Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Julho 2016 São Paulo

Fica chato casar sem festa mas fazer chá de panela?

Paloma, dia 25 de Janeiro de 2016 às 16:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Meninas, eu vou me casar apenas no civil e do cartório vou almoçar em um restaurante com os pais e os padrinhos apenas. Eu gostaria muito de ter um chá de panela, chá de casa nova essas coisas, mas eu acho chato fazer chá e não ter festa depois do casamento. O que voces acham? Da certo fazer o chá...

Meninas, eu vou me casar apenas no civil e do cartório vou almoçar em um restaurante com os pais e os padrinhos apenas. Eu gostaria muito de ter um chá de panela, chá de casa nova essas coisas, mas eu acho chato fazer chá e não ter festa depois do casamento. O que voces acham? Da certo fazer o chá sem ter festa de casamento?

46 Respostas

• S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chato noivinha, até pq o chá de panela ja é uma festinha, rsTbm pensei em fazer isso, mas vou casar, bjss
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica nada, faz sim noivinha,

• Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui em cha de panela e depois nao teve festa. Foi muito legal. Era como se fosse a festa de casamento mas de um jeito informal. As pessoas adoraram
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem nada a ver, e quem gost de você, vai sim independente disso. Beijos

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

'Nao acho nem um pouco chato! sinceramente as pessoas vao pro chá p presentear os noivos e comer tambem é claro rsrs ... ao meu ver o chá é uma festa independente do casamento!

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui convidada em dezembro para um chá de barnela (bar + panela), os noivos iam casar só no cartório.

Acho estranho quando o casal vai morar junto e faz um chá de casa nova. Já fui convidada para um e sinceramente não fui. Isso eu acho desnecessário.

Smiley smile

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho nenhum um pouco chato flor!! vou ser bem "transparente" agora hahaha...quando vc vai num aniversário, vc vai "comer de graça" e em troca dessa comida/festa, vc compra um presente e leva, certo??? meio que todo aniversariante faz a festa e espera recuperar ao menos parte dos gastos em presentes e ainda celebrar. O chá de cozinha é a mesma coisa! uma festa independente! vc vai gastar com comida e decoração, vai fazer uma festaaaaa (que é o próprio chá) e as pessoas que estão vindo comer de graça te trarão presente em retribuição. SImples assim rs. Chato pra mim seria fazer qualquer tipoo de festa ou chá e pedir pras pessoas trazerem comida e presente...dai é sem noção rs...mas se o povo vem come de graça no seu chá, tem mais é que trazer presente. O fato de vc não ter festa de casamento não influencia em nada isso.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Paraíba
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos ter grana pra fzr uma festa bem elaborada, mas nao queria deixar de casar na igreja, entao tive a ideia de fazer chá de casa nova durante o dia (pra ficar menos formal) com nossos amigos e familiares, porém sem deixar de casar na igreja e no cívil. Seria nossa "festa" de casamento mas sem tantos detalhes e sem excluir ninguem. Fizemos as contas e sairá mais em conta.
    • Responder
  • Cirlene
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha. Aproveita e reunir as pessoas mais próxima e se divirta muito
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato, uma amiga minha fez e nem estava casando, estava juntando! Achei super válido, ela fez chá de casa nova! As pessoas que vão estarão ajudando o casal, e acredito que eles saberão disso é irão querer compartilhar com vocês esse momento! Acho que vc deve fazer sim noivinha, chame só os mais próximos!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que nao é chato....
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É diferente, mas conhecendo seus familiares e amigos ja consegue definir se eles iriam numa boa ou nao
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria acho meio chato, mas se vc tem vontade vá em frente.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz sim noivinha, é seu dia, seu casamento.

Chame seus familiares, amigos intimos e padrinhos. Todos irão gostar de ajudar vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas