Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

Filmagem é essencial ?

Vanessa, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 21:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Boa noite noivinhas!


Estou em dúvida se contrato o serviço de filmagens ou não .Acho legal pra ver depois a entrada do noivo, crianças e padrinhos. Mas será q vale a pena mesmo o dinheiro ? Pq não é barato

40 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 20 de Fevereiro de 2021 às 23:20
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso bem pessoal...
    Eu mesma acho necessário ☺️😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, 👰

    O que é essencial para um pode não ser para o outro, eu acho que é sim

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, estou no mesmo dilema, antes não estava priorizando a filmagem, mas agora estou em dúvida. A questão é que só a filmagem sai o mesmo valor das fotos + álbum. O dilema está grande por aqui hehehe.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu amo filmagem de casamento, sinto que a gente esquece dos detalhes do grande dia, apenas as fotos não expressão toda emoção, por isso fiz questão da filmagem que inclusive fechei antes do fotografo. Mais vai do orçamento e do que os noivos querem no grande dia! Eu orcei bastante mais não é barato realmente é um valor alto, mais eles dão opções de mini vídeos, same-day, pré-wedding ! Beijoooos! Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu não farei. Não tenho orçamento pra isso e priorizei outras coisas que acho mais importante.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu particularmente prefiro ver os picados kkk sempre tem alguem que se oferece pra gravar o inicio que a noiva perde, eu mesmo não faço questão.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não quis filmagem não, eu e meu noivo não acha legal e tem gente que se sente desconfortável e sai todo sem jeito na filmagem. Deixa de viver o momento pra ficar naquele sorriso falso pra filmagem😂. Eu não me sinto bem com isso. Mas pra quem gosta é lindo ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale super a pena, uma bela lembrança
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    inicialmente meu noivo e eu concordamos em não contratar o serviço de filmagem, justamente por sem bem caro e como contratamos dois fotógrafos,, acharíamos que não haveria necessidade... Ledo engano!

    Passamos a pensar e os momentos que não iríamos ver? Perderíamos as emoções reais, o sorriso espôntaneo, a expressão de emoção no rosto dos nossos pais, as possíveis resenhas, gafes, enfim, o naturalismo da ocasião.

    Então, optamos por arcar com mais esse gasto para esse dia tão único e especial!

    Não podemos dizer que estamos com o orçamento tranquilo, porque estamos bem apertados! Porém, já que nos propomos a realizae essa festa, que seja bem feita e memorável para nós!

    As fotos registram os momentos, óbvio. Mas normalmente são poses e sorrisos ensaiados. Por isso, de todo meu coração, eu te digo: VALE MUITO A PENA CONTRATAR UM SERVIÇO DE FILMAGEM, CASO NÃO O FAÇA, TALVEZ VOCÊ SE ARREPENDA DEPOIS.

    Beijo.

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    olha, depende muito viu, por aqui eu e meu noivo sentamos pra decidir o orçamento e decidimos o que era indispensável pra nós e o que deixaríamos de lado

    nesse caso optamos por priorizar as fotos e não fechar a filmagem, pra nós não é necessário.

    tiveram fornecedores que o orçamento de foto e vídeo era de 3mil à 7mil

    acho que depende muito dos fornecedores que você pode encontrar e se você realmente quer a filmagem.

    espero que dê tudo certo!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, com certeza vale muito a pena e eu queria ter, no entanto, o dinheiro tá curto então muito provavelmente não terei filmagem. Smiley amazing

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, eu fechei foto e filmagem. Não imagino um casamento sem o registro de todos os momentos, se o seu orçamento permite eu digo que vale super a pena, são as únicas memórias que teremos eternizadas!🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também queria muito uma filmagem especializada no meu casamento, infelizmente não coube no orçamento. Mas consegui fechar uma filmagem mais simples, com a equipe de fotografia... eles não são especializados, mas pelo menos vou ter uma lembrança de toda a cerimônia. Eu acho que sim, é muito importante, porém, se não cabe no orçamento, é melhor procurar soluções pra não estourar o orçamento. Peça alguém da família pra filmar no celular... ou tenta achar um valor mais em conta com quem esta começando por exemplo.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente nosso orçamento não deu pra fechar filmagem e estou chorando aquiSmiley cry

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não queria, mas quando comecei a fechar os fornecedores eu vi que tudo é muito caro e percebi que o que resta são fotos e filmagens, então decidi fechar. As vezes pacotes de foto e filme compensa bastante.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa,
    A filmagem é algo que é feito para os noivos, né!? Porque ninguém tem paciência de assistir o vídeo, até porque o significado dele é uma lembrança para os noivos! Justamente por isso eu acho que tem que ter. Além disso, é a única forma de você ver o que aconteceu antes da sua entrada. Ainda que o valor seja salgado, acho que vale a pena pagar por esta lembrança.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não é barato, mais eu optaria por contratar, no meu caso eu contratei apenas fotos, e hoje me arrependo.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho um item muito importante, pra mim foto e filmagem era indispensável, é o único local onde vc pode realmente ver tudo o que aconteceu no seu dia. Foi o segundo fornecedor que eu fechei, fiz questão de pagar a vista só pra conseguir um desconto legal e valeu super a pena, então se tiver condições, faça.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Se vc tiver condições, faça sim! Eu casei no último fim de semana e tenho poucos flashes na minha memória, quero ver o vídeo para saber como foi a entrada do noivo, a festa em si. Tô super curiosa!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, essa é uma decisão que precisa ser avaliada pelo casal. Eu acho super válido e teremos em nossos casamento 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho importante! Vou amar ter o vídeo do nosso casamento pro resto da vida, pra mostrar ao nossos filhos e etc, é um dia mega especial e que passa voando, não conseguimos acompanhar tudo, então é bom pra poder ver depois de outros ângulos como tudo aconteceu... Mas é de cada um. Pra mim e meu noivo é algo que não abrimos mão mesmo 😅
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estava na dúvida e acabei fechando um pacote menor de filmagem, apenas com melhores momentos, ficou mais em conta e verei os principais momentos depois. É uma ótima opção!
    • Responder
  • Meri
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Meri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou em duvida sobre a filmagem, acredito não ser necessaria mas por outro lado tenho medo de me arrepender.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, essa é uma dúvida muito comum. Fiz um debate justamente mostrando os prós e contras, pra ajudar quem está na dúvida . Está nesse link: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/filmagem-sim-ou-nao-inspiracoes-e-experiencias--t626943 .


    Eu contratei e recomendo MUITO!!!! Contei minha experiência nesse debate ai. Se quiser indicação em São Paulo, te indico quem contratei. Tinham otimo preço e arrasaram demais!! Beijos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa e minha duvida tb, mas filmagem ta extremamente caro aqui na minha cidade! Acho q acabarei nao pegando
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito de cada noiva , eu particularmente achei essencial para o meu grande dia , então valerá super a pena pra mim , ver as reações de ambos será genial 🥰
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vou falar pela realidade da minha família. Poucas pessoas fizeram e absolutamente ninguém nunca assistiu depois, nem mesmo os noivos. Eu não farei e estou tranquila com minha decisão, mas acho que isso é muito individual. Meu noivo e eu preferimos investir em outras coisas. Pedi a um primo que está estudando um pouco disso pra gravar só alguns trechos e depois fazer um trailer, só pra eu ter mesmo de recordação e ele super topou pela experiência. Mas, como eu disse, depende muito das prioridades do casal.

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então é algo que por mais que seja caro, lá na frente, vc vai sentir falta em ver as pessoas emocionadas, dançando, as reações... vale a pena o investimento.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!🥰
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial, mas infelizmente não sei se terei condições financeiras pra fechar um pacote que achei de foto e filmagem :/
    Isso acabou até gerando um atrito entre mim e o meu noivo e até parei de fazer orçamentos disso por enquanto. Mas queria muito fazer.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale
    Estou super ansiosaaaaa
    Obrigada 🌷
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão !
    Muito obrigada 🌷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas