Gente minha paixão pela decoração feita de cortinas é muito grande.. Tanto que irei utiliza-las em meu casamento... e o que vcs acham?Sei que os decoradores cobram o olho da cara por uma decoração como esta... Sera que consigo fazer eu mesma?
5
Gente minha paixão pela decoração feita de cortinas é muito grande.. Tanto que irei utiliza-las em meu casamento... e o que vcs acham?Sei que os decoradores cobram o olho da cara por uma decoração como esta... Sera que consigo fazer eu mesma?
Compra VOAL ou CHIFON...eu prefiro voal é mais delicado...só vai ter que tirar a metragem correta e pedir para alguém caprichar nas barras para não ficar grosseiro e nem torto..
Para prender sugiro comprar presilhas e incrementar com fitas largas de cetim na cor dos detalhes da decoração.Em SP um lugar bom para comprar tecidos é na 25 de Março ou na Rua Joli no Brás
Para pendurá-las vc vai precisar da estrutura que será o varão, dá para endrar utilizando só ganchos, mas para isso vai ter que verificar o local onde será o casamento pq vai depender do que permitem fazer