, além do que ela disse, eu trago outro ponto, e se algo der errado? Ou se vc precisar de algo?
    Tipo a questão da maquiagem, sabe? Que as noivas não querem falar que são noivas mas querem tudo que o dia da noiva representa e proporciona, sem pagar por isso.

Se vc estiver preparada para ter um atendimento “normal” por não falar que é um casamento, ok! Mas senão, eu acho melhor não fazer isso.Acredito que vc encontre boas opções falando que é um casamento.Sp é tudo caro mesmo, mas acredito que um pouco de paciência e pesquisa, vc vai achar algo bacana.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha salões simples que o valor não muda de acordo com o evento, você vai ter que procurar um, desses de bairro mesmo sabe.. pq se for casas de festa mesmo, não tem como. Você precisa informar o tipo de evento que você vai fazer, se for um salão mais luxuoso também, principalmente se incluir alguma decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas