Branco, branco, eu não acho legal mas uma cor meio prateada, creio que fica bom. Meu primo casou neste final de semana com essa cor, e ficou muito bonito.
Eu não gosto, claro que o casamento é dos dois, mas ninguem pode negar que a grande estrela é a noiva, e jamais o noivo de chamar mais a atenção que a noiva, minha humilde opinião.
Ah, eu não curto muito. De branco só a noiva rs! Querendo ou não nós somos as estrelas kkk. Mas vai de gosto, se vc acha legal e está de acordo com o contexto do seu casamento, então feche com o branco. Mas, acho que a noiva deve se sobressair, e o noivo e ela de branco fica meio estranho.
O meu tbm quer entrar de Branco .... Na verdade nao fica feio so foge do tradicional ... Nao vou frustra os sonhos dele pois o casamento tbm é dele E vai ser lindo
Se fosse pra eu escolher, eu não escolheria tb não.. Rs Mas foi ele quem escolheu, disse que sempre quis assim, entãooo... Quem sou eu pra ir contra os sonhos dele né? Afinal, é o casamento dele tb..
Haa simm, eu tambem fui em um mas era um casamento com cerimonia espirita e ficou muito bonito estavam todos de branco ate os convidados mas os detalhes ficou muito bonito.