Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Super Noiva Março 2019 São Paulo

Festa ou viagem??

Elisandra, dia 16 de Janeiro de 2017 às 21:33

Publicado em Fórum Lua de mel 90

Meninas quero a opinião de vocês.. Estamos decidindo oq vamos fazer, por exemplo se vai ter festa ou não, viagem ou não.. essas coisas.. na opinião de vocês q vão casar também ou já se casaram, oq vale mais a pena: uma super festa ou uma super lua de mel?? Oq vcs acham meninas?
Meninas quero a opinião de vocês.. Estamos decidindo oq vamos fazer, por exemplo se vai ter festa ou não, viagem ou não.. essas coisas.. na opinião de vocês q vão casar também ou já se casaram, oq vale mais a pena: uma super festa ou uma super lua de mel??

Oq vcs acham meninas?

90 Respostas

  • Milene
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu casamento em uma chácara quero aproveitar muito esse dia, vamos ter muitas oportunidades de viajar depois, pensei vai ser a festa do seu casamento e se Deus quiser a única.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém...😘😘😘
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo q escolher eu ficaria com a lua de mel
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pela festa, sem dúvidas! Vcs terão a vida inteira para viajar.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pergunta difícil rs, sempre sonhei em casar e ter uma festa linda, mas uma lua de mel em Cancún eu ia amar tb kkkkk Mas eu optaria pela festa Smiley winking

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sempre dá opinião de uma super lua de mel! Pra mim festa posso fazer qualquer dia! Mas acho que uma viajem a dois bem feita cria mais memórias e menos estresse que uma festa.


    Mas já que você tá na dúvida, porque não faz ima festa por adesão (tem vaaaarioooosss debates aqui sobre isso) e aí viaja? É uma boa solução pra ter as duas coisas!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. E mão na massa 😊
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma super lua de.mel com certeza
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os dois momentos são importantes, difícil abrir mão de um.. obrigada linda 💕😘
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou chegando nessa conclusão.. Uma festa simples mas de bom gosto, e uma viagem não tão cara e romântica.. e o faça você mesma é comigo mesmo 😅😅 obrigada noivinha 💕💕
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eli pela dica, realmente é bem complicado.. seu ponto de vista me fez pensar 😅 Q Deus abençoe para termos condições de fazer os dois !!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio dificil mas entre os 2 ficaria em casar sao momentos maravilhoso
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei bastante indecisa, viu? Mas tem como optar pelos dois. Basta fazer uma viagem romântica aqui no Brasil mesmo tem cada lugar lindo e barato e o casamento pode ser simples e bonito, utilizando o faça você mesmo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amooooo viajar mais jaos trocaria minha festa de casamento por uma viagem por vários motivos diferentes. Primeiramente a festa vc só tem uma oportunidade para fazer q é agora.vc pode até deixar para fazer daqui a uns anos mais jamais será a mesma emoção, nunca vi uma noiva dizer q se arrependeu da festa de casamento, muito pelo contrário, TDS me falaram "se tem dinheiro para fazer,faça, foi o melhor dia da minha vida" eu ainda não sou casada e irei sim fazer a festa. A festa não é para os outros, é para vc, é para marcar aquele momento lindo das suas vidas, momento de transição, de começo, ter aquela história pra contar,realizar sonhos,ter fotos para mostrar para seus futuros filhos... E as pessoas vão falar de qualquer coisa msm.. A viagem eu farei uma top um ano depois, já. Começamos ver os destinos e viagem vc faz a qualquer tempo, n vai faltar oportunidade. Mais esta é minha opinião😘😘
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tbm serão os nossos primeiros momentos juntos.. acho q tbm é muito mais especial.. obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tem isso, fico indecisa.. mas acho q vou optar pela viagem, e se der uma festa simples.. obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem, geralmente buffet é cinco horas de festa, já a viagem são dias 😉
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de todos preferirem a viagem sou da opinião de que festa de casamento so se faz uma vez e viagem vcs poderam fazer quando quizerem.
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos esse mesmo problema noivinha, ou é um ou outro.. Realmente oq você falou é a realidade.. muito obrigada pela dica 💕💕
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é provável q vamos ter q decidir.. Ele já está decidido na verdade, eu q fico pensando demais 😅😅 obrigada linda pela dica 💕
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. obrigada Ju, e sorte pra nós Smiley kiss
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viageeeeem !! Festa passa voando é chique, lindo, maravilhoso! Porém muitos saem falando mal, e vc nem.vurte direito... agora viagem é um momento de vcs, vcs vão curtit muitoo, e aproveitar cada momento.. eu só tenho condição de fazer uma das duas, e optei pela viagem !! Mas depende do seu orçamento tbm
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero as duas coisas, mas depende muito dá situação financeira então se eu tivesse que decidir entre a nossa viagem ou a festa com certeza escolheria por nossa viagem, por ser um momento só de nós dois.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não casei... mas uma verdade é que a festa vc faz mais pros outros do que para o próprio casal, e a viagem seria algo mais para os dois curtirem... Eu também estou com o mesmo dilema, pois fui perguntar a umas amigas minhas que casaram e não fizeram festa, e elas se arrependeram. Já minha mãe casou, fez festa e se arrependeu pq ela não quero a festa, fez meio que obrigada rs!De qualquer forma, tem que ser um comum acordo entre vc e o seu noivo, ao meu ver! Boa sorte e beijão!
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer isso tbm noivinha.. E a viagem deve ser um momento sensacional.. estou quaaaase decidindo 😅😅😅
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos a viagem. Eu nunca quis festa, e acabei convencendo ele que devido a nossa condição financeira, será melhor investir na viagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas