Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Festa villa bisutti - gomes de carvalho

Fernanda, dia 10 de outubro de 2016 às 08:42

Publicado em Fórum Festa 71

Oi noivinhas!! Fechei meu casamento no Buffet Villa Bisutti, o espaço da Gomes de Carvalho para 180 pessoas em Abril/2018. Fui em outros buffets fazer degustação e estava apaixonada por outro até entrar no Bisutti!!!! Enfim... sabem como fica nosso coração na hora de escolher essas coisas né......

Oi noivinhas!!

Fechei meu casamento no Buffet Villa Bisutti, o espaço da Gomes de Carvalho para 180 pessoas em Abril/2018.

Fui em outros buffets fazer degustação e estava apaixonada por outro até entrar no Bisutti!!!!

Enfim... sabem como fica nosso coração na hora de escolher essas coisas né...

Fomos muito bem atendidos, as vantagens que o buffet oferece em termos de centralizar os cuidados com a decoração, som e iluminação e até com a Igreja foram um diferencial na hora da escolha!

Mas... como nem tudo é perfeito, li algumas reclamações de noivas que já realizaram seus casamentos e fiquei preocupada... Elas falam sobre a diferença entre o atendimento pré e pós contrato...

Imagino que não seja igual mesmo, pois a parte comercial sempre é mais "simpática" kkkkkk Queria muito saber a opinião de vocês!!!

Alguém já fez a festa com eles?????? Tiveram algum tipo de problema???

71 Respostas

• M
    Noiva Novata Novembro 2016 Santa Catarina
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas ....Infelizmente não conheço
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, temos que pesquisar muuuito!!! Sou da zona leste e estava bem inclinada a fechar em um buffet por lá também, mas algumas coisas do Bisutti me deixaram mais encantada, meu noivo gostou mais desse e então decidimos Smiley smile

Eu vi essas reclamações no Reclame Aqui... É difícil saber se são de confiança mesmo.

Eles falam que depois que se fecha o contrato o atendimento perde totalmente o cuidado, então alguns fornecedores que são contratados por serem parceiros do buffet, como o DJ, simplesmente não atendem as ligaçoes das noivas; as assessoras não aparecem nas reuniões, coisas desse tipo...

Acho que não compromete o nível da festa, talvez comprometa meu estado emocional rsrsrsrs Mas vamos lá!! Sabendo disso vou ficar mais atenta aos detalhes né...

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem problema, é assim mesmo! Qualquer duvida pode perguntar que a gente te ajuda! Smiley smile

Então noivinha, tbm fechei a minha festa em um lugar de referencia, mas na zona lesta da cidade... Da mesma forma que voce, com pacotes com uma série de coisas inclusas, até mesmo a decoração! O buffet é de confiança e já ouvi muitas pessoas que foram a festas lá e amaram! O Villa Bisutti é muito falado, e imagino ser um local bem sério! Acho que vc precisa pesquisar muito, principalmente nas midias sociais! Facebook, instagram, site... Lá vc vai ver muita referencia de outras noivas! Inclusive desde que fechei o contrato, eu acompanho todos os meus fornecedores por midia social!

Essas reclamações que vc viu são sérias? Seria algo que comprometesse sua festa? Porque olha, é muito dificil agradar a todos, as vezes tem mesmo uma reclamação ou outra, mas ai temos que analisar o grau né... No meu buffet por exemplo, a unica reclamação que vi foi a respeito do valet para carros, e o buffet informou que já mudaram a empresa! Ou seja, nada que desabonasse o nivel deles!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Eu ainda estou aprendendo a usar o site rsrs

Também me passou essa impressão de ser um local sério, os espaços são lindos e eles oferecem "pacotes" já com o jantar completo, a decoração, VJ DJ, som e iluminação entre outras coisas.

Realmente foi um diferencial, mas fica aquele medinho no fundo, depois que agente lê algumas reclamações rsrsrs

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha eu de novo! rs Agora sim, deixei este debate! Eu não conheço o Villa Bisutti pessoalmente, mas já vi muitas festas por fotos e conhecidos que foram a festas lá e adoraram! Que eu saiba é um lugar sério e de prestigio!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas