Gente minha paixão pela decoração feita de cortinas é muito grande.. Tanto que irei utiliza-las em meu casamento... e o que vcs acham?Sei que os decoradores cobram o olho da cara por uma decoração como esta... Sera que consigo fazer eu mesma?
5
Gente minha paixão pela decoração feita de cortinas é muito grande.. Tanto que irei utiliza-las em meu casamento... e o que vcs acham?Sei que os decoradores cobram o olho da cara por uma decoração como esta... Sera que consigo fazer eu mesma?
Você pode usar ganchos ou até mesmo prender a cortina no próprio mastro do salão com fio de pesca para 200kg a cada 20cm faz uma fenda mínima e passa por dentro e amarra de forma que fique invísivel....se não conseguir deixar invisível coloque laços de fita de cetim da cor dad decoração por cima dos nós....eu já fiz isso e deu super certo o cortinado ficou tão preso que deu um trabalhão para tirar depois
Você encontra em lojas especializadas em cortinas em São Paulo sugiro a Rua 25 de Março ou Rua Joli no Brás
Noiva VIP
Novembro 2016
Pernambuco
Prycilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Luau sao estes aqui. Nao sao cortinas. Noivinha sao lindas vc nao vai se arrepender. Vou fazer estes dois modelos no teto e na parede onde vai ficar o bolo.
então... eles liberam o salão as 7 da manhã... dodia do casório..... o casorio sera as 17 horas... a decoração eu nem vou me preocupar, ja esta contratadaa, mas eles nao trabalhamcom cortinas nem nd...senao daria para eles mesmo fazerem
Pessoal,
Acho lindo estas decorações com cortinas de voal, mais não encontro empresas para alugar este material!
Alguém poderia me enviar um contato?
Obrigada!