Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Festa de casamento "cada um paga o seu"

Mariana, dia 11 de Setembro de 2020 às 19:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6
Meninas .. preciso de ajuda ..

Estou pensando en fazer a festa no restaurante e cada convidado pagar o seu .. mas não sei como fazer um textinho para explicar isso ..
Super sem jeito Ssocorro

6 Respostas

Última atividade por KARINA, dia 11 de outubro de 2022 às 18:10
  • KARINA
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    KARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei dessa ideia.

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer um cartão anexo ao convite. Pensei em algo assim:

Amigos, não faremos festa. Mas após a cerimônia, vamos nos reunir pra comemorar no restaurante x. O restaurante tem opções de (listar). Caso prefira, aceitam vale refeição (se for o caso). Se quiserem se juntar a nós, pedimos que nos avisem até dia xx para reservamos o espaço pra todos.
    No meu caso, vou casar na igreja e cumprimentarei as pessoas depois.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode por abaixo do nome do local o "Casamento por adesão" e entregar junto uma tag parecida com essa, com o valor e o que inclui.

Festa de casamento "cada um paga o seu" 1

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando o casamento e por Adesão não existe meio termo, o convite tem que ser bem claro em relação aos valores, vc pode colocar assim : Ao término da cerimônia os noivos irão comemorar no Restaurante X , o valor é de $ por pessoa.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mariana,

Eu sempre prefiro a frase clássica e simples "Jantar ou Almoço por adesão". No meu noivado eu coloquei essa observação na parte de baixo do convite, junto com o pedido de confirmação.

Você tbm pode colocar valores e formas de pagamento no convite. Embora eu prefira não colocar, pois me parece mais elegante, mas aí você deve ter essas informações na ponta da língua caso algm pergunte.

Nossa destacada Rubi fez um debate sobre esse assunto que pode te ajudar: Casamento por Adesão! #regrinhasdeouroSmiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz sobre isso, acho bacana a ideia ... se essa foi a opção para você, maravilha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas