Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geysa
Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia

filmagem

Geysa, dia 13 de outubro de 2019 às 10:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 35
Meninas que já casaram, vocês usaram filmagem no seu casamento? Vale a pena o gasto?? E vocês que irão casar vai colocar ou não? Eu não irei colocar e não faço ideia se irei me arrepender de não colocar.. não sei sobre! Mas tem fotógrafo. Que não é a mesma coisa.. mas é o que importa pra mim, ter todas as fotos dos momentos. Me conta aí minha gente!

35 Respostas

Última atividade por Alice, dia 1 de Novembro de 2019 às 18:16
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho importante e pretendo colocar! Acredito que é através da filmagem que vou reviver meu casamento e poder ver a entrada de todo mundo, do meu noivo e minha sogra, minha mãe e meu sogro e os padrinhos já que no dia não vou poder ver nada rs! Acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, contratamos filmagem, porém digamos que seja a mais básica. Optamos pela cobertura completa apenas da cerimônia que acredito ser o ponto crucial do casamento. No pacote também está incluso um teaser de 5 minutos do evento todo. Era algo que estava nos planos e pelo que pesquisamos, o preço ficou ok. Gosto de ver depois, sabe? Acredito que nós não nos arrependeremos.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que valera muito a pena sim.

    Na filmagem você consegue ver todos os detalhes que no dia vc não vera, uma delas e a entrada do noivo, padrinhos na igreja. Acho que e uma lembrança que vc terá para o resto da vida. Minha opinião

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vou dispensar. Não paro para assistir nenhum vídeo. Mais importante pra mim são fotos.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, coloquei e não me arrependo jamais .. as fotos registram os momentos mas é através da filmagem que vc vive toda a emoção do dia, vc ve sua entrada... a do seu noivo .. é muito emocionante pelo menos para quem gosta de reviver o momento !! eu indico colocar sim.

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geysa, a filmagem é muito importante!! É um registro eterno do que aconteceu no seu grande dia de modo não estático como nas fotos.

    Tivemos o trailer do meu making of (meu marido não quis fazer), de 4 min e 15s, o trailer do casamento, com quase 10 min, e o vídeo do casamento com cerca de 3h e 30min (não me recordo o tempo certo agora) que veio em pendrive, 2 blurays (2 cópias) e 2 DVDs (2 cópias). Não nos arrependemos, mesmo!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Geysa! Smiley ring

    Quem faz a opção pelo vídeo diz que é uma ótima recordação do casamento. Permitirá sempre a vocês vivenciarem um pouquinho mais o que foi o dia C.

    Eu, particularmente, não contratei para o meu casamento, mas se fosse hoje, repensaria.

    Avalie conforme o orçamento de vocês e, caso não seja possível, peça para amigos esse tipo de registro.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é verdade, tudo pra casamento é caro, esse item então, mais ainda.. Vai dar certo noivinha 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim valeu cada centavo!!! Abri um debate sobre isso hoje, dá uma olhadinha!

    Vídeos do casamento recebidos com sucesso!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pra mim tanto a filmagem e fotos são importantes foi o primeiro que contratei,a empresa que contratei pra foto é a mesma que faz vídeo,eu com certeza não vou ver a entrada do meu casamento e eu sou detalhista.
    Agora acho muito pessoal dizer que é importante ou não depende muito do que você deseja pra mim é muito importante mas se há dívidas eu recomendo você optar por vídeo também.
    Todas as noivas que eu já vi que estava na dúvida se arrependeram por não ter contratado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha inicialmente eu não iria colocar, porém com o passar do tempo eu vi que me arrependeria, pois a noiva perde muitas entradas e eu quero poder ver isso depois, então fui e acrescentei ao meu contrato!!

    • Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geysa ainda não sei mas dependendo do valor até coloco
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acertou, não está no orçamento e nós dois não achamos essencial. Já iremos ter as fotos. Obg e felicidades
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Felicidades
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso a mesma coisa... não iremos fazer pq não queremos e tb não cabe no nosso orçamento atual. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, boa sorte!
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria tb! Mas estou na mesma que você, não da no orçamento.
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk mulher sei nem o preço ainda! Mas já sei q não vou colocar
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo. Boa sorte, felicidades.
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei o preço ainda! To até com medo de perguntar, pq fotos já são caras imagine as filmagens
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Felicidades
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Felicidades...
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Boa colocação!
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes eu não deseja filmagem achava tão desnecessário,mais aí faltando 3 meses pro meu casamento parei e vi que estou me esforçando tanto pra tudo ,que mereço depois ver oque aconteceu antes da minha entrada já que as noivas não veem nada :/ aí resolvi pegar uma filmagem bacana e somente para cerimônia mesmo. Pois quero poder ver como foi rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha , eu no começo pensei a mesma coisa , será que vale a pena a filmagem ? Mas Deus faz tudo certinho né , conseguimos um pacote muito bom de fotos , making of , e nesse pacote veio a filmagem tbm .


    Fico imaginando já , depois do casamento reunir meus padrinhos para assistirmos juntos a filmagem .
    Boa sorte noivinha 💛🍀
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    pensamos em não fazer...
    mas falamos de casamento tanto meus pais ... quanto os meus sogros foram mostrar o vídeo de nossos irmãos ... depois vimos com os nossos sobrinhos .... é assim decidimos fechar ... e fizemos tudo em um pacotão .... foto + filmagem, álbum, make of ... quadro de entrada ... kit mãe com mini álbum e vídeo ... que fizemos ....
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos colocar filmagem, além do gasto, pra nós não é tão necessário assim
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gruda pretendemos colocar. Nós pensamos no seguinte: quando há a filmagem iremos ver detalhes que não conseguíamos ver. Exemplo os momentos que antecedem nossa entrada, a emoção das pessoas, noivos e familiares. Para eu e meu noivo faz todo sentido termos a filmagem. Mas cada casal pensa de formas diferentes.
    Boa sorte. Felicidades
    • Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer essa pergunta 😂💞
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer por questão de orçamento, mas acho lindo! Se puder, faça!!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia por a ter ver a filmagem do casamento da minha cunhada é simplesmente amei, principalmente o make of e inclusive contratei a mesma equipe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas