Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro

Filmagem bobagem ou necessario ?

Nathália, dia 21 de Novembro de 2020 às 02:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivinhas!

O que vocês pensam a respeito de filmagem da cerimonia e festa?

Tô pensando em contratar só um fotografo para fotos, mas estou em duvidas...

22 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 24 de Novembro de 2020 às 20:36
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg meninas!

    Fechei um pacote de foto, filmagem e making of

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do orçamento na minha opinião. Por aqui contratamos somente a fotografia, por conta do orçamento e tal e pq não achamos taaaao necessário assim...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!!
    Eu acho suuuuper necessário.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não acho bobagem a filmagem, apesar de ser alho que não vou assistir todos os dias mais quero ter em mãos pra se eu quiser assistir e relembrar sabe...
    Tenho medo de não fazer e me arrepender
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por ter filmagem pq por ela consigo lembrar de coisas que aconteceram q as vezes mas fotos for esquecidas.Eu tava querendo economizar mas depois percebi q eu iria me arrepender.Mas eu sou do tipo que gosta de guardar qualquer tipo de recordação kkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super necessário. É muito gostoso assistir depois ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, essa dúvida é muito comum e não existe "resposta certa", cada pessoa tem suas prioridades. Eu por exemplo não fazia questão inicialmente e, depois de muito pensar, optei por contratar algo simples. Hoje em dia, sou grata por ter contratado porque sou apaixonada pelos vídeos do meu casamento, já vi varias vezes. Para quem tem dúvidas, recomendo muito ler esse debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/filmagem-sim-ou-nao-inspiracoes-e-experiencias--t626943

    Espero que ajude na sua decisão. Beijos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que é válido sim, afinal o que fica depois são as fotos e filmagem. Aqui nós contratamos 2 fotógrafos e 1 cinegrafista pra dar conta de todos os detalhes rsrsrs

    Mas vejo o que vcs querem e o orçamento de vcs tbm.

    beijos, noivinha!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathália, eu e meu noivo optamos apenas pelas fotos.. não vimos necessidade de ter a filmagem, pq não nos imaginamos assistindo esses videos de casamento. As fotos já são ótima recordações, sem falar que diminui o orçamento.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha tudo bem ?
    Isso vai de casal pra casal, mas por aqui nós demos prioridade para a filmagem, mais até do que as fotos. Já fechamos o filme é mais pra frente vamos contratar as fotos.
    A emoção de você ver novamente aquele momento é muito maior com o vídeo. Se você tiver condições no seu orçamento contrate sem dúvidas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath! Eu acho essencial!! Alguns casais optam por não ter, nas eu acho que não tem preço ter esses registros pra sempre, fora o risco de arrependimento por não ter registrado. Se estiver ao seu alcance, aconselho demaaaais a contratar! 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada casal, eu com meu noivo queremos para sempre relembrar, que não vai algo pra nós que não vamos gastar atoa, mas se acha que não vale a pena entre vocês, eu manteria a fotogaleria
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nat, depende do gosto e do bolso, para nós é indispensável para relembrarmos esse momento no futuro! Amo assistir a filmagem do casamento da minha mãe!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha no começo pensei em ter só foto, mas agora optamos por adicionar pelo menos um trailer de 15 minutos só para ter esse momento guardadinho, sabe?

    Não precisa fazer aquela gravação igual era de antigamente, mas se você quiser, ta tudo bem também.





    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas noivinhas!

    Pensarei bem a respeito e irei procurar algo que caiba no meu orçamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de fechar algumas coisas do casamento achava bobagem mas, ai vendo alguns vídeos conversando com algumas noivinhas achei mega necessário! aí contratamos
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava dispensável, mas pensei com muito carinho... Acontece que eu amooo lembranças e recordações e sou muito esquecida! Posso esquecer dos detalhes, sabe? Morro de medo disso!! Acabei fechando o pacote completo que cobre a cerimônia toda, Making of dos noivos e o pré Wedding tbm!! 😊
    Depende muito do seu perfil, se vc liga pra ficar vendo filmagens ou não (eu nunca me canso kkk) se faz parte do orçamento de vocês, etc!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei fotografia com um e filmagem com outro, mas hoje em dia as filmagens não são como antes, passam nas mesas e ficam filmando o pessoal ou o casamento inteiro. São feito teasers incríveis. O meu está incluso drone, um teaser bem incrível, mas eles só farão a captação. Meu noivo mexe com videoclips de artistas e quer editar o do nosso casamento. Ansiosa 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bobagem não é, mas tbm não é essencial. Eu fiquei na dúvida, mas encontrei um preço bom e fechei. Sugiro q pesquise bastante e tente encontrar algo que caiba no seu orçamento, mas se não couber, as fotos irão eternizar seu casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm eu acho necessario qquer tipo de registro. Contratei os 2
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu particularmente contratei só fotos para a festa. Vou filmar apenas a cerimônia.


    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia!
    Eu considero essencial porque sou daquelas que gosta de ficar vendo e revendo os vídeos 1 milhão de vezes rs. Mas já vi gente dizer que tem o vídeo do casamento e nunca viu kkk então vai de cada um mesmo. Mas se você pode investir na filmagem acho que vale a pena porque imagine futuramente querer ver e não ter? Acho mais válido se arrepender por fazer do que não ter feito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas