Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Novembro 2020 Paraná

Filmagem

Bruna, dia 14 de Março de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Estou em dúvida meninas se pego filmagem vale a pena ? O preço fica mais salgado mais tenho medo de não contratar e me arrepender, queria opiniões de vcs que casaram ou vão casar vcs acham que vale a pena que é bom

5 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 17 de Março de 2020 às 12:40
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu contratei, acredito que apesar de importante as fotos não consigam transmitir o sentimento tanto quanto o vídeo, se puder faça;

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não contratei, mas estou cogitando essa ideia. Mas só se couber no meu bolso, eu ainda prefiro dar prioridade para as foto rsrs beijosss

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito importante ter filmagem. Eu quero foto e vídeo no meu casamento, porq depois tbm quero assistir rs. Acho que super vale a pena Smiley heart

    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruna! Eu particularmente dei prioridade a filmagem. Na minha cidade é bem caro esse serviço, pesquisei com diversos fornecedores, aí encontrei um numa cidade aqui do lado que mesmo cobrando a passagem para cá ficou bem em conta. Eu preferi não abrir mão disso, pois eu realmente quero ver todos os detalhes sabe? Como me conheço bem, no dia vou ficar tãoo ansiosa que nem vou conseguir prestar atenção em nada. Sem falar que a filmagem vai pegar a entrada de todos que entram antes de você. Coisa que como noiva você não conseguirá ver. Então pra mim uma filmagem bacana é indispensável.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Dá uma olhada nestes relatos:

    Vídeo ou foto? #temdica #casei #experiência

    Filmagem de casamento - experiência de uma casada.

    E por aqui você pode buscar orçamentos de profissionais da sua região:

    Filmagem para casamento no Paraná

    Aproveito e te convido a participar do joguinho que tá rolando aqui na Comu:

    Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 1f3c5

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas