Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Noiva Constante Março 2022 Paraná

Festa de Noivado

Emanuelli, dia 10 de Junho de 2020 às 07:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Oi, meninas! Tudo bem?
Queria saber se vocês fizeram festa de noivado e como foi. Se mandaram convites ( impressos ou digitais), o que serviram, quando fizeram o anúncio, como era a decoração...
Estou um pouco perdida 😉🤯

34 Respostas

Última atividade por Ana Jaqueline, dia 16 de Junho de 2020 às 09:18
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! ♥

    Então o topo de bolo foi um improviso kkk ganhamos o bolo de uma amiga (ia ser só bolo de corte sabe?) Mas ai ela mandou msg perguntando se ia ter bolo fake na mesa e nem lembramos disso rs (não que seja necessário mas uma mesa sem bolo no nosso caso a mesa ficara vazia) então ela fez um bolinho menor então ela colocou umas flores e fez com papel cartão os noivinhos acredita? e eu amei rs.

    As lembrancinhas compramos caixinhas de brigadeiro (cabia 2 unidades), mandamos fazer uns adesivos redondos mas ficou muito grande então cortamos pra ficar mais delicado, queria ter feito de leite ninho mas como o bolo já seria disso então fizemos beijinho e brigadeiro fez um sucesso e não deu tanto trabalho (todo mundo ajudando kkk) chamei um casal de padrinho pra ajudar

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaa 😍😍😍
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, nada como colocar tudo nas mãos de Deus desde o princípio né? E nada melhor que demonstrar isso pedindo sua bênção.
    Obrigada pela ideia !
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi, que legal!!
    Sim, com certeza faz a diferença. E eu sou apaixonada por detalhes ricos em significado.
    Muito obrigada! Pode deixar que compartilharei ☺️🥰
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei demais de fazer uma bênção das alianças. Temos um amigo diácono na família e acredito que ele ficaria muito feliz em nos prestigiar com essa graça!


    Muito obrigada pelas dicas! 🥰
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍😍😍


    Então, minha amiga trabalha em uma loja de de embalagens e encontramos lá..Lindos né? Um detalhe que faz a diferença!!
    Tenho certeza que dará certo sim!! E a quantidade é ótima! Compartilha conosco depois 😘😘😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concordo com vc ❤
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu! Barato mesmo!
    Os convites acho que não faremos por não ter tempo para entregar. Mas as lembrancinhas, achei uma boa opção.
    Obrigada pela dica!☺️
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ajudou muito!
    Obrigada, Ana!
    Amei o fundo de coraçõezinhos, uma ótima ideia e bem barata. O topo de bolo vocês que fizeram também?😃Muito meigo 🥰 O que fizeram de lembrancinha? Essa é outra dúvida minha 😉Achei lindo você ter impresso um convite para o seu avô, é algo tão simples, mas que com certeza significou muito pra ele.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emanuelli,

    Nós chamamos a pastora da minha sogra, pois ela ficava mais perto (nosso pastor mora longe).
    Mas vocês podem chamar os pais, um tio querido ou alguém que tenha afinidade 🤗♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lembrancinha e o convite foram tão baratos, acho que compensa fazer, ainda mais que vi que você vai chamar poucas pessoas. Paguei cerca de 0,80 centavos na unidade de convites e essa faixa nas lembrancinhas também.
    A gente exagerou um pouco, chamamos todo mundo, sem exceção kkk foram 160 pessoas, contando crianças!
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que chique!
    Muito lindo, adorei os girassóis na decoração dos docinhos também 🥰

    Gostei dessa outra opção de comida, obrigada pela dica!Que legal!!!!! Quem você chamou para dar a bênção?😃
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Aline!🥰
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, também não acho que precisa ser muito chique. É um evento mais simples pra anunciar essa nova fase, mas que merece seu valor ☺️
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido muito bonito o seu pedido ☺️


    Então, é isso que queria com o noivado, fazer esse anúncio formal. Também me preocupo com os gastos, já fizemos alguns orçamentos para o casamento e vimos que não saíra nada barato. Mas graças a Deus minha família é grande no bom sentindo também, temos sempre muita ajuda e acredito que no noivado não será diferente 🥰🙂
    Pode deixar, colocarei sim ! 🥰❤️
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era mais ou menos isso que eu queria fazer com o convite também, que bom saber que alguém fez e deu certo 😃☺️


    Que meiga a sua decoração! Onde encontrou esses guardanapos?🥰Eu queria algo um pouco mais simples e charmosa, como você fez ☺️
    Ufa! A minha lista deu mais ou menos umas 56 pessoas, entre adultos e crianças, fiquei com medo de ser muita gente 😬😉
    Acredito que vamos fazer um almoço também, mais ou menos nesse estilo .Muito obrigada por contar sua experiência! Não vejo a hora de viver esse momento 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! 😍 Foi muito caprichoso!
    Adorei a lembrancinha e a decoração.
    Obrigada por colocar foto do convite, é o que eu estava com mais dúvida.Quantos convidados você chamou, mais ou menos? Esse é outra questão que estou bem perdida😬😉
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, já decidimos que queremos fazer na verdade ☺️
    Mas estou com dúvida nessas questões 😉
    Obrigada pelas inspirações 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos , o pedido pra mim já tá mais que especial.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fizemos e valeu muito a pena... foi lindo 😍😍
    O convite foi impresso, compramos no ELO7, e entregamos para cada família, tenho fotos agora só da versão digital
    Festa de Noivado 1
    Festa de Noivado 2

    Alugamos um salão, e fizermos toda a organização das mesas, toalhas...Festa de Noivado 3
    Festa de Noivado 4Ainda não tínhamos colocados pratos, copos, centros de mesa...

    Servimos virada paulista, bolos e docinhos.A decoração foi festa aqui Festa de Noivado 5
    Festa de Noivado 6
    Festa de Noivado 7
    Festa de Noivado 8
    Festa de Noivado 9
    Lembrancinha e alianças. Festa de Noivado 10

    Foi inesquecível, se alguma pessoa estiver com dúvida de fazer ou não, mil vezes façam 😍🤵🏽👰🏽
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!


    Nós fizemos uma almoço de noivado! Foi em um domingo!
    Olha o convite, enviamos pelo Whats mesmo! É super deu certoFesta de Noivado 11

    O local, foi no salão de festas da minha líder! A decoração vou deixar umas fotos aqui! Festa de Noivado 12
    Festa de Noivado 13
    Festa de Noivado 14
    Festa de Noivado 15

    A comida que foi feita:Minha mãe levou salada tudo pronta, a carne foi assada lá rs, o arroz foi feito no apartamento da minha líder (por um casal de amigos/padrinhos), teve uma farofa maravilhosa feita pela minha sogra.O total de convidado foram 52 eu acho rs.
    Foi maravilhoso esse dia! Além disso contratamos um fotógrafo amigo, eu registrou tudinho! Vale super apena 💛Ps. Ganhamos alguns presentes.
    Beijinho 🤣
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Por aqui não fizemos, seria muito difícil reunir até mesmo os pais, já que moram em cidades diferentes, então fui pedida em casamento em uma viagem a dois e depois já partimos para a preparação do casamento. Mas acho super legal o anúncio oficial com uma confraternização de noivado, mas eu faria algo mais casual, só com os pais/irmãos e padrinhos(se já tiver), assim fica uma lembrança gostosa e ao mesmo tempo, informal. É bom não exagerar nos gastos porque casamento custa caro! Rsrs se fizer mostra pra gente depois como foi!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei , mais nao sera nada mt chique , vou enviar um convite e fazer um jantar simples
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emanuelli!

    Smiley ring Separei alguns noivados que aconteceram recentemente para te inspirar:

    Meu pedido de casamento!

    o pedido aconteceu! 💞

    Noivamos 😍😍

    Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuelli,


    Respondi um debate há pouco falando sobre isso Rsrs'

    Nós fizemos o convite pelo Canva e enviamos pelo WhatsApp com mais ou menos 3 meses de antecedência.

    Contratamos um buffet "A Casa do Bolo" que fez a decoração do salão (foi no salão de festas do prédio da minha sogra) e serviram coquetel para os convidados: Salgados diversos, Pães de Metrô com dois tipos de recheio, Mini Hambúrguer gourmet e porções de Batatas frita. Bebidas: Água, Sucos e Refrigerantes. Sendo que depois da benção apostólica foi servido bolo com sorvete e docinhos e na saída havia uma mesa com bolos, petit Fours, café e chá gelado 🤗♥️
    Festa de Noivado 16
    Festa de Noivado 17
    Festa de Noivado 18
    Festa de Noivado 19
    Festa de Noivado 20

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso só fizemos um almoço para os nossos pais. Queríamos algo mais intimista, porém, montamos uma mesa com bolo, fotos e ficou super fofo.

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi! Minha festa de noivado foi junto com a festa do meu aniversário, logo quando anunciamos o noivado mesmo, foi bem íntimo só pra família, foi servido um jantar e teve as bençãos das alianças.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emanueli,

    Não fizemos ainda, acho que faremos algum jantar so pra familia mesmo

    algo pequeno e intimo

    e voce, o que pensa?


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso noivado foi 1 semana antes de toda essa pandemia começar, por pouco não iríamos noivar por agora.. Eu fiz convite digital pelo Canvas e enviei via whatsapp mesmo. Contratamos uma cozinheira e compramos a comida, e a decoração foi por nossa conta. Acho que você e o seu futuro noivo devem definir quem vocês vão chamar e apartir daí vocês olham o lugar, tipo de comida etc. Assim foi o nosso noivado: Festa de Noivado 21

    Festa de Noivado 22
    Festa de Noivado 23

    Festa de Noivado 24


    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii !!

    Eu vou fazer, Smiley heart
    Apenas esperando passar mais um tempinho por causa da pandemia kkk ela atrasou os planos de todo mundo né?

    Vou fazer um coquetel para 15 pessoas, só os mais íntimos mesmo por conta da atual situação ... a ideia antes, era um pouquinho mais kkkkkk .... enfim... quero fazer no próximo mês, e me caso em fevereiro de 2021.

    O cardápio optei por: coxinha, bolinha de queijo, empadinha, rissoles, pastel de forno, barquinhas de legumes, croissant e mais alguns..
    Doce acabei deixando só o bolo mesmo ...

    Bebida, como será inverno, e aqui é bem frio kkkk teremos café, chocolate quente, capuccino e vinho (que o pessoal aqui não abre mão...) ..

    Os convites só digitais mesmo... mais prático kkkkk

    E a minha decoração, tá inspirada nessa aqui. Tudo bem simples.. nas cores rosa chá e marsala.

    Festa de Noivado 25



    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Emanuelli, nós fizemos 1 ano antes da data do casamento. No inicio não íamos fazer (pra evitar mais gastos) mas ainda bem que fizemos foi um dia tão bom sabe? foi um dia muito corrido porque fizemos tudo mas não nos arrependemos.

    Sobre os preparativos:

    * Fizemos convite digital e mandamos pelo whatsapp, eu só imprimi um convite pro meu avô porque ele não mexe em celular é já idoso queria que ele se sentisse querido pra ir nesse dia.

    * O espaço pegamos um salão do condomínio do irmão do meu noivo saiu mais em conta e não tínhamos um espaço bacana pra fazer.

    * De comidinhas fizemos um almoço com churrasco então eu, meu noivo, minha mãe e sogra fizemos tudo: arroz, farofa, salada, vinagrete, salada de maionese e por ai foi, servimos de doce bolo (que ganhamos) e fizemos brigadeiro e beijinhos que ficou muito bom haha.

    * Decoração usamos muito papel haha, alugamos aquelas decorações que vem mesa, vasos e algumas bandejas, levei dois portas retratos com fotos nossas (já tinha) e comprei balões em formato de coração. Foi uma decoração simples, afinal não podíamos investir em um decorador, mas dentro das nossas possibilidades eu gostei bastante .

    Minha unica dica é, caso não tenha habilidades com flores e tiver condições contrata os arranjos da mesa haha, Jesus pensa em um negocio que deu trabalho kkkk e ainda não ficou nem a metade do que imaginava. Comprei as flores no ceagesp mas hoje acho que teria visto se não dava pra fechar as flores com alguém rs.

    Vou colocar algumas fotos do dia.

    Mesa do bolo e doce

    Festa de Noivado 26

    O fundo ficou fofinho para as fotos.

    Festa de Noivado 27

    Fizemos umas lembrancinhas e decoramos com um mural de fotos.

    Festa de Noivado 28

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas