Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Festa villa bisutti - gomes de carvalho

Fernanda, dia 10 de outubro de 2016 às 08:42 Publicado em Fórum Festa 0 71

Oi noivinhas!!

Fechei meu casamento no Buffet Villa Bisutti, o espaço da Gomes de Carvalho para 180 pessoas em Abril/2018.

Fui em outros buffets fazer degustação e estava apaixonada por outro até entrar no Bisutti!!!!

Enfim... sabem como fica nosso coração na hora de escolher essas coisas né...

Fomos muito bem atendidos, as vantagens que o buffet oferece em termos de centralizar os cuidados com a decoração, som e iluminação e até com a Igreja foram um diferencial na hora da escolha!

Mas... como nem tudo é perfeito, li algumas reclamações de noivas que já realizaram seus casamentos e fiquei preocupada... Elas falam sobre a diferença entre o atendimento pré e pós contrato...

Imagino que não seja igual mesmo, pois a parte comercial sempre é mais "simpática" kkkkkk Queria muito saber a opinião de vocês!!!

Alguém já fez a festa com eles?????? Tiveram algum tipo de problema???

71 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 31 de outubro de 2018 às 21:49
  • Mayara
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não, estou com medo dos extras também, tenho quase certeza que vou querer mudar algo na decoração e não vai estar no pacote.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Escolhi a Anglicana!!! Achei linda!! dá 15 minutinhos!! Mas ela é grande!! Me apaixonei por lá!!

Vc tem amigas que casaram no Bisutti? To um pouco perdida com os extras de lá!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será dia 16.11.19, 180 convidados, minha ideia é casar no mesanino, falaram que dá, mas estou achando pequeno... Qual igreja escolheu?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, ...não!! minha cerimonia sera na igreja mesmo!! qdo sera o seu e qtos convidados?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, também fechei na Cardoso de Melo, sua cerimônia será lá?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vivian, tudo bom?

Fechei com ele e tô na dúvida se contrato assessoria do dia ou não. Você fez a sua cerimônia com eles também?
    O Assessor deles fica com você a noite toda?

Obrigada!

Abraços!
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Vi Watanabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sarah, tudo bem?

Eu fechei um pacote completo, com Dj, doces, bolo, bem casado, decoração, tudo que deu rsrsrs. Tudo estava delicioso, entregaram tudo direitinho. Eu fui uma noiva bem tranquila e o Bisutti foi ótimo, não precisei me preocupar com nada. Faltando 3 meses para o casamento eles te ligam e marcam as reuniões onde você conhece o seu assessor e vai decidindo os detalhes da decoração, disposição do salão, tudo. No dia da degustação você recebe um Kit de doces e bolos dos parceiros que eles tem, você leva para casa e experimenta, uma loucura e os doces são deliciosos mesmo. O Bem casado fez muito sucesso.

No dia do casamento todos os funcionários do buffet são ótimos te ajudam em tudo, eu não tive problema com nada, na verdade o único problema que eu tive foi que ralaram a roda do carro do meu cunhado, só isso.

Todos elogiaram o casamento, a comida, os doces, o bar de caipirinha, a limpeza dos banheiros, tudo mesmo.

Espero que dê tudo certo no seu casamento!

Beijos

Vivian

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Vi Watanabe, tudo bem?

Li que você casou no Bisutti recentemente. Estou prestes a fechar na unidade Cardoso de Melo e confesso que estou cheia de duvidas e receio. Li também que você foi só elogios, o que encheu meu coração de alegria, pois é isso que esperamos escutar. Gostaria de saber se realmente tudo o que esta dentro do pacote eles entregam ou deixam a desejar? Desde já agradeço a atenção.

• Responder
  • V
    Vi Watanabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, tudo bem?
    Eu casei dia 26/11/2017 no Bisutti! A festa foi para 200 convidados!!
    Eu adorei tudo! O lugar é lindo, a decoração estava perfeita, a comida maravilhosa me arrependi de não ter comido tudo! Não provei o bolo, nem as sobremesas! Uma pena! O Dj animou muito a festa que eu fiquei feliz de não ter contratado uma banda!! O Dj do Bisutti é ótimo!! Não tive problema algum com o Buffet foi tudo perfeito!
    Se quiser fazer alguma pergunta pode fazer!
    beijos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Tb fechei na Cardoso de melo!!! Quando será seu casamento e qtos convidados?
    • Responder
  • Tamares
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, vi que vc postou em 2016, você fez sua festa lá mesmo?? como foi???

estou noiva há um mês e já quis pensar em dar uma pesquisada em valores pra daqui 1 ano e meio ou 2. Foi o primeiro (e único por enquanto) que fomos visitar. Simplesmente apaixonada, até meu noivo que não estava muito a fim de começar a ver porque ainda não temos nenhuma reserva pro casamento, ficou encantado e sonha em casar lá. O problema é realmente o valor, está muito fora da nossa realidade por enquanto mas quem sabe né, ainda não descartamos a possibilidade. Também vi as reclamações agora, mas acredito que tenham sido coisas esporádicas e relativamente pequenas, pelo tanto de festas, unidades que eles tem e pelo tempo da empresa no mercado foram "pouquíssimas" reclamações né.

Beijos!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!! Tudo bem?Sim!! Já faz quase 1 ano!! Smiley surprise
    Passa rápido demais!!!
    Então... Eu me apaixonei pelo buffet logo q entrei, também estava fora do meu orçamento e fiquei desesperada... Meu casamento seria no sábado,mas TODOS os buffets q eu vi eram quase o dobro nesse dia então mudei pra sexta-feira... O valor diminui muito!! E hoje em dia é tão comum q não estou tão preocupada...Bom, mudando o dia pra sexta às coisas se encaixaram melhor no orçamento e também conseguimos negociar mais... Algo q fez a diferença na escolha foi o pacote com decoração, DJ, luz e etc... Colocando na ponta do lápis outros buffets ficariam no mesmo valor ou mais caros com tudo isso a parte... Então realmente valeu a pena financeiramente.Quanto ao atendimento, só tive surpresas boas até agora... O espaço q escolhi foi reformado e conseguiu ficar mais lindo do q antes... Eles continuam super atenciosos... Não tenho do q reclamar mesmo...Tenho amigas q fizeram a festa a pouco tempo lá e tbm amaram então estou mais tranquila!
    Por enquanto eu super recomendo Smiley smileMas vale a pena visitar outros, vc vai sentir (no coração e no bolso kkkkk) quando for o certo...
    Boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • Cibelle
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Cibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas,

Fiz minha primeira visita no Villa Bisutti hoje.

Quase um ano depois que vocês fecharam quais são as considerações?

Amei o espaço e o atendimento mas bate uma insegurança né?

Está um pouco além do meu orçamento e tenho medo de me arrepender....

No sabado o preço é astronomico e durante a semana é mais razoavel.

Fico no aguardo de comentários....

bjos

• Responder
  • B
    São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal.Parabéns
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Março 2018 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não fiz pois creio que não me atendem na minha cidade
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha!

Vale muito a pena visitar cada espaço deles!! Eu já tinha pesquisado outros buffets e quando entrei no Bisutti esqueci todos os outros... É um encanto a parte e cada espaço tem uma "personalidade" diferente... vai de cada um... nós escolhemos o da Gomes de Carvalho sem nenhuma dúvida.

Quanto aos valores... Não foi o mais barato que nós encontramos, mas também não chegou nem perto do mais caro... O diferencial é o pacote que eles oferecem! Decoração, Dj, som e iluminação... Achamos que valia o preço que eles ofereceram.

Boa sorte!!

• Responder
  • Tawani
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou pensando em fechar lá tambem, amei o espaço mas estou sem tempo no momento para ir até lá, mas gostaria de saber de quem esta no mesmo lugar que eu, rs .. Referente a valores, oque você achou? O espaço que você fechou ficou muito caro ?

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi!!

Eu fechei o pacote que eles oferecem mesmo, só tirei o Bar, pq no nosso caso vamos comprar as bebidas a parte.

Ainda não tivemos reunião :/ acho que são 4 meses antes da data do Casamento... Muita ansiedade!!!!

Agora estamos na fase de fechar foto e filmagem, que está sendo um grande desafio, pq é um pouco caro e queremos algum lugar bom pra não ter problemas né...

Boa sorte noivinha!!

• Responder
  • V
    Vi Watanabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, tudo bem?
    Também fechei no Villa Bisutti, mas no da Cardoso de Melo! Ainda não fiz nenhuma reunião! Não vi nada!
    Você já viu alguma coisa para o seu casamento? Alguma dica?
    Beijos
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Bahia
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço .... mais realmente se já houve reclamação é melhor remediar....boa sorte!!!!
    • Responder
  • Lana
    Noiva Principiante Julho 2017 Goiás
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço
    • Responder
  • Edvane
    Noiva Curiosa Março 2017 Minas Gerais
    Edvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheco
    • Responder
  • Mellany
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Mellany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não os conheço noivinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola queria ajuda mas nunca ouvi falar bjs
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, tem que ter pensamento positivo e de nada!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente faça como vcs duas, viu meninas? Me caso em SP mas moro em Botucatu, então imagina? Impossível correr atrás de tudo! Depois eu mando as minhas escolhas pra vcs verem! A gente vai começar a visitar semana que vem! Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem problemas! Obrigada!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lilian!! Obrigada!!!

O espaço da Berrine é lindo demais também!!!

Que bom que gostou da comida, essa também é uma parte delicada né! Fico feliz em saber que parece ter sido tudo tranquilo, espero que o meu seja assim também!! Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc está certa, ninguém fica 100% satisfeito né.

Conversei bastante com a equipe e fui sincera dizendo que tinha lido algumas reclamações sobre o pós-venda e eles foram muito atenciosos.

Disseram que a pessoa identificada nas reclamações já não fazia mais parte da equipe e que era pra eu ficar a vontade pra entrar em contato com eles se eu tivesse qualquer problema.

Estou mais tranquila Smiley smile

Obrigada noivinha!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bianca!!!

Sim, foi esse o diferencial pra eu decidir fechar com eles!! Conversei muuuito com a equipe e fui sincera dizendo que tinha lido algumas reclamações sobre o pós-venda e eles foram muito atenciosos.

Disseram que a pessoa identificada nas reclamações já não fazia mais parte da equipe e que era pra eu ficar a vontade pra entrar em contato com eles se eu tivesse qualquer problema.

Vale a pena visitar todos os espaços deles!! Fiquei realmente apaixonada!!!!

Estou bem mais tranquila Smiley smile

Boa sorte noivinha!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Fernanda