Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Filmagem na cerimônia.

Fabiola, dia 9 de Junho de 2022 às 15:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas. Vocês vão ter filmagem no dia da cerimônia? Estou a menos de 3 meses do meu dia C, e ainda não fechei filmagem. No começo não me importei tanto pra isso e confesso que ainda estou pensando, é um serviço tãããão caro. O que vocês acham? Já fechei as fotos para registrar esse momento,...

Olá noivinhas.

Vocês vão ter filmagem no dia da cerimônia?

Estou a menos de 3 meses do meu dia C, e ainda não fechei filmagem. No começo não me importei tanto pra isso e confesso que ainda estou pensando, é um serviço tãããão caro. O que vocês acham? Já fechei as fotos para registrar esse momento, mais ainda estou pensando em filmagem. A grana ta curta.

38 Respostas

• S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiola, estou no mesmo o dilena.... não me importei no começo, mas agora estou pensando contratar ou não contratar?🤦🏽‍♀️
    Realmente é bem caro mesmo e eu fico pensando q depois essa filmagem vai ficar guardado... as fotos já temos um acesso fácil de compartilhar, agora o vídeo..... sei não viu!
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei que não é colocar preço nos outros, é mais a questão se encaixa na questão atual de vocês, o que pode ser feito é tentar negociar o valor ou a forma de pagamento com o cinegrafista para que seja bom para ambas as partes!

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você.

Ainda estamos pensando, já que teremos fotógrafos. A filmagem está apertando um pouco por conta dos valores. Obrigada pela ajuda. Smiley love

• Responder
  • Fabiola
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Fernando.

Não que eu esteja colocando preço no trabalho dos outros, sei que exige muita dedicação e conhecimento. Mais os preços estão beeem altos para o meu bolso por apenas 1 hora e meia de serviço. Obrigada pela dica.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei fotografia e vídeo em um único pacote, e realmente é meio salgado mas acho que vale a pena pois o que resta no fim de recordação é isso.

• Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Setembro 2022 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teremos filmagem no nosso sim, mas é realmente bem salgado! Hoje com tantos celulares bons de filmagem, as vezes vocês conseguem boas imagens do dia de vocês! Isso é algo bem pessoal do casal - ter as filmagens e não apenas as fotos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas