Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Vídeo ou foto? #temdica #casei #experiência

Marta, dia 17 de outubro de 2019 às 07:19

Publicado em Fórum Recém-casad@s 88

Oi!!!! Dia desses, uma noiva perguntou aqui no site se seria melhor ter uma equipe maior de fotógrafos ou se seria melhor ter apenas uma pessoa fotografando e uma pessoa filmando. Logo que eu li o debate, pensei: dois fotografando. Quando nos deparamos diante de escolhas difíceis, referente a...

Oi!!!!

Dia desses, uma noiva perguntou aqui no site se seria melhor ter uma equipe maior de fotógrafos ou se seria melhor ter apenas uma pessoa fotografando e uma pessoa filmando. Logo que eu li o debate, pensei: dois fotografando. Quando nos deparamos diante de escolhas difíceis, referente a aspectos importantes do casamento, a escolha é um processo doloroso.

Ainda não recebi as fotos oficiais de meu casamento, que ocorreu dia 21.09.2019. (contei sobre os erros e acertos nesse debate. )

Ontem recebi o trailer do casamento e achei a coisa mais linda! Fez o papel de trailer: dar um gostinho do "filme", deixando a vontade de quero mais!

Pois bem, assisti ao vídeo pausando e me surpreendi com a quantidade de fotos lindas que podemos extrair dali! É apenas 1 minuto de vídeo e eu consegui mais de 60 fotos lindas! Printei, claro! Como busco sempre enxergar pontos positivos nas coisas que ocorrem em minha vida, o "atraso" (não é atraso, porque o fotógrafo está em seu tempo de contrato) do fotógrafo gerou curiosidade em ver o vídeo lentamente e um mundo de belezas foi aberto.

Nesse momento, lembrei de um dos orçamentos que fiz de filmagem. Um dos itens que o pessoal oferecia era justamente um compilado de fotos retirado do vídeo! Veja só... Uma dica: fale com o pessoal da filmagem se é possível fazer esse serviço de foto.

Hoje, analisando o que tenho em mãos, creio que optaria pelo vídeo e não pelas fotos. Tive uma equipe com três pessoas filmando e o registro foi muito bom. Quando receber minhas fotos, volto falando mais sobre o assunto.

Agora, senta que lá vem fotos que printei do vídeo!!!!

Making off madrinhas mães damacfb_1650837.jpgSem nos vercfb_1650839.jpgFilha damacfb_1650841.jpgEmoção no making offcfb_1650843.jpgAconchego de mãe e filhacfb_1650845.jpgBrindemos a alegriacfb_1650847.jpgMaking off do noivocfb_1650849.jpgNa preparaçãocfb_1650851.jpgUm de meus DIYcfb_1650853.jpgMaking off noiva e noivocfb_1650855.jpg

Final da dançacfb_1650857.jpgCelebração das areiaiscfb_1650859.jpgNós juntos semprecfb_1650861.jpgCelebraçãocfb_1650863.jpgMuito amorcfb_1650865.jpgQue bela fotocfb_1650867.jpgMeu ombrocfb_1650869.jpgPalavras divertidas do celebrantecfb_1650871.jpgBeijo de amor verdadeiro (beijamos antes da hora também hehehe)cfb_1650873.jpgDetalhescfb_1650875.jpgSenti-me uma lady nessa foto! hahahacfb_1650877.jpg

Pós weddingcfb_1650879.jpgNa recepçãocfb_1650881.jpgBuquês de fitascfb_1650883.jpgMajestoso!cfb_1650885.jpgLindo registrocfb_1650887.jpgNossas aliançascfb_1650889.jpgNo maracatucfb_1650891.jpgQuadrilhacfb_1650893.jpgAquele beijo na saída da cerimôniacfb_1650895.jpgUma das fotos que passei de inspiração para os profissionaiscfb_1650897.jpgOutra inspiração que foi realizadacfb_1650899.jpg

88 Respostas

• Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Lívia! No começo, eu não tinha sequer cogitado filmagem. Achava que ficaria uma coisas muito forçada, sabe? Mas eu tinha uma visão antiga. Quando pisei no mundo do casamento e vi trabalhos de filmagem, percebi que seria um item que não poderia faltar e passou a ser uma prioridade. Escolhi a dedo o profissional e super valeu a pena!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Ansiosa!!!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonhando com as oficiais!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na expectativa!!!!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que foto linda!!!! Menina... Imagino sim a decepção... Mas o bom é que teve a filmagem para superar essa falha. Como eles pegam o movimento, podem pinçar o de mais belo de forma metódica. Diferente do fotógrafo, que precisa congelar algo que está acontecendo naquele momento. Tivemos a mesma percepção: filmagem é bem importante. Quando as fotos chegarem, voltarei complementando esse debate. 💋💋💋
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, eu já fiquei aqui curiosa, só de ver essas fotos e quando vi seu outro debate do trailer!

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina eu!!!! Hehehe
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diga a pressão que o fotógrafo vai ter pra superar essas imagens!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viviane, imagina a ansiedade em receber as fotos?! Hehehe
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É perfeita, Branca!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Martaaaa do céu!!! rsrsrs

Que "fotos" lindaaasss!!!

Posso dizer que me emocionei e meus olhos se encheram d'água com algumas delas?! rsrs

Ficaram muito perfeitas mesmo!!!

Imaginando aqui, as fotos oficiais!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Marta, fiz questão da filmagem, pois ao meu ver é muito importante. Seu casamento foi maravilhoso! Parabéns!

• Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que perfeito.. Parabéns casadinha!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus do céu!!!!!!!

Nunca imaginei dando print na filmagem. Amei a idéia 😍😍😍😍
    E sobre suas fotos... Sem palavras pra descrever tanta perfeição e amor transbordando 💕💕💕💕💕
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ameeeei as fotos, Má!

E que linda sua filhota!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tem uma coisa que agora que casei tenho certeza é de que fiz o certo ao escolher ter a filmagem, no começo achei besteira, mas me casei no sábado e na segunda feira eles já haviam me mandado o link com o teaser do video, foi lindo, super emocionante, ainda estávamos todos na vibe do casamento então foi muito gostoso.

• Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ficaram lindas essas "fotos" rsrs'
    As oficiais vai ser de arrasar haha' Parabéns pelo lindo casamento 👏✨❤️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos Maravilhosas parabéns marta!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindeza de print's ameii Marta!!

Imagine só as fotos como serão! Smiley love

• Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta, que fotos lindasss!! Apaixonada por cada uma 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaaaaaa que lindas fotos, ameiiiii, muita inspiração 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma foto mais linda que a outra.. Nem parece que são print's, adorei!

Imagina as fotos oficiais, devem estar lindas que só!

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina! Eu não sabia que caberiam tantos registros em tão pouco tempo! Tem imagem que eu não vejo no vídeo (naquela parte mais acelerada dele) e só enxergo quando vou dando pausas. É incrível o trabalho de edição! Veja lá no vídeo as palavras do celebrante "emoção a partir de agora" e veja a energia que rola logo em seguida no vídeo! O pessoal é muito fera! E como vc disse: imagina as fotos!!!! Fotógrafo vai ter q ralar pra superar os prints! hahahaha

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher de Deussss... que coisa mais lindaaaa!!!! Amei a ideia do print Marta!!! Imagina as fotos!!! #ansiosaaquitambém

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas