Eu detesto noivo de branco. mas pq acho feio ternos brancos e não pq só a noiva pode usar branco.
Eu quero assinar embaixo das palavras da Aline, tem muita noiva que acha que é debutante, que a festa é só delas e que elas que tem que brilhar e etc. Eu acho que o destaque é do casal, casamento não é um oscar, casamento é uma união.
Casamento é dos dois, quero ver alguém conseguir casar sem um noivo. rsrs
Lembro da foto do latino de noivo, vi algumas noivas criticando ele por estar usando um terno feio prateado (também achei horrível), e outras indignadas pois diziam que ele queria chamar mais a atenção do que a noiva.
Eu não gosto muito do noivo de branco, e o noivo tem que ser cuidadoso, um amigo meu usou branco e na saida da igreja já estava bege (era alto demais e a maquiagem das madrinhas e mães ficou toda na roupa dele) tadinho.
Também , como mencionou outra noivinha é mais apropriado para o horário da manhã. Mas claro cada um tem seus sonhos....meu noivinho quer uma cor clara, vamos casar as 18hs no horario de verão ainda será dia quando estivermos na igreja.
Eu particularmente não gosto, com excessão das fardas que são um charme a parte. Porém, dependendo do horário do casamento pode funcionar como um visual mais clean.