Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Festa sem dj e Bar o que fazer ?

Ana, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 17:57 Publicado em Fórum Festa 2 57
Olá noivinhas!!
Preciso de algumas dicas ...
Bom, no meu casamento vamos ter em média umas 40 a 45 pessoas, porém decidi não colocar bar com bebidas alcoólicas e nem pista de dança. Nesse caso o que me indicariam fazer para poder entreter os convidados durante a festa ?? Ja pensei em tantas coisas mas não sei o que fazer de diferente ... Smiley sad

57 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 11:20
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii Ana, eu também nunca tinha visto kkkk mas comecei a pesquisar e achei uma empresa que aluga.

    A empresa é sim de São Paulo e ela leva os brinquedos até o local da festa e tem bastante variedades, vou deixar o nome deles aqui e o link para o site.

    MC Diversões.

    Brinquedos MC Diversões

    MC Diversões - Entretenimento

    Rua Boa Vereda, 68 – Água Rasa – SP
    Telefones: (11) **** / (11) **** / (11) ****
    E-mail **.*********@*******.***

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, estou pensando nesse tipo de opção tbm parece ser legal ..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é sério ?
    Então vou pensar certinho se coloco isso na lista das ideias de vocês aqui pra fazer, p q posso acabar optando então tbm por isso ..
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que não Ana.. caso eu tivesse essa quantidade de convidados também, eu fariaa gravatinha da mesma forma!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tirou a pista de dança com certeza deve aposta em música ao vivo com uns músicos que toquem mais músicas clássicas algo assim , deve sair um pouco mais caro que um dj , não sei , mas se e seu estilo e gosto vai nessa acho que fica algo bem chic .


    Eu optei pelo dj e pista de dança até pq eu e meu noivo somos bem novos então a galera do casamento será mais jovem então a gente quer bastante diversão, dança, luzes etc .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu com certeza colocaria música ao vivo... pode ser algo mais calminho tipo voz e violão, aí não tem pista de dança.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina.. obrigada vc!!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do horário que vai acontecer, mas acho que música ao vivo seria uma boa ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez uma música ao vivo seja uma boa ideia, pode criar umas brincadeiras tbm
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa!! Então,depende muito do horário ,se a cerimônia foi rolar durante o dia e se estender pra tarde fica legal um som ambiente, se for durante a tarde e se estender pra noite ,ficaria bacana um cantor com algum instrumento, por exemplo,fui em um casamento que era um cantor sertanejo com violão, animando a galera e eu amei a ideia !!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então conversa com uma amiga/irmã ou prima, assim vc pode ter mais ideias e pensar melhor, até porque seram suas convidadas.. Sonda aos pouquinhos com o pessoal!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii, então ainda nem dei os convites de padrinhos, hahaha falta um ano e meio pro casamento ainda, estou já organizando o que é mais importante né , igual de salão, buffet já pra começar a pagar o quanto antes .. Aí no salão optei por não ter o DJ e nem bar.. Brincadeiras é uma ótima opção pra diversão e deixar as pessoa mais avontades
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já conversou com seus casais de padrinhos? Vocês podem organizar brincadeiras e padrinhos são ótimos para isso, discurso também seria legal, uma dança dos noivos com som ambiente..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Metade das pessoa que vão são tudo timidas kkkk mas até que seria uma ideia diferente e acho que iria descontrair bastante o ambiente.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vitória!! Então, estava pensando também se fazer ou não a gravata por ser só poucos convidados não sei se compensaria .. Será que não ficaria meio forçado ?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana.. vc pode deixar um som ambiente, fazer a famosa gravatinha, jogar o buquê.. não se preocupe muito com "entreter" os convidados, eles vão estar comendo, conversando entre eles, tenho ctz que não vão nem ver a hora passar!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, acho a melhor opção.

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por que não pede aos convidados especiais (pais e padrinhos) para fazerem um discurso. Fica bem legal. Música ao vivo com uma vibe mais acustica fica bem legal também
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Elissamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que pena, mas obg pela atenção!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quis dizer sapatinho da noiva ( o corretor escreveu errado) e a árvore vc consegue comprar no mercado livre. É uma árvore em mdf q vem com as tintas e desenhado os galhos e cada convidado vai passar a tinta no dedo e colocar em algum lugar da árvore e aos poucos vai formando uma árvore 🌳 ( pesquisa no Google por árvore digital casamento)
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, o meu vai ser na cor azul serenity.. se fosse rosê até veria com vc ..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, amei as pulseiras ... Ah tá kit com as gravatas e pulseiras para madrinhas né.. E esse kit já vem assim com as iniciais de vocês ?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii Leticia!!!
    Eu já sou católica mas não gostaria que tivesse bar e nem pista essas opções normais.. achava q talvez ficaria sem graça mas pelas ideias que vocês estão me dando está me ajudando demais e pelo visto muita das noivas aqui também irão fazer o mesmo que eu um alivio saber kkk achava q eu era estranha por não querer isso .. Tinha visto nas pesquisas sobre cascata de chocolate e parece ser algo bem legal pra por, todo mundo adora chocolate ficaria incrível.. adorei essa ideia .. acho que vou aderir ..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, mas vc diz dar durante a festa ou antes de entregar os convites ??
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando algo de música ambiente menso sabe, ou com um profissional tocando piano e violino apenas .. Tinha visto essa ideia da cabina será um boa já que vai ter pouca gente menso ..
    O que seria esses espaços instagramaveis ? E carrinhos de doces estava na dúvida sobre isso tbm .. mas parece ser bem legal né ..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, estou piscando com tantas ideias maravilhosas de todas, amando cada uma, aí depois fica a dúvida de qual escolher Kkk tantas coisa diferente que dá pra fazer.. Meu medo era não por bar e nem pista de dança e a festa ficar sem graça. Mas optei por que pra mim não vejo a necessidade de bebidas alcoólicas e nem pista de dança kkk apesar de eu e meu noivo sermos católicos não gostamos disso .. mas gente do céu .. estão ajudando demais ..
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Elissamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já possui lembrança de padrinhos??
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Letícia!!
    Como seria essa ideia do quadro de árvore ? Nunca ouvi dizer.. parece legal .. E o que seria a hora de passar a sapatilha ?
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk que bom que gostou Miriam Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Lilian!!
    Nossaaa playland em casamento, nunca vi, que super interessante isso, ideia bem diferentona .. Deve ser bem bacana pra intreter os convidados né, acho que iriam adorar. Olha, gostei viu, vou ver como funciona isso de alugar essas máquinas.. Nunca vi assim pra alugar ? A empresa é de São Paulo ou interior ??
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm N vai ter bebida alcoólica e nem pista de dança, então pensei no quadro da árvore onde os convidados pintam o dedo e deixam a digital e tbm pensei no totem ( equipamento q tiram fotos e imprime no mesmo instante) outra ideia é um sorteio na hora de passar o sapatilha e a gravata q tbm deixa os convidados animados.
    • Responder
  • Etelvina
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Etelvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, minha dúvida! Estou apontando as ideias maravilhosas de vocês! Ajudaram bastante a ter uma ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas