Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Filmagem do casamento: quantos minutos de vídeo terão o dvd do casamento de vocês?

Valéria, dia 21 de Maio de 2018 às 19:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Noivinhas, Esses dias fui orçar foto e filmagem para o meu casamento, e no orçamento, o profissional ao qual estava conversando, me ofereceu um pacote de foto e filmagem, com apenas 30 minutos de vídeo. CHOQUEI! .. Falei que gostaria de obter um DVD com mais tempo de filmagem, pois 30 minutos,...

Noivinhas,

Esses dias fui orçar foto e filmagem para o meu casamento, e no orçamento, o profissional ao qual estava conversando, me ofereceu um pacote de foto e filmagem, com apenas 30 minutos de vídeo. CHOQUEI! Smiley surprise .. Falei que gostaria de obter um DVD com mais tempo de filmagem, pois 30 minutos, achei muito pouco (estou acostumada a ver os VHS dos casamentos das minhas tias com 1h30, 2hrs de filmagem hahaha)...nisso, o profissional me disse que hoje em dia, os casais quase não querem obter filmagem no casamento e quando tem, fica nessa média de 30 a 60 minutos.

E agora, eu quero saber de vocês: vocês estão contratando filmagem para o casamento de vocês? Se sim, quantos minutos o dvd do casamento de vocês terão (Se não tem os minutos fechados, me falem pelo menos a estimativa de vocês).


Desde já, obrigada pelas respostas! Smiley smile

40 Respostas

  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu contrato também está falando que a filmagem é em torno de 30/40min, eu não estava concordando mas aí pedi pra ver um completo dele, deu 42min o que ele me mostrou e eu gostei, as partes que cortam são tipo: a demora de um padrinho pra outro entrar, essas coisas sabe, pega todas as entradas completas e o que eu pedi pra que não cortasse nada: as falas do padre, ele disse que não corta.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O completo é 1h geralmente. Pq ele tem o cortejo inteiro + festa +making off. Só meu cortejo foi 40 min. Fora isso terei vídeos curtos de 1 e 5 min (trailer) 30 min acho pouco para o vídeo completo. A não ser q sua cerimônia dure 20 min.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento completo deu umas 6hs no dia, minhafilmagem completa tem 60 minutos e cobriu tudo! Eu tenho tb o video curto com 3min. Acho q pode variar dependendo da festa e crinigrama e acontecimentos, tamanho da cerimônia, etc. eu tive votos, 2 danças, muitas coisas para filmar 😊
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Valéria.

    Eu contratei o pacote com 60 minutos de filmagem.

    Como não terei festa vou ficar com a filmagem da cerimônia na íntegraSmiley laugh


    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que é cansativo filme muito longo, é assim mesmo. 30 o completo e um short film de 3 a 10 mins pra compartilhar no Facebook e instagram
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a média noivinha! Meu pacote é de 30min de filmagem também, ele disse que poderia ultrapassar um pouco, 40 min... mas que é a média...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É agr está essa mania de filme dos melhores momentos e tal, o meu eu vou pagar um preço bem barato e vai ser a filmagem tradicional!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a filmagem rs. Mais foi 30min e eu achei muito longo ainda kk mais depende muito de cada fotógrafo eu escolhi esse tempo ele deixou em aberto. Falou ainda se eu quiser mais ou menos tempo não tem problema. ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas