Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geysa
Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
Geysa, dia 13 de outubro de 2019 às 10:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Meninas que já casaram, vocês usaram filmagem no seu casamento? Vale a pena o gasto?? E vocês que irão casar vai colocar ou não? Eu não irei colocar e não faço ideia se irei me arrepender de não colocar.. não sei sobre! Mas tem fotógrafo. Que não é a mesma coisa.. mas é o que importa pra mim, ter...
Meninas que já casaram, vocês usaram filmagem no seu casamento? Vale a pena o gasto?? E vocês que irão casar vai colocar ou não? Eu não irei colocar e não faço ideia se irei me arrepender de não colocar.. não sei sobre! Mas tem fotógrafo. Que não é a mesma coisa.. mas é o que importa pra mim, ter todas as fotos dos momentos. Me conta aí minha gente!

35 Respostas

  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não vamos ter, ia custar uns 2 mil para filmar, e decidimos que as fotos já seriam uma lembrança para nós, portanto não vamos ter.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opinião a um tempo atrás era desnecessário, mas hoje vejo o quão importante é é indispensável. Antes de vc entrar, não vai conseguir ver tudo que tá acontecendo, seu noivo entrando, os padrinhos. E até mesmo vc ter a lembrança do olhar de vcs dois quando vc ta entrando, momentos da festa que vcs não vão conseguir ver. Acho muito importante
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geysa
    Acredito q seja legal sim ter a filmagem, mas se não dá dentro do seu orçamento, não sofre.
    Não é algo extremamente essencial na minha opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas