Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Festa sem dj e Bar o que fazer ?

Ana, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 17:57

Publicado em Fórum Festa 57

Olá noivinhas!! Preciso de algumas dicas ... Bom, no meu casamento vamos ter em média umas 40 a 45 pessoas, porém decidi não colocar bar com bebidas alcoólicas e nem pista de dança. Nesse caso o que me indicariam fazer para poder entreter os convidados durante a festa ?? Ja pensei em tantas coisas...
Olá noivinhas!!
Preciso de algumas dicas ...
Bom, no meu casamento vamos ter em média umas 40 a 45 pessoas, porém decidi não colocar bar com bebidas alcoólicas e nem pista de dança. Nesse caso o que me indicariam fazer para poder entreter os convidados durante a festa ?? Ja pensei em tantas coisas mas não sei o que fazer de diferente ... Smiley sad

57 Respostas

• Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, existe a opção de musica ambiente? Quem sabe voz e violão, fica bem leve!

A cabine fotografica msm que para poucas pessoas é bem legal!

E tenho visto muitas noivinhas investindo em espaços instagramaveis, com aqueles luminosos sabe, fica bem bacana. Carrinhos de sorvete, donnuts e outros doces tbm tem feito sucesso.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina que idéia sensacional! Amei!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sou evangelica e o meu também não terá dj, somente musica ambiente mesmo, optei por colocar o bar, mas sem as bebidas alcoolicas. O que acho legal é fazer algum cantinho instagramavel, para tirar fotos.

Nossa festa será no inverno e estou indo atrás de quem faz cascata de chocolate com frutas, para fazer um fondue ao vivo. Investimos no buffet (aquela famosa frase, crente come muito e come bem) e é isso. Como a grande maioria dos convidados são da mesmo religião que nós, já estão acostumados, mas é isso. Outra ideia é colocar alguém tirando fotos no estilo polaroid, que sai na hora, e isso ficar como lembrancinha, ou totem de fotos (também serve como lembrancinha).

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaau, que lindo Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga casou e a festa foi bem tradicional, todos os convidados ficaram bem satisfeitos e enturmado.. Não teve nada além da gravata do noivo, sapato da noiva, muita comida e música antiga, mas todos dançaram e se divertiram com os noivos na pista.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ana, no meu também não terei, eu e meu noivo vamos fazer um Playland no lugar da balada kkkkk adoramos aquelas maquinas de shopping e isso marcou muito a nossa historia, então colocaremos uma maquina de pegar ursos, a maquina de basquete, a de disco, uma de dança e uma de carro, achamos um fornecedor super barato e com produtos bons, vai ser bem diferente kkkk mas acredito que os convidados vão gostar.

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana ! Ótima escolha 😃
    Você pode colocar cabine fotográfica ou sorvete na chapa , carrinho de churros,cascata de chocolate.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade tem essa opção também de vídeo né, tinha me esquecido disso será uma boa também vou optar por isso .. bem lembrado .. as músicas ainda estarei me decidindo ..
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que legal, acho melhor que por pipoca talvez né, já que vai ter muitas opções de comida sorvete seria uma boa pra ter, pensando muito nessa opção .. adorei ..
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Crie uma playlist animada e uma tv para projetar as fotos do casal e amigos!! Será incrível!! Como a quantidade é pequena, as pessoas vão se distrair conversando!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No nosso casamento foi carrinho de picolé e as pessoas amaram.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Bárbara!!!
    Então, tinha visto sobre carrinhos de doces, mas não sei qual seria interessante por em um casamento para poucas pessoas e sobre cabines de fotos tbm ..
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, Sah!! Isso sou de São Paulo sim.. Nossa que bacana, uma boa dica música ambiente e ter um cantor com violão, não havia pensado nisso antes, só em música ambiente mesmo .. Que legal ter esses pontos para os convidados tirarem fotos, vou dar uma pesquisada sobre isso posso até usar a mesma ideia pra deixar eles mais avontades interessante.. Vou dar uma olhada no insta dele .. obrigada !!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

É legal cabine de fotos, carrinho de picolé, carrinho de brigadeiro, pipoca....

• Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, vi que você é de SP. Fui em um casamento para 30 pessoas que só teve música ambiente com um cantor e violão, vou deixar o Insta dele aqui @lulasbrissa e foi incrível, comemos curtimos música ambiente tiramos muitas fotos, pois na decoração tinha pontos específicos para fotos, conversamos e foi maravilhoso. E tinha uma câmera 📷 para tirar fotos polaroide para deixarmos mensagem em um livro junto com nossa foto para os noivos Festa sem dj e Bar o que fazer ? 1

Festa sem dj e Bar o que fazer ? 2Colamos a foto em um livro e deixamos com uma mensagem, e ainda podíamos levar foto polaroide para casa 🏠

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bastante interessante esse tipo de brincadeira, vou ver o que mais combina com a gente e tentar pensar em algo assim diferenciado, e bingo também parece bem divertido.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, poderia colocar uns papéis dobrados numa caixa e pedir para os convidados tirarem, tipo:
    - como os noivos se conheceram?
    - Conte uma história engraçada sobre os noivos.- Qual o maior sonho da noiva.- O noivo tem medo de quê?
    Ou ainda, você pode colocar adivinhas típicas de época de são João valendo um prêmio, um docinho diferenciado, por exemplo.
    Bingo também é legal, mas quem perder tem que pagar uma prenda para os noivos.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Músicas com cantores específicos não, mas vou por música ambiente apenas com uma equipe pequena de profissionaias com violino, piano mais calmo.. Sem nada agitado ..
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal sua ideia de estação de churros e totem de fotos, isso ajuda a intreter os convidados um pouco, vou pensar nessa ideias também posso fazer nesse estilo, eu estava pensando em por apenas música ambiente também mas com um profissional sabe, como violino, piano algo assim ..
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Músicas não vamos por também não, mas optei por músicas ambientes mais calmas, só pra não ficar nada sem som.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não terei pista de dança e nem bar, igual a você. Eu contratei uma estação de churros para dar uma agitada e pretendo fechar um totem de fotos no mês que vem, já pensou em colocar algo do tipo?
    Aaah e vou deixar uma música ambiente por trás, só para dar um toque mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zero música?!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, não colocaria nem uma música leve? Ou até mesmo louvor?

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tipos de brincadeiras poderia fazer com os convidados, por que eu não sou muito boa pra pensar nessas coisas não .. kkk
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um bingo, acho bem.legal. ou faz brincadeiras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas