Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Novato outubro 2021 São Paulo

Festa: Fazer ou nao fazer?

Vanessa, dia 28 de Março de 2020 às 15:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oii noivinhas! Confesso que estou super em duvida da festa, claro que é um momento único, mas poderia fazer tantas outras coisas com o dinheiro... O que posso fazer no lugar da festa? Me ajudemm.. obg
Oii noivinhas! Confesso que estou super em duvida da festa, claro que é um momento único, mas poderia fazer tantas outras coisas com o dinheiro... O que posso fazer no lugar da festa? Me ajudemm.. obg

40 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    É super compreensível, você já pensou em fazer algo mais íntima só com a família depois da cerimônia?
    Tem pessoas que casam e fazem tipo um almoço/jantar de confraternização.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o ma pequena festinha, só para mães e pais e os mais chegados e pronto ...
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee noivinha! 😻
    Eu acho que isso varia de pessoa pra pessoa, eu acho que esse momento é único e muito especial, então eu prefiro fazer a festa!
    Mas obviamente que com esse dinheiro, da pra fazer uma viagem, que também seria única e muito especial para o casal 😻Decisão difícil hahahahaha Boa sorte noivinha 😍❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva ! Em setembro do ano passado, comecei a orcar . Qdo chegou janeiro desse ano, os fornecedores começaram a me procurar querendo saber se eu ia fechar, e falei q ia fazer algo simples ( pq naquele momento eu havia desistido de fazer). Os fornecedores começaram a então a me dar desconto, e eu vi nisso uma oportunidade de seguir com a festa, mas em um dia diferente da cerimônia. Conclusão: minha cerimônia vai ser numa sexta e a festa no sábado seguinte . A festa vai ser bem informal ( sem vestido de noiva), e eu comecei a gostar da ideia, pois vi q vou poder aproveitar muito mais, e estou pagando menos. Se gostar da ideia , é uma alternativa. Pq basta vc falar que q é festa de casamento q o preço vai lá em cima ! Então não fale nada , fala q é uma pequena comemoração e veja o qto de desconto vc consegue. Só pra vc ter uma noção, uma banda q iria me cobrar 4500 reais , caiu para 2300. O cardápio do buffet que seria mais de 110 reais por pessoa, está saindo 70 reais.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer a festa, pq eu nunca tive uma festa, ou melhor, tive uma festa de aniversário de 4 anos de idade, e pq a gente só casa uma vez na vida... acredito, que quem casa outras vezes, acaba optando por não fazer festa.
    Acho que a empolgação é sempre no primeiro. Posso está enganada, não estou generalizando.... Minha opinião.
    As vezes me da vontade de cancelar tudo e casar somente no civil, por causa dos fuxicos de muitas pessoas, gente até bem proxima, mas que não sabem segurar a língua, e ador sair falando... cidade pequena, aí já viu ne... as notícias alastram. E isso deixa a gente mto desmotivada e chateada.Mas, mesmo com todos os obstáculos, tô seguindo com a organização.Tenho fé em Deus, que tudo dar a certo. 🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fazer apenas um Bolo&Champanhe para agradecer a presença e tirar fotos com os convidados, e uma coisa rápida coisa de 1h
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um almoço ou um jantar de confraternização
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas