Oi!!!!
Dia desses, uma noiva perguntou aqui no site se seria melhor ter uma equipe maior de fotógrafos ou se seria melhor ter apenas uma pessoa fotografando e uma pessoa filmando. Logo que eu li o debate, pensei: dois fotografando. Quando nos deparamos diante de escolhas difíceis, referente a aspectos importantes do casamento, a escolha é um processo doloroso.
Ainda não recebi as fotos oficiais de meu casamento, que ocorreu dia 21.09.2019. (contei sobre os erros e acertos nesse debate. )
Ontem recebi o trailer do casamento e achei a coisa mais linda! Fez o papel de trailer: dar um gostinho do "filme", deixando a vontade de quero mais!
Pois bem, assisti ao vídeo pausando e me surpreendi com a quantidade de fotos lindas que podemos extrair dali! É apenas 1 minuto de vídeo e eu consegui mais de 60 fotos lindas! Printei, claro! Como busco sempre enxergar pontos positivos nas coisas que ocorrem em minha vida, o "atraso" (não é atraso, porque o fotógrafo está em seu tempo de contrato) do fotógrafo gerou curiosidade em ver o vídeo lentamente e um mundo de belezas foi aberto.
Nesse momento, lembrei de um dos orçamentos que fiz de filmagem. Um dos itens que o pessoal oferecia era justamente um compilado de fotos retirado do vídeo! Veja só... Uma dica: fale com o pessoal da filmagem se é possível fazer esse serviço de foto.
Hoje, analisando o que tenho em mãos, creio que optaria pelo vídeo e não pelas fotos. Tive uma equipe com três pessoas filmando e o registro foi muito bom. Quando receber minhas fotos, volto falando mais sobre o assunto.
Agora, senta que lá vem fotos que printei do vídeo!!!!
Making off madrinhas mães dama
Sem nos ver
Filha dama
Emoção no making off
Aconchego de mãe e filha
Brindemos a alegria
Making off do noivo
Na preparação
Um de meus DIY
Making off noiva e noivo
Final da dança
Celebração das areiais
Nós juntos sempre
Celebração
Muito amor
Que bela foto
Meu ombro
Palavras divertidas do celebrante
Beijo de amor verdadeiro (beijamos antes da hora também hehehe)
Detalhes
Senti-me uma lady nessa foto! hahaha
Pós wedding
Na recepção
Buquês de fitas
Majestoso!
Lindo registro
Nossas alianças
No maracatu
Quadrilha
Aquele beijo na saída da cerimônia
Uma das fotos que passei de inspiração para os profissionais