Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2016 São Paulo

Filmagem 1 ou 2 câmeras?

Rubia, dia 7 de Janeiro de 2016 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Olá noivinhas! Tudo bem?

Vocês contrataram filmagem com 1 ou 2 câmeras?

A princípio não queria filmagem porque o preço em Campinas está bem salgado, mas pensando melhor é uma linda recordação e seria um desperdício deixar passar, tem momentos que não se captam com fotografia.

E aí, 1 ou 2 câmeras???

Obrigada!!!

35 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 11 de Janeiro de 2016 às 14:59
  • Kelly
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cortei em outros cantos do orçamento para ter 2 cameras

    meu contrato é 2 cameras e uma fotografa, justamente devido ao que uma das noivas disse...captar as emoções. tanta gente já me disse q eram tantas emoções durante a cerimonia, q não lembravam de qse nada, fora q quero q meu filho (que ainda não tenho) tenha a oportunidade de ver o registro de nosso casamento. Tem um dos meus padrinhos q foi o ultimo evento q seu pai em vida participou, foi pessimamente filmado e fotografado...eles se arrependeram muito por não pesquisar bem o profissional.

    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 cameras concerteza, uma filma vc quando estiver entrando na igreja e outra a expressão do noivo.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filma sim! Vc tem que fazer tudo o que tiver direito e estiver ao seu alcance! É a sua vida, é o seu sonho.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas câmeras! Eu contratei dois fotógrafos e dois câmeras. Tudo tem que ser registrado.
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que uma filmagem seja o suficiente !!Felicidades!!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião você tem que ver a quantidade de convidados. Pq se sua festa for pra menos de 200 pessoas não a tanta necessidade assim. Mas conversa com o profissional que você pretende contratar ele vai te explicar tudo. Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o meu terá um fotografo e uma filmagem Smiley smile)

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, noivinha, o nosso pacote é com 4 fotógrafos. Acho que é necessário no mínimo 2, pois tanto a noiva quanto o noivo são importantes e nem sempre vocês estarão um ao lado do outro
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho filmagem importante sim, noivinha. Como vc disse, filmagem consegue passar a emoção do dia de uma forma que a fotografia não consegue. No meu casamento eu contratei 2 cameras. Se vc puder acho uma ótima opção pois conseguirá captar mais coisas. Mas se não der, tente contratar pelo menos uma \o/

    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Filmagem? É claro que precisa ter!!!! Como vc vai viver novamente esse dia tão lindo, matar um pouco a saudade das pessoas que talvez não estejam mais contigo no futuro e o principal, como vai tirar sarro dos seus convidados qdo a moda mudar e vcs perceberem que usavam roubas estranhas??? kkkkkk

    Sou de Campinas tmbm e os preços realmente são altos mas acho que compensa investir em algo de qualidade. Acho que vou ficar com duas câmeras nem que isso custo um rim meu. rsrs

    Bjos

    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaaaa aqui tem pacote até com 3O básico vem com duas... Olha nos fornecedores aquiCelinusfilms e de Bragança Paulista acho que ele vai para Campinas Ótimo custo benefício Boa sorte
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pior é que ela casou recentemente, e acho que se arrependeu de não ter filmado pq ela tá pedindo pra quem tem video no celular mandar pra ela. Mas é assim mesmo, cada um tem seu gosto e eu gosto muito. Obg!

    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, tbm acho... Mas tem gente que não curte!

    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk pois é, e o mais legal é que eu acho que ela se arrependeu, pq agora ela vive pedindo pra quem fez video no celular mandar pra ela kkkk tadinha, mas antes do casamento dela eu ainda falei pra ela que um amigo fazia filmagens e ela correu longe kkkk, mas a vida é assim errando e aprendendo.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A empresa que eu contratei são 3 cameras... Acho que seria bom pelo menos 2 para pegar os detalhes do casamento.

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na empresa que contratei são 3 câmeras.

    Acho muito importante esse serviço por que nós noivas só chegamos no meio da cerimônia, vale a pena investir ;D

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca vi disso, filmagem brega?? Pelo contrário, é bem caroooo.. kkkkkkkkk gente louca né noivinha

    • Responder
  • Mikese
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mikese ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 cameras é melhor noivinha... A filmagem fica outra coisa!

    o meu contratei 2

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, então quando fui fechar meu contrato de foto/filmagem, no pacote era 1 camera e para adicionar outro camera acho que ficaria quase 600,00 reais a mais no pacote. E ai até então eu não entendia muito bem, pra mim tava otimo apenas 1 camera, minha festa sera para 200 pessoas apenas, foi então que me explicaram que o ideal é 2 cameras porque ou filmam seu noivo no altar, ou vc chegando na cerimonia, ou filmam vc jogando o buque, ou seu noivo passando a gravata .... Então a moça do Studio me colocou um video pra eu ver a diferença e então foi o suficiente para eu ver que realmente precisava de 2 cameras.... Fechei com 2 ....

    bjos

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquelas filmagens de antigamente eram um saco e ninguém queria assistir mesmo não hahaha, mas as atuais são lindas e captam perfeitamente cada segundo, fora o trailer, é outro nível

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria filmagem por não ter paciência mesmo de ficar vendo milhões de vezes com as pessoas, mas meu noivo fez questão. O pacote que contratei inclui 1 câmera.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamyres essas pessoas são as primeiras a se jogarem na frente das câmeras, desconsidere a opniao dela que nunca deve ter tido um momento de tanta importância na vida!! Eternize seu casório! E reveja quantas vezes quiser!!!
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também moro em campinas noivinha, estou a procura de um que não seja tão caro, mas vi uma fotógrafa ótima, porém quase 5 mil, enfim, estou procurando e procurando. Acho que a opção de 2 câmeras é melhor, pois consegue capturar vc na entrada e seu noivinho ao mesmo tempo!! Bjs noivinha!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que 2 eh melhor pois pode captar vc entrando e ao mesmo tempo a reação do seu noivo!! Vai ficar show
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com dois profissionais porém um filme e o outro tira as fotos paguei 3.000 Com banner Dois dvdQuadro de fotosE retrospectiva
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a fotografia é mais vista pelos parentes e amigos depois do casamento, porém, para o casal a filmagem é tão importante quando às fotos, pq eterniza o momento. É muito válido e eu contratei com 2 câmeras e com um diferencial, o cinegrafista utiliza um droner para fazer imagens áreas. Fica muito legal para casamento ao ar livre.Smiley winking
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é com duas Sao Mais momentos q vao ser registrados
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é isso. Rsrs Tem gente que fala que é gastar dinheiro a toa pq ninguém senta depois pra ver. Acho uma bela recordação, reviver o momento e tbm mostrar pra nossos filhos como foi. =)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem é essencial, porém escolhi 1camera pois temos que economizar um pouco...mais com 2certamente é melhor..
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... E acho legal 2...
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee sério que vcs acham legal e indispensável???? É o seguinte fui falar de filmagem com minha amiga e ela me disse que achava ultrapassado e brega... E eu fiquei triste pq quero filmar o meu casamento, principalmente, pq um amigo do meu marido faz e ele disse que faz um preço bem bacana pra gente, mas agora vendo vcs falando nisso, vai ter filmagem sim e quem achar brega que vai embora kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que filmagem é tão importante quanto fotografia também Smiley smile

    O melhor é duas câmeras, assim capta-se o casal em melhores e mais ângulos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas