Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro

Fica muito longe 30 minutos o local da festa ??

Ana, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 22:10

Publicado em Fórum Festa 53

Oii noivas (os) !! Então, a minha cerimônia vai acontecer na Igreja e a recepção em um lugar que fica 30 minutos de distância!! Vocês acham muito longe ? Pq o transporte não vai ser o problema , e o lugar da recepção é o mais enconta
Oii noivas (os) !! Então, a minha cerimônia vai acontecer na Igreja e a recepção em um lugar que fica 30 minutos de distância!! Vocês acham muito longe ? Pq o transporte não vai ser o problema , e o lugar da recepção é o mais enconta

53 Respostas

  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o transporte não vai ser problema pros convidados e lá é o local que cabe no seu orçamento, fechou. 30 minutinhos só, tranquilo pra todos.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui vamos casar na cidade que eu moro, e a festa será em outra cidade, uns 15.20 minutos para ir, não acho muito tempo não e nem distante, mas como algumas meninas falaram, tem que ver o trânsito!
    Bom, levei em consideração que o salão em que será a festa é o meu sonho, quem receber o convite e se incomodar, paciência! 😂🤌🏼Iremos contratar um ônibus, ou vans para poder transportar poucos familiares que não possuem condução para ir. Maaas realmente levei em consideração o meu sonho de festa nesse salão e a igreja que cresci e comecei minha vida religiosa. ☺️
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, fique tranquila, se possui locomoção para todos até o local. Não se preocupe e curta sua festa.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! O meu caso será o mesmo, vamos nós casar na igreja e a festa será no sítio que também é 30min de distância.
    Nunca tinha parado para pensar nisso, porém, acredito que não será um problema porque não são todos os convidados da igreja que vão na festa e como será um sábado acredito que não vai ter trânsito.
    A única coisa é que o tempo da cerimônia com a festa devem ser bem calculados para você não perder tempo de festa.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tempo ok se for uma cidade grande, pq em cidade menores as coisas costumam ser mais perto e aí 30 min pode pesar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, acho algo tranquilo
    Da pra ir de boa❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende. É 30 minutos sem transito? Se for, e se tiver transito no dia, pode perder muito tempo de festa.

    Cada um vai ter que arcar com seu próprio transporte? Porque uma distancia de 30 minutos é um pouco longe, os próprios convidados podem fazer transito.

    Fui em um casamento que saimos todos juntos, eram 3km de distancia e demoramos cerca de 30 minutos porque estava transito dos proprios convidados, entao pode ser que esses 30 minutos virem 1h fácil e ai vai perder tempo de festa.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não influencia! Mas se está com insegura, talvez vê quem não tem condição e tente achar uma carona pra eles
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui para sp, e uma distancia mega ok

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu o local da festa também é há 30 minutos da igreja.

    Acho tranquilo

    • Responder
  • Lohaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Lohaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu casamento também tem uma distância da cerimônia e o salão da festa, porém é tranquilo, não sendo em outra cidade, acho que é tranquilo .
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu moro em SP então pra mim 30 min é do lado!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem tranquilo!! Só fui uma vez em casamento assim e aí quando acabou a cerimônia pedimos um Uber e fomos pra festa. Bem de boa Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super tranquilo noivinha

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O último casamento q eu fui teve uma distância de cerca de 40min, eram inclusive cidades diferentes, foi super tranquilo... ja nos programanos antecipadamente
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tranquilo, no meu caso como a localização da recepção será longe pensei em alugar uma ou duas vans para transportar pessoas que tem dificuldade na locomoção para que não dependam do Uber no dia, até porque a festa será a noite e grande maioria pode ter dificuldades em achar Uber para retornar
    • Responder
  • Marinara&Jonas
    Noiva Novata Maio 2024 Paraíba
    Marinara&Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,sem dúvidas é tranquilo.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super tranquilo, é só deixar seus convidados bem orientados para que eles se organizem

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho tranquilo, minha recepção será há uns 20min da igreja.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é tranquilo também, dá pra ir sim
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu acho super tranquilo. Já fui em vários casamentos assim e nunca vi pessoas reclamando por conta disso. Fica em paz ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas