Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Festa é desperdício ou não?

Angélica, dia 25 de Julho de 2017 às 16:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Boa tarde casais! Meus pais sempre disseram que festa é desperdício. Eu nunca tive festa de aniversário por causa disso. Meu pai nunca gostou muito de festa. A festa do casamento que sempre sonhei seria minha primeira festa, por isso fico deslumbrada com cada detalhe quando vejo as fotos quando faço...
Boa tarde casais! Meus pais sempre disseram que festa é desperdício. Eu nunca tive festa de aniversário por causa disso. Meu pai nunca gostou muito de festa. A festa do casamento que sempre sonhei seria minha primeira festa, por isso fico deslumbrada com cada detalhe quando vejo as fotos quando faço pesquisas principalmente no pinterest. Não faço questão de nada até porque para mim o importante é ser feliz com quem se ama, o restante é consequência. Por ter renda limitada eu não posso convidar muitas pessoas e fazer uma grande festa. Mas espero que uma festa simples e bonita aconteça se estiver nos planos de Deus. Quanto ao desperdício de dinheiro com algo que vai durar apenas um dia, o que vocês realmente acham?

47 Respostas

  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho desperdício nenhum, é um dia único. Todas que fazem festa dizem que é mágico um momento único, eu vou fazer das tripas coração para ter minha festa, porq além de amar festas, eu quero uma festa em que eu e meu noivo vamos comemorar o amor. Então festa não é desperdício, se você sonha com isso, faça, siga em frente ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai sempre disse isso, que festa é desperdício, que é só pra encher o bucho do povo, que sempre vai sair falando não, etc.Não tive nem festa de 15 anos.Mas, tô fazendo o máximo pra lutar pelos meus sonhos. Vou ter minha festa de casamento, sim, mesmo ele dizendo que não vai me ajudar.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é um momento único Smiley love Pra mim, vale mto a pena fazer festa Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada Jane!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Como sempre fui muito ligada aos meus pais sempre escuto o que dizem. Eles tiveram uma festa simples e linda só que pagaram eles mesmos. No meu caso seria com ajuda deles. Obrigada pelo apoio.
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que sonho não tem preço! Claro que às vzs é necessário fazer ajustes de orçamento, mas não acho desperdício, porque vai ser um dia único na sua vida! Que Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline! No seu caso foi super emocionante né? Ver seus pais juntos novamente e celebrando a união do seu irmão. Obrigada
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tive festa de quinze anos. Nunca tive aquele momento princesa, sabe?Mas também não vejo a festa como base de tudo! Prefiro uma linda viagem à dois!
    Não vejo a necessidade de um casamento enorme (minha opinião), pois quanto maior for a quantidade de pessoas, menos é o tempo que você desfrutará! Sempre aparecerá alguém para dar atenção ou tirar foto! Tem alguns casais que nem comer direito, comem! Para mim, acabei decidindo um mini wedding (ou então um casamento só a dois), pois não perderei aquele momento princesa e não me areependerei se certos valores extras. Procure saber o que mais te agrada. Casamentos grandes são magníficos e até mesmo o elopment wedding também! Quem deve se sentir confortável é você e seu noivo! Seus pais decidiam por você enquanto você era pequena. Hoje você pode escolher o melhor para sua vida, minha flor! Garanto que será abençoado da mesma forma.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk imagino. Festejar é sempre bom né? Obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk ajudou sim linda! Obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bruna! Eles ganham muito por um serviço que as vezes não vale tanto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer! Meu noivo sempre quis mas Achava que era dinheiro jogado fora para as pessoas falarem mal, mas nesse meio tempo meu irmão fez o casamento dos sonhos e foi maravilhoso, vi minha família unida, meus irmãos comemorando, meus pais (que se divorciaram a 6 anos) lado a lado no altar, foi um dos dias mais felizes da minha vida, poder presenciar tanto amor e alegria em um lugar! E entao eu quis aquilo pra mim e vi o verdadeiro sentido do casamento: a celebração do amor!Vale a pena, a gente trabalha tanto e temos que viver nossos sonhos, você verá que tudo vai valer é pena
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o mercado do casamento está superfaturado. Ou seja, todo mundo fatura muito, cobram muito mais pelo serviço do que ele realmente vale. Então você paga por uma noite especial um valor absurdo. Mas não é disperdício, de jeito nenhum! Meus pais gastaram 20 mil na minha festa de 15 anos, e foi perfeito. Não me arrependo e meus pais também não! Não é desperdício ter todos aqueles que voce ama ao seu lado!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre me pergunto isso, noivinha. Já congelamos a organização 2x (2 anos de noivado), mas no final das contas pensamos: nós trabalhamos pra realizar nossos sonhos, não é? Se não fizer falta pra outras coisas, seria um dinheiro que iria pelo ralo no dia a dia com besteiras da mesma maneira do que se a gente juntasse e gastasse em algo que vai ficar pra sempre na memória, pra mostrar pros nossos filhos, pra formar memórias e fotos com pessoas que no futuro não estarão mais entre nós... Acabei chegando a essa conclusão, mas essa é apenas a MINHA verdade, pois já temos casa montada, diplomas e carro. Não sei se ajudei, mas boa sorte, noivinha! Smiley heart P.S: o meu casamento não vai ser astronômico, não passa de 20k.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa é desperdiço? Sim, se vc pensar pelo lado de ser um dia, ou melhor, algumas horas! E não pela experiência, pelo momento de felicidade e mto amor! Eu não me arrependo da festa do casório, foi tão linda! Gasta, da trabalho, vc se estressa, as pessoas não vão te entender, e nem colaborar, mas qdo chega o momento, tudo fica tão mágico! E outra se é seu sonho, nunca será besteira ou desperdiço! Convide as pessoas que torcem pelo casal, e se divirta! Aproveite cada minuto, coma bastante, beba, dance! Passa mto rápido e depois da até uma dorzinha no peito de saudade!!! Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas