Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Deu certo x Deu errado #casei #experiência

Marta, dia 30 de Setembro de 2019 às 22:10 Publicado em Fórum Recém-casad@s 7 202

Oi!!!!!

E vamos a um dos debates que eu mais gostava de ler e anotar dicas, enquanto noiva! Sempre achei que quanto maior melhor! Então, preparem-se!

tenor.gif

Deu ruim:

Teve vários errinhos no meu casamento. Como a maioria relata, são coisas que apenas quem organizou a festa sabe. No meu caso, eu! hahaha Foi tudo lindo, mas alguns detalhes não ficaram como eu gostaria.

1. Letras do bolo

O maior deles foi a colocação das letras do bolo. O bolo ficou lindo, da forma como planejamos, como apresentei nesse debate aqui . Entretanto, o bolo era falso e as letras não foram fincadas direito e acabou aparecendo "os pés" das letras. Achei isso um erro grotesco. No dia não percebi, só depois, vendo as fotos.

Letras do boloDeu certo x Deu errado #casei #experiência 1

2. Porta-guardanapo

Eu comprei porta-guardanapo espelhado, como mostrei nesse debate. Eles vieram com uma película de proteção, para não riscar e eu esqueci de tirar!! Eles foram para a mesa "feinhos"... Aff... Espero que não aparente na fotos profissionais. Segue registro amador.

Porta-guardanapoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 2

3. Suculentas

Plantei as suculentas em fevereiro e elas não ficaram em um tamanho satisfatório para o dia do casamento (21/09). Acabei desistindo de colocá-las na festa. Vou continuar cuidando delas e, quando estiverem em um tamanho bom, eu darei aos parentes. Ficou linda a arte e os copinhos. Só faltou elas crescerem. Na época das chuvas elas não se desenvolveram tão bem. Fica a dica para quem quiser plantar: faça com 1 ano de antecedência e comece a cultivar no início da temporada sem chuvas na região de vocês. Dei como lembrancinhas leques na cerimônia, chinelos e bem-casado. Não fizeram falta, mas ficariam lindinhas e tem tudo a ver comigo, que adoro plantas.

4. Copos para licor

Na mesa de digestivos, teve licor, que seria servido em copinho de vidro e copinho de chocolate. Esqueci de separar os copos de vidro! Qual foi a causa da falha? Decidi na última semana que faria essa mesa com bolos e chocolates... foi feito na correria e o detalhe foi esquecido... (o gin e a cachaça estão aí de intrusos... eles foram para o bar)

Cadê os copos de vidro??Deu certo x Deu errado #casei #experiência 3

5. Taças para o brinde

Vocês acreditam que não brindei com as taças específicas que comprei para esse momento????? Mostrei nesse debate aqui. Eu deixei todas as coisas que eu tinha feito/comprado em cima da mesa, como a assessora havia me indicado. Acho que faltou eu dizer de novo a ela, mais perto da data, que aquelas seriam as taças para o nosso brinde. Eu falei no dia que comprei... Acho que, nesse ponto, ela comeu mosca... Enfim... Brindei com umas taças bonitas também, mas queria as minhas bonitonas hahahah

Deu certo x Deu errado #casei #experiência 4

6. Água na grama do jardim

Um dos lados do jardim estava com água acumulada e acabou sujando a barra do vestido de 3 madrinhas que sentaram nesse local. Dos males, o menor. Choveu na quarta, quinta e na sexta. A assessora chegou a me falar sobre o aluguel de tenda. Como o pessoal que ela trabalha estava no interior, não teve como virem medir na sexta para orçar. O sábado amanheceu ensolarado e com previsão de 0% de chuva!! Não choveu nem no sábado do casamento e nem do domingo, que teve churrasco para os guerreiros e guerreiras!

7. Foto com crianças

Esqueci de fazer foto com meus sobrinhos!!!!! Imperdoável essa falha! Quando forem entregues as fotos oficiais, vou ver se faltou mais alguém ou alguma pose que eu quisesse bastante... Mais pra frente abrirei debate específico.

8. Quebra de granito

O acabamento dos degraus por onde eu iria passar na minha entrada da cerimônia é de granito. Quebrou um deles!! Eu nem soube e nem vi! A assessora deu um jeito com um arranjo e ficou ótimo! Melhor do que se não tivesse nada.

Vejam o arranjo no meu péDeu certo x Deu errado #casei #experiência 5

9. Decoração da varanda

Tem uma varanda que não seria utilizada para o casamento. Como aumentou a quantidade de convidados, precisamos usar esse espaço. Só que lá é área gourmet e tem churrasqueira, cooktop e prateleiras. Esvaziei as prateleiras, conforme combinado com o decorador. Ele falou que iria decorar as prateleiras, iria colocar um fechamento de folhagem na boca da churrasqueira e iria colocar um caixote de madeira cobrindo o cooktop, com um arranjo em cima. A bancada do cooktop é de granito preto e foi a utilizada para o bar. Ocorre que, como eu disse, choveu na quarta, quinta e sexta e ele não pode adiantar a minha decoração... No sábado ficou corrido e não deu tempo de fechar esses detalhes. Não ficou feio, mas não teve decoração nessa área. Nessa varanda foi colocada uma mesa de convidados e teve um arranjo nela. Ficou bom, mas poderia ter ficado melhor.

10. Minha mãe e eu fugimos do combinado

Filho de gato é gatinho! hahaha A assessora distribuiu os sparkles, na hora da dança, e falou que, quando apagasse, era para continuar no lugar. Depois da dança, ela recolheria os palitos queimados. Em uma filmagem amadora, vi mainha saindo do lugar dela para entregar o palito queimado hahaha Tomara que não precise cortar alguma parte importante da dança na edição, para não mostrar ela passando... Pra completar, eu faço uma "cagada" no final da nossa dança. Na coreografia do final da dança, eu troquei de sandália: meu marido tirou uma e calçou outra, e me tira para continuarmos dançando. Eu seguro na mão dele, me agacho e afasto a sandália que tirei mais para o canto. Pra que isso??? hahahaha A assessora estava lá para fazer esse papel! Vamos dando trabalho à edição do vídeo...

tenor.gif

Agora vamos às milhares de coisas que deram super certo!!!!

Deu bom

1. Minha/nossa entrada

Gente!!! Para tudo! Foi lindo! Meu marido entrou só ao som de "nosso santo bateu" e ficou no início do cortejo, me esperando. Tocou o início da marcha e em seguida "anunciação". Eu vim descendo as escadas, só. Todos da cerimônia me viram, porque a parede da escada é de vidro. Pelos vídeos amadores, eu vi que o sol estava refletindo e estou numa super expectativa pelas imagem oficiais! Quando eu apareci no jardim e desci os degraus, começou a tocar "quando a luz dos olhos teus". Segui ao encontro do meu marido e seguimos juntos até o altar. Escolhi essa entrada porque já moramos juntos e não via sentido em meu pai ou minha mãe me entregar. Foi muito linda nossa entrada!!!!

2. Escolha das músicas da cerimônia

Foi tudo muito personalizado e todos adoraram! Minha sogra falou que pensou "que música mais linda! logo na minha entrada!" Falou que foi andando devagar para ouvir mais da música hahahah Algumas convidadas me pediram a playlist!

3. Violino e violoncelo

Escolhi esses dois instrumentos para tocar nos momentos chave da cerimônia e ficou perfeito! Emocionante e um som "limpo" como eu gosto! O celebrante gosta de música o tempo todo, então fiz uma seleção no deezer e passei para eles tocarem. Ficou show!

4. Fiz a acolhida da cerimônia

Para ficar beeemmmm personalizado, escrevi a acolhida da celebração. Falei nome de pessoas conhecidas, de pessoas que faleceram... Foi um momento lindo! Meu marido adorou Deixei ser surpresa para ele.

5. Cerimônia das areias

Foi linda a minha cerimônia. Como é novidade para muitas pessoas, chamou bastante atenção. As cores que escolhi resultaram em uma lembrança linda!

6. Cantei nos votos

hahahaha quem me conhece a mais tempo, deve ter lido em algum comentário meu, eu falando que tentaria cantar. Pois bem... Cantei! Mas foi bem pouco... Só isso "Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você". E continuei lendo os meus votos, cuja inspiração foi essa música. Ao final da leitura, encerrei cantando "quer amor, fique aqui". Aguardando a filmagem para ver como ficou hahaha

7. Making off em casa

Como casei em casa e desceria as escadas, não queria chegar em carro. Resolvi me arrumar em casa e deu super certo! A pessoa que me arrumou, arrumou também minha mãe, minha sogra e minha filha. As madrinhas e damas adultas também se arrumaram aqui (em outro quarto) e veio uma maquiadora e uma auxiliar. Deu tudo super certo! Depois vou abrir debate contando em detalhes.

Filha, mãe e sograDeu certo x Deu errado #casei #experiência 6

8. Site de casamento

Fiz e foi ótimo. Coloquei endereço, confirmação de presença e lista de presentes (Camicado, link para compras no mercado pago e número da conta).

9. Buquê de pimentas

Super animou a festa! Chamei as casadas e foi ótima a participação delas ao som de "elas estão descontroladas"!! Fiz o buquê e mostrei nesse debate aqui. Não dei nada, como previsto, apenas o buquê. Falei que era para apimentar a relação hehehe Duas seguraram e não quiseram soltar hahaha

Elas estão descontroladasDeu certo x Deu errado #casei #experiência 7

10. Buquê de fitas

Ficou lindo e animado! Até as meninas que moram com alguém, mas não são casadas oficialmente, participaram! Fiz 20 fitas e participaram umas 17 pessoas. Cortei as fitas de sobra e fizemos a brincadeira! Depois volto com um debate específico! Nesse debate mostro como fiz.

Ao som de single ladiesDeu certo x Deu errado #casei #experiência 8

11. Parede de folhas

Reparem nessas fotos anteriores. Estão vendo essa parede de folhas? Na semana anterior ao casamento resolvi colocá-la nesse local e foi uma escolha super certeira! Nessas noites que antecedem o casamento e a gente fica pensando em tudo, em como será tudo, mentalizei como eu jogaria o buquê de pimentas. Vi a parede "seca" e pensei logo que tinha que colocar algo nela, porque as fotos não ficariam legais. Falei com o decorador e mudamos ela de local. Ela seria por trás do palco, para esconder a minha cozinha. No palco colocamos uma malha preta (que custou 60 reais) e transferimos a decoração para a parede. Melhor escolha! Essa parede rendeu fotos lindas!!!!!

Deu certo x Deu errado #casei #experiência 9

12. Piso de vinil

Ficou top!!!!!! Comprei baratinho na solaser, fiz a arte e eles adaptaram. Paguei 60 reais para aplicarem e eu mesma retirei no dia seguinte. Não deixa nada de resíduo. Quando tiver fotos oficiais, venho abrir um debate também. Mostrei ele em detalhes nesse debate.

Piso de vinil lindoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 10

13. Sparkles

Na nossa dança usamos sparkles. Na foto anterior dá para ter uma ideia. Esperando as fotos oficiais!

14. Coreógrafo

Contratamos um coreógrafo e escolhemos músicas bem peculiares. Amei muito! Todos elogiaram! Depois vou abrir debate falando sobre também. Nesse debate falei sobre nosso primeiro ensaio. Fomos ensaiando aos poucos e ficou bem azeitadinha a dança.

15. Fogos de artifício

Tivemos queima de fogos e foi maravilhoso! Quando entramos na recepção, fomos para a mesa do bolo. Agradeci a presença de todas as pessoas e pedi que elevassem as taças para brindarmos. Combinei com o Dj que nesse momento de taças erguidas seria tocada a música "ai ai ai" de Vanessa da Mata e com a assessora para soltar os fogos. Foi energizante!!!!! Foi tudo conforme planejado!

16. Banda de frevo

Gente!!!!! Eu queria muito!!!! Tinha deixado de lado, por ser uma coisa de "menor" importância. Só que foi chegando o dia e foi aumentando a vontade. Fiz umas pesquisas de preço e consegui contratar! Faltando cerca de 15 dias, acertei com a bandinha! Também vou abrir debate contanto melhor, pq foi junto ao buquê de fitas. Quando a última fita foi cortada e o buquê foi entregue, o dj soltou o frevo "vassourinha". Assim q terminou, entrou a bandinha tocando. Me acabei de dançar!!!!

Deu certo x Deu errado #casei #experiência 11

17. Quadrilha

Logo após a nossa dança, q terminou com forró, emendou marchinha de quadrilha de Luiz Gonzaga. Minha prima pegou o microfone e puxou a quadrilha. Foi muito divertido também!

18. Banda

Nossa senhora! Muitoooo animado!!!! Contratei guitarra e bateria. Foi muitoooo massa! Agitou legal! Dancei muitoooo. Pena que eu não tenha fotos ainda para mostrar...

19. Papelaria

Fiz pelo canva e ficou linda!!!! Vou postar alguns detalhes.

Lindos papeis!Deu certo x Deu errado #casei #experiência 12

Placa de agradecimentoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 13

Mais agradecimentoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 14

Mesa dos noivos e paisDeu certo x Deu errado #casei #experiência 15

Construção de memóriasDeu certo x Deu errado #casei #experiência 16

19. Decoração

Gente do céu... minha decoração ficou linda! Escolhi as cadeiras acrílicas, sem os assentos, para trazer leveza ao ambiente. Para contrastar, escolhi mesas de madeira. A mesma lógica utilizei para a cerimônia: pista espelhada, cadeiras em acrílico e altar em madeira rústica. O aparador foi feito especialmente para minha festa! O pessoal de aluguel de móveis arrasou! Escolhi também colocar espelho sob o aparador e ficou lindo!!!!

Pista espelhada dos meus sonhosDeu certo x Deu errado #casei #experiência 17

Reparem na escada ali do lado. Foi por ali que eu desci ao som de anunciação. Foi lindo demais!!!!

Aparador pronto para a celebraçãoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 18

20. Chinelos

Meus chinelos ficaram lindos! Ainda não sei porque não ficaram expostos na festa... Vou perguntar a assessora. A estante que loquei para colocá-los, foram postos os bem-casados. Levei para a lua de mel e fiz fotos incríveis com eles!

Essa seria a estante para os chinelosDeu certo x Deu errado #casei #experiência 19

Chinelos na lua de melDeu certo x Deu errado #casei #experiência 20Passeando pelo JalapãoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 21Pôr-do-sol nas dunas do JalapãoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 22

21. Lágrimas de alegria

Nunca pensei que fosse ter tanto chororô no meu casamento! Foi super emocionante! Olha como eles ficaram lindos na mesa de apoio da cerimonialista. Fazendo esse debate e ficando com mais vontade de ver as fotos oficiais hahaha Lembram que em meus debates eu sempre falava que colocaria "um verdinho" no dia? Ei-los! Ficou muito fofo!

Olha eles aqui no canto inferior da fotoDeu certo x Deu errado #casei #experiência 23

22. Mesa de welcome drinks

Servimos suco e água aromatizada e uns biscoitinhos.

Mesa de sucosDeu certo x Deu errado #casei #experiência 24

23. Chocolate na mesa de doces / Forminhas de tecido

Deu um up na decoração da mesa. Adoro a mesa assim. Usei os doces do buffet, bonitinhos, mas não podem ser chamados de finos e comprei 200 chocolates. Olha meus queridos copos de chocolate com physalis.

Detalhe dos copinhos de chocolateDeu certo x Deu errado #casei #experiência 25Mesa do bolo e docesDeu certo x Deu errado #casei #experiência 26

24. Atraso da cerimônia

Apesar de ser atraso, deu super certo. Se uma madrinha não tivesse atrasado (ela estava aqui em casa, mas com bb recém-nascido e não pode descer na hora, mesmo estando pronta), um ônibus de parentes que vieram de Recife e Olinda não teria visto a minha entrada. Nem teria um sol perfeito na minha descida pela escada. Eu acredito em providências! No convite estava marcado para 16h. Queríamos que tivesse começado às 16h30. Começou às 16h55. Aguardando o resultado das fotos e filmagem para tirar a prova se realmente foi um acerto o atraso! hahaha

Olhem essa luz!Deu certo x Deu errado #casei #experiência 27O sol indo emboraDeu certo x Deu errado #casei #experiência 28

Amei fazer esse debate! Espero ajudar alguém! Podem perguntar sobre outros pontos que eu tenha esquecido de mencionar!!!!


202 Respostas

Última atividade por Lais, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 10:16
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito gratificante né, estou curtindo também cada momento e passo dessa preparação Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meu bem. Foi um ano e 5 meses de preparação. Curti cada momento e compartilhei essa caminhada aqui na comunidade. Foi um dia de coroação. Sempre comentamos sobre nosso casamento e hoje meu marido, mais uma vez, disse que foi o casamento mais lindo da vida dele. Realmente, foi especial ❤
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria te parabenizar, que Festa mais linda deu para ver o quanto foi aconchegante, decoração impecável, tudo muito alinhado. Lindo mesmo de verdade. Que continue abençoando vocês.Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabriella! Acolhida foram as palavras iniciais do celebrante, começando a celebração!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta do céu! Que casamento lindo!!!!
    A luz ficou perfeita e sua casa também é maravilhosa!
    O que seria a acolhida?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela respista Marta!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amanda! O meu processo não teve estresse nenhum. Eu já morava com meu marido e alguns fatores que alteram o "humor" das noivas eu não tive, como o medo do novo, o receio de sair da casa dos pais, o estresse por estar montando moradia... Meu casamento foi uma coroação das realizações de nossa vida a dois. Foi leve e curti todo o planejamento, sempre compartilhando aqui no grupo. Não criei expectativas das madrinhas se envolverem e tinha umas 2/3 pessoas próximas, com quem compartilhava tudo (pelo Whatsapp). Então, diante desse contexto, foi tudo tranquilo. Contratei assessoria sim, foi meu primeiro contrato fechado. Para mim foi essencial para receber os fornecedores, convidados, orquestrar a festa. Como foi um mini wedding, ela me cobrou o valor da assessoria parcial pela assessoria completa. Eu super recomendo. Acho um dos principais fornecedores. Cortaria lembrancinha, por exemplo, diminuiria o bolo, por exemplo, mas teria a cerimonialista ao menos no dia. Em relação ao custo de casar em casa versus casar em salão: não pesquisei preço de casar fora, porque era minha intenção casar em casa. Sequer fui para o salão de festas do condomínio, que tem uma taxa baixa. Desenhei o meu casamento para ter o aconchego de nosso lar e deu super certo. Foram contratados os mesmos fornecedores q seriam contatados para um salão. Teve decoração, buffet, iluminação, som, limpeza de banheiros... O resultado foi uma festa única e a nossa cara, cheia de energia boa.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Sua decoração ficou show
    Parabéns pelo casamento ❣
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marta!!


    Seu casamento ficou incrível!Eu também quero fazer casamento em casa, temos uma área externa grande com piscina, gramado, área coberta.. enfim acho que ficaria bem legal mas tenho medo do processo todo ser mt estressante. Você contratou assessoria e cerimonialista? Valeu a pena? Saiu amis em conta do que fazer em uma casa de festa?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thaisa! 💋💋
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to passada que foi na sua casa! Que lugar lindo, que sol lindo, dia lindo, tudo lindo!!!
    Nem não defeitos que vc falou eu vi defeito kkkkkk
    Parabéns!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline! Muito bom saber que está gostando de ler meus escritos hehehe Aprendi muito aqui na comunidade e quis repassar o máximo de informação possível! Os erros foram coisas q só eu percebi mesmo, nada que me abalasse de verdade. O dia foi perfeito, no geral! ❤💋
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta, não sei nem que detalhe comentar! Estou apaixonada pelo seu casamento! Hahahaha Tá vendo que eu estou lerda e vendo seus debates aos poucos, né? Mas é bom que assim eu vou degustando e assimilando bem seus ensinamentos, rs. Espero ter sacadas tão perfeitas quanto a sua de colocar a parede de folhas ali! O que você comentou que "deu errado" é coisa que provavelmente ninguém mais percebeu, né? Até porque teve tanta coisa incrível e acabou que tudo deu certo. Suas taças são lindas mesmo, reserva elas pras bodas que é sucesso, rs. 🥂
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mariana! Obrigada pelos elogios! Eu recebi as fotos oficiais, mas ainda sem tratamento. O fotógrafo vai trabalhar apenas nas que eu escolher para o álbum. Acabei de abrir debate falando detalhes do meu vestido, onde tem mais fotos hahahha
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento DIVINO! Sem mais.. você estava linda, o local lindo, a casa de vocês é maravilhosa, de verdade. Sobre o sol, chamam essa luz de golden hours, por ser o momento que o sol reflete uma luz 'dourada' fotos nesse momento, são maravilhosas, espero que seu fotografo tenha acertado, vai ter ficado MUITO lindo. Volta aqui mostrar as fotos oficiais depois, parabéns casadinha agora rsrs, felicidades!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💋💋💋
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei todas as fotos,Lindas!Gostei de tudo,parabéns!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Juliana! Pensei q não teria emoção ao provar o vestido de noiva: tive. Pensei que não ficaria emocionada: fiquei. Pensei que os convidados não chorariam: choraram. Pensei que seria apenas uma festa: não foi. Foi muito bom para o nosso relacionamento. Ficamos mais apaixonadinhos, sabe? Vai ser lindo o seu também! A participação dos filhos é um momento especial. Divirta-se com a preparação e aproveite o seu dia! 💋💋💋
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu casamento e seu relato, e confesso que amei o fato de você já morar junto e ter uma filha.

    Eu moro junto faz 9 anos e tenho dois menininhos e um dia antes de completarmos uma década vamos nos casar, na maioria das vezes vejo noivas que não tem filhos, é muito legal se identificar com uma história.

    Amei cada detalhe do seu casamento, parabéns!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que o debate te ajudou, Kelly! Fico muito feliz com esse retorno! Estou aguardando (ainda) as fotos oficiais para fazer mais debates. A cerimônia das areias encantou a todos! Um beijo e boa sorte nos preparativos! 💋💋💋
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ESTOU SIMPLESMENTE ENCANTADA COM TUDO! Ficou muito lindo e o melhor, daqui de SP deu pra captar a essência de vcs, das festa, tudo!!! Não se vê muito disso por aqui!! Parabéns e peguei várias dicas, também vou fazer a cerimônia das areias e já peguei a dica do buque de pimenta! VOU FASEEER

    Entre as minhas convidadas há muitas casadas já e amei a ideia

    Obrigada por compartilhar um pouco da sua festa com a gente

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💋💋💋
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo. Parabéns!!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own, Amanda! Lembro sim das novas conversas lá de 2018! Sabia q vc tinha adiado, mas não lembrava q já seria por agora. Certamente foi a melhor opção a de adiar. Continue firme no planejamento que logo logo chegará seu grande dia! Obrigada pelas felicitações!!!! 💋💋💋
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai emocionada aqui lendo seu debate... Não se recorda mais meu casamento seria amanhã desde o ano passado estávamos juntas compartilhando ideias e inseguranças. Tão feliz que tudo que planejou deu certo ficou SENSACIONAL sua decoração, vestido, tudo. Claro que vc por ser MEGA detalhista listou algumas coisas como "deu errado" mais tão mínimo diante da magnitude de tantos detalhes que passou desapercebido. Parabéns!!!!!!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Laura!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficaram lindas... e o casamento foi de muito bom gosto

    amei!


    Felicidades e muito amor para vocês!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Que festa espetacular, parabéns! O certo com certeza superou o errado que tenho certeza que se vc não tivesse falado ninguém tinha percebido.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Jéssica! Foi muito amor envolvido! Depois dá uma olhada em meus debates, que contei praticamente tudo do planejamento por lá! Com tempo, conseguimos muito! Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo planejamento!! Ficou tudo muito lindo! Inclusive já vou pegar algumas dicas Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas