Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Filmagem

Ana, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Oi noivinhas, eu estou em dúvida sobre contratar ou não filmagem, não queria investir muito com isso, mas tenho medo de acabar me arrependendo.

Vocês conhecem aqui em São Paulo algum fornecedor que não cobre tão caro?

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 08:18
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando, eu fechei com o Ricardo Moreno, dá uma olhadinha no site dele e no insta. Ele fez um pacote bem legal não achei caro como os outros e as fotos dele são lindas.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou há três anos só com foto e hoje ela se queixa que gostaria de ter o vídeo para reassistir a cerimônia. Pq não hora vc tá tão na adrenalina que depois não vai lembrar de uma palavra da cerimônia, vai querer reassistir os votos. Desculpa se fui muito incisiva, mas eu acho que a filmagem vai ser um dinheiro bem gasto.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo receio que você, porém tô procurando algo em conta, pois nós como noivas não vemos a cerimônia antes de entrarmos e eu queria muito ver... 🥺
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é um serviço indispensável. Registros são muito importantes pra mim e nunca são demais. É bem caro, me assustei com os orçamentos. Mas fechei um fotógrafo, dois cinegrafistas e um drone por R$ 6250,00
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui só vai ser foto mesmo não tive interesse em filmagem, mas se surgiu a ideia na sua cabeça talvez seja algo que vc pode se arrepender sim

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana! Fiz alguns orçamentos e esse é um dos serviços mais caros, né?! Até me assustei. Eu ainda não decidi, acho que é legal ter, mas caso não seja possível, fazer o quê 🤷‍♀️
    Minha mãe não tem a filmagem do casamento dela (não tiveram condições de pagar) e ela se arrepende.
    Infelizmente a noiva acaba vendo muito pouco do casamento... E tendo o filme ainda tem a oportunidade de mostrar para os possíveis filhos no futuro. Eu assisti recentemente a filmagem dos meus sogros e foi tão especial ❤️
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Acho que registrar esse momento único é de extremamente importância!! Senão der para fazer fotos e filmagem, opte pelos menos 1 desses, porém não deixe de registrar!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não somos do tipo que vê essas coisas e que ficaria no fundo de um HD, preferimos investir em fotos bonitas
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa sim noivinha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Vale a pena investir em filmagem e foto, uma recordação pra vida toda 😍
    Indico o que fechamos contrato, chama ArtStudio do Almir Santos
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo DEMAIS a Divigny produções, ficam no ABC mas fazem trabalho em todo o estado, extremamente responsáveis, trabalho incrível e fazem também só a filmagem se você quiser. Conversa com eles e veja se gosta do trabalho! https://divigny.com.br/

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então se surgiu essa ideia é porq vc tem interesse, pode sim se arrepender porq vc já tem um certo interesse, ou pode ficar essa dúvida pra sempre. Mas coloca tudo na mesa e vê se realmente vale a pena, se isso seria importante e se suas condições permitem, olhe vídeos do seu fornecedor ou de alguém q acompanhe e vê se a emoção daquilo ali traz algo diferente (eu choro muito assistindo então eu achei muito necessário ter no meu), meu noivo e eu fazemos muito isso antes de fechar um contrato.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, Ana, posso te passar o contato da Jaqueline Pires que fez a filmagem do meu casamento. Recomendo de olhos fechados. Beijos!!! Vou te mandar msg privada.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, entendo perfeitamente sua dúvida! Passei pelo mesmo. E depois de muito pensar no assunto, optei por contratar e foi A MELHOR coisa que fiz. Os videos do meu casamento são meu xodó!!
    Para ajudar outras noivas nessa duvida difícil, fiz um post com prós e contras de cada decisão, acho que pode te ajudar a escolher :
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/filmagem-sim-ou-nao-inspiracoes-e-experiencias--t626943
    Beijos
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana. Por aqui, vamos ficar somente com a fotografia mas caso vc tenha condições, invista siim! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas