Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2016 São Paulo

Filmagem 1 ou 2 câmeras?

Rubia, dia 7 de Janeiro de 2016 às 21:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas! Tudo bem? Vocês contrataram filmagem com 1 ou 2 câmeras? A princípio não queria filmagem porque o preço em Campinas está bem salgado, mas pensando melhor é uma linda recordação e seria um desperdício deixar passar, tem momentos que não se captam com fotografia. E aí, 1 ou 2 câmeras???...

Olá noivinhas! Tudo bem?

Vocês contrataram filmagem com 1 ou 2 câmeras?

A princípio não queria filmagem porque o preço em Campinas está bem salgado, mas pensando melhor é uma linda recordação e seria um desperdício deixar passar, tem momentos que não se captam com fotografia.

E aí, 1 ou 2 câmeras???

Obrigada!!!

35 Respostas

  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Tem profissionais excelentes em cidades vizinhas!! Americana e Santa Bárbara! Posso te passar contato se quiser! E para ficar bom precisar ser duas câmeras na cerimônia! Já na festa pode ser uma!! Já fechou as fotos ? Tem um profissional para indicar que fecha os dois juntos !!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n contratei filmagem...mas pedi pro cerimonialista filmar pra gente.. c a nossa camera e acho q valeu mto a pena...se for acessivel ao seu bolso...2 cameras é melhor.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb acho imprescindivel, é um momento que não voltará nunca mais, momento único pra registrar!!! Eu quero muito a filmagem pela troca de votos, momento da dança coreografada entre outros, rsrs...

    Noivinha, contratei 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas. 1 equipe via me acompanhar desde o making off e a outra já estará na chácara do casamento com o noivo. Na hora da cerimônia, 1 equipe pode me pegar aguardando ansiosa, registar o que estarei sentindo naquele momento enquanto as pessoas entram, e a outra equipe estará registrando as pessoas entrando, o noivo. Quero 2 registros principalmente na entrada minha, da noiva, meu rosto e o rosto do noivo, e há outros elementos, como a orquestra que estará tocando, os convidados, muita coisa pra um cinegrafista só registar tudo e um fotógrafo só. Em outros momentos também podem haver angulos diferentes, etc... mas claro tudo isso é uma escolha, mas eu não cortaria custo nisso, cortaria e no meu caso estou cortando em diversas outras coisa que não acho necessário, como decoração luxuosa, será simples, não vou fazer lagrimas de alegria, kit toalete e outros pequenos, não vou alugar carro, e nao lembro outras coisas agora q cortei, rs, mas acho q tudo tem q por na balança pra ver o q importa e onde cortar. Eu acho bacana ter a equipe completa de foto e filmagem! Smiley smile Bjus!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas