Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Filmagem na cerimônia.

Fabiola, dia 9 de Junho de 2022 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Olá noivinhas.

Vocês vão ter filmagem no dia da cerimônia?

Estou a menos de 3 meses do meu dia C, e ainda não fechei filmagem. No começo não me importei tanto pra isso e confesso que ainda estou pensando, é um serviço tãããão caro. O que vocês acham? Já fechei as fotos para registrar esse momento, mais ainda estou pensando em filmagem. A grana ta curta.

38 Respostas

Última atividade por Giulia, dia 14 de Junho de 2022 às 14:55
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ia fechar, mas eu sempre quis MUITO, e consegui por um preço razoável. Fechei com 1 mês e meio da data kkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao queria filmagem de pre wedding e depois de ver varios vídeos de pre wedding, acabei decidindo ter pq fechamos pacote de filmagem para a cerimônia e nao ia impactar muito no preço nao ter o pre wedding.

eu amo fotos e videos, videos principalmente entao para mim seria indispensável. eu abriria mão de outra coisa para ter filmagem no meu casamento.
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Beatriz,

Obrigada pela dica. Se não fecharmos a filmagem, com certeza iremos pedir para alguém gravar.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi Ana,

Obrigada pelas palavras, já fico mais "tranquila". O orçamento ta ficando curto kkkk.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana,

Obrigada, suas palavras me trouxeram mais conforto kkkk.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, mas não recebi ainda. Acho mais gostoso ver as fotos e lembrar sabe? É uma memória mais afetiva.
    Hoje todo mundo filma e manda para a gente.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter filmagem sim... pra mim era muito importante, então eu acabei fechando com uma equipe maravilhosa que faz os dois. Conversa com o seu fotografo, ele/ela pode te recomendar alguns parceiros com um preço melhor... se não, coloca pelo menos um celular pra gravar a cerimonia.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fabi! Por aqui, logo no início dos preparativos foi uma das coisas que eu e meu noivo não pensamos em economizar, porque será a única lembrança desse dia especial. Então teremos sim a filmagem, fotografia e o álbum! ❤️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos filmagem. Gosto muito daqueles vídeos curtos e queria muito ter um registro além das fotos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos a organizar não era uma prioridade ,primeiro deixamos pra focar nosso orçamento no que seria realmente prioridade em fechar ,agora estamos a 5 meses do nosso casamento e já com quase tudo fechado decidimos que queremos a filmagem porque fará diferença em vários fatores em que não conseguiremos captar e depois poderemos recordar com mais clareza o evento!!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabíola, no nosso não tivemos e realmente, dá uma tristezinha não ter filmagem por que foi tudo muito lindo e especial, sabe? Mas infelizmente não cabia no nosso orçamento MESMO, então foi uma decisão que tomamos e não me arrependi (ainda né kkkk). Contratei uma fotógrafa excelente e estou feliz demais com as previews que já recebi.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a sugestão!! Vou tentar ver dessa forma, porque a parte da cerimônia com certeza vou querer ver no futuro 🥰
    • Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ooi Clara,

Que ótima ideia, estou pensando em fazer a mesma coisa viu...

Acho que não vou conseguir fechar os serviços de filmagem. Obrigada pelas dicas. Smiley heart

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ooi Thamires,

Então, o fornecedor de fotos que fechei não faz filmagens.

E o serviços de filmagem na minha região é bem puxado. Você fez bem em fechar por pacote.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ooi Anna,

Os vídeos de curta metragem são lindos mesmo.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi Thais,

Obrigada pela dica. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena fechar com fotos! Mas, caso seja redução de custos, realmente vai muito da sua percepção sobre o futuro! Gostaria de ver seu vídeo daqui uns anos?
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, olha eu me vi na mesma situação que você. Porém eu pesquisei e a filmagem na íntegra da cerimônia saiu bem em conta por aqui.
    O pacote completo era 4 mil, eu contratei somente a cerimônia na íntegra e um vídeo curto de 3 min e ficou 1.700.
    Pergunte para as empresas porque essa proposta não tinha na apresentação de nenhum que eu orcei.
    • Responder
  • LEILA
    Noiva Ativa Setembro 2022 Espírito Santo
    LEILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo 😊
    • Responder
  • LEILA
    Noiva Ativa Setembro 2022 Espírito Santo
    LEILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de fechar a minha..Pesquisei e negociei...Consegui um valor bacana. Acho que vale super a pena. Meu noivo não achava necessário, mas eu quis fazer o investimento, porque depois que o dia passar, não adianta se arrepender. Quero sempre ver as imagens..serão guardadas enquanto vivermos.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi fabi, cortando custos por aqui decidimos não fazer
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao tive no meu casamento e acredito que nao tenha tbm na minha renovação de votos! Smiley smile

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de gosto e custos. Nós contratamos e não nos arrependemos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo contratar filmagem, apenas as fotos mesmo.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiola,

Eu não tive, fiz um mini wedding, super investi no fotógrafo que eu amei.

Mas a filmagem eu só queria para poder ver a parte da cerimônia (especificamente as entradas) depois. Ai eu pedi para uma amiga gravar todas as entradas, a fala do celebrante e os nossos votos. Então tenho esses momentos em vídeos para rever.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter pq esta incluso no pacote junto com a fotografia, mas se fosse para fechar a parte eu não iria ter.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui teremos vídeo curto.
    Não gosto de filmagem na íntegra, acho ultrapasso e ninguém mais tem paciência pra assistir. Queria algo mais moderno.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui teremos sim, para nós foi um serviço indispensável, sempre achei importante a filmagem pelo menos da cerimonia. Nós noivas perdemos uma parte da cerimonia, acho importante para ver depois. Mas hoje em dia tem varias formas de gravar, tem celulares ótimos. Creio que vai de orçamento e prioridades mesmo.

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooi Carol.

Andei dando uma olhada nesses vídeos curtos, tipo "clipe" realmente são lindos demais. Alguns meses atrás pensava em somente gravar pelo celular mesmo e depois a gente dava uma olhada. Mais agora... me bateu aquele sentimento de "nossa e se eu arrepender? Será um dia único" Estamos querendo, mais o que pega é o valor mesmo, obrigada pela dica dos vídeos mais curtinhos, acredito que devem ficar mais em conta. Smiley love

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fabiola! Eu acho filmagem uma coisa linda, principalmente porque com uma boa edição tudo fica mais mágico, a narrativa fica incrível. Porém, também não cabia no meu orçamento.

Fiz live com o celular do noivo (se for fazer, peça/contrate alguém para ficar de olho na transmissão) e pedi aos amigos que enviassem o que tinham filmado. Não é filmagem profissional, nem chega aos pés, mas dá para relembrar o momento.

Se eu tivesse dinheiro, contrataria nesse modo de vídeo curto (não na íntegra), mas quando não cabe no orçamento, não tem muito o que fazer, né? kkkk

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aninha,

Se bem que não é um dia qualquer, é "O" dia kkkkk,

estou começando a querer as filmagens também. Os preços aqui na minha região é bem salgado, ai junta que casamento já tem muitas despesas... Vamos ter lua de mel, e já vamos gastar uma boa grana na viagem. estamos tentando enxugar o máximo que conseguirmos kkk. Obrigada pela sua ajuda. Smiley heart

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu detesto ser filmada kkkk mas faço questão da filmagem do meu dia C kkk (muito controverso). As fotos são lindas mas são estáticas, já a filmagem traz mais emoção (minha opinião).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas