Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro

Fica feio fazer festa e por não conseguir convidar todo mundo fazer uma reunião no zoom?

Larissa, dia 25 de Janeiro de 2021 às 20:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Olá pessoal! Vou me casar em maio de 2021 e por conta da pandemia tivemos que diminuir a lista de convidados, colocamos somente a família mas ainda assim a lista ficou grande eram 223 convidados e agora fechamos para 150,com chances de ainda diminuir. Convidaremos somente os familiares e padrinhos,...
Olá pessoal! Vou me casar em maio de 2021 e por conta da pandemia tivemos que diminuir a lista de convidados, colocamos somente a família mas ainda assim a lista ficou grande eram 223 convidados e agora fechamos para 150,com chances de ainda diminuir. Convidaremos somente os familiares e padrinhos, mas temos muitos conhecidos na igreja onde frequentamos que gostariamos que participassem. Pensamos em convidar esses conhecidos da igreja para assistirem a cerimônia online, mas não reberiam convite para a recepção,aqueles familiares que também não puderem comparecer assistiriam online. Gostaria de saber se vocês acham que fica feio, ou chato fazer isso, ou se o melhor seria não convidar essas pessoas para nenhuma coisa nem outra a, deixar off mesmo. O que vocês acham? Me ajudem 🤪

56 Respostas

• Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Discordo plenamente. Vão se sentir desprestigiada, assistindo aqueles que ganham convite quando eles foram preteridos. Igual assistir transmissão de camarote de Carnaval, qual a graça de ver os outros comendo, bebendo e se divertindo e vc em casa? Nesse caso, melhor nem convidar... Eu pelo menos não ia gostar nada de saber que deixei de ser convidada, isso quer dizer que não sou importante o suficiente para ganhar um convite, e ninguém gosta de se sentir assim.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, só a cerimônia
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda estou pensando o que será melhor
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas as pessoas tem a opção de não assistir, mas acho que assim se sentiriam parte desse momento especial
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que ótimo 😍
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algo a se pensar mesmo, algumas seria por educação, ja outras não... Mas vamos tentar convidar aqueles que realmente gostamos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza será somente a recepção!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer no YouTube então! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, da bastante trabalho!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas!!! Todas me ajudaram muitoooo 😊
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho nada feio, as pessoas precisam entender que não é pq queremos...é a única forma de fazer todos participarem da cerimônia de alguma forma. Inconveniente e feio na minha opinião, como vi um comentário nesse debate é a pessoa preferir que o casal se preocupe em fazer um café da tarde e convidar pra assistir o filme do casamento. Agora imagine se eles fossem ter que fazer esse café e chamar todos que não puderam convidar presencial? Vai ser outro casamento!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, no tempo em que estamos vivendo creio que as pessoas irão entender que não é sua vontade, mas é necessário. Ainda não tive a oportunidade de ser convidada para um casamento online, mas com certeze eu ficaria feliz Smiley laugh

• Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei por isso sexta. Amei a consideração de transmitirem e super entendi o lado deles. Participei como deu! Foi ótimo
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Eu super entenderia se fosse a convidada que ficou no online. Porque não é uma situação comum o que estamos vivendo. Aliás me sentiria honrada com o carinho, afinal se não estou presencial não é por vontade do casal.

Faça sim! Sexta feira mesmo eu fui a um casamento online. Foi ótimo. Eu de pijama, vi tudo e deu pra ouvir bem. Se quer uma dica: caso o orçamento permita, contrate uma equipe especializada em transmissão. Ajuda muito na qualidade. Outra dica é, em vez de zoom, fazer pelo YouTube numa transmissão não listada (só tem acesso quem tem o link). Fica bem mais estável e profissional.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, a cerimônia eu acho super tranquilo você enviar para as pessoas que não podem ir, mas a recepção eu acho estranho, vocês na festa e eles só assistindo...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai convidar essas pessoas pra assistir por pura educação ou são realmente importante? Digo isso porque não acho legal convidar por educação, mas se você realmente gostaria de ter todas essas pessoas com vocês, convidaria pra assistir a cerimônia online mesmo e claro, não transmitir a recepção.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Smiley ring

A sua proposta de transmissão da cerimônia é ótima e bem de acordo com os tempos atuais.

Vem ler esse debate: A cara de 2021: a tecnologia no casamento

E participe do jogo: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

E os demais preparativos como estão?

Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar como convidada que foi desconvidada de 2 casamentos em 2020. Ambos eu assisti a transmissão pq entendi perfeitamente a situação dos noivos e queria poder assistir à cerimônia deles. Ambos tiveram festa dps, que não foram transmitidas, claro, mas eu super curti acompanhar a cerimônia. Achei lindo, emocionante e extremamente confortável assistir de casa, no meu sofá, de pijama kkkkk.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Sinceramente? Eu não iria me incomodar de assistir no zoom não. Nesse caso, ia preferir um convite para visitar o casal, tomar um café da tarde e ver o vídeo da cerimônia... Acho meio zoado esses casamentos online, não sei.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu acho melhor não convidar e explicar que por conta do covid teve que diminuir a lista , as vezes nem precisa de explicação apenas faça o que é melhor pra ti 💓
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa! Se não tivesse festa eu diria pra compartilhar a transmissão, mas como terá acho melhor não convidar mesmo. Não é nem fazer escondido, mas simplesmente ser honesta e explicar que foi necessária uma redução por conta da pandemia 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha foi exatamente o que aconteceu comigo ,eu não vou fazer nada disso ,depois que passar vou explicar carinhosamente !!

Mas se vc quiser tem muitas noivinhas aderindo ,mas somente a cerimônia mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas