Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Filmagem na íntegra ou Filme moderno?

Viviane, dia 26 de Maio de 2022 às 14:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 37
Guardado

Boa tarde noivinhas, estou a procura de filmagem para o meu casamento e percebi que a maioria dos fornecedores só trabalha com uma espécie de vídeo compilado, da cerimônia e recepção, com duração de aproximadamente 20 minutos.

Estou super na dúvida, uma vez que achei muito curto o tempo de filmagem dessa nova modalidade , em contra partida fico com medo da íntegra ser um pouco cansativo de ver depois. O fato é que o valor que encontrei para íntegra e para compilado quase não tem diferença.

Qual a opinião de vocês?

Filmagem na íntegra

38%

42 votos

Filme moderno

61%

67 votos

37 Respostas

Última atividade por Lara, dia 29 de Maio de 2022 às 07:33
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo “filme moderno”, a empresa que contratamos é excelente e faz filmes belíssimos.
    • Responder
  • Layza
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Votei na íntegra, mas só contrata se tu realmente quiser um vídeo, afinal hoje em dia as pessoas não costuma mais assistir vídeos tão longos. No meu caso, optamos por não contratar filmagem, contratamos apenas fotos, e a filmagem vai ser nossos amigos que irão fazer, já que eles tem essa habilidade, então iremos juntar os vídeos deles e fazer um pequeno take.

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em contratar tbm, e prefiro filmagem mais moderna.....

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Viviane! Eu acho que um vídeo editado transmite uma experiência melhor, menos cansativa, se o profissional souber montar direitinho a narrativa. Então, se eu fosse contratar, faria isso. Uma outra opção é fazer uma live ou gravação por conta para ver na íntegra. No meu caso, esqueci de deixar alguém cuidando da transmissão e ela caiu depois de 10 min 😭😭😭 mas se você programar, pode dar certo. Foi bacana para os convidados que eram de outras cidades acompanharem
    • Responder
  • Juh
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Juh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia me passar o insta dele por favor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moderno é menos cansativo , já trás os melhores momentos e tenho certeza que fica lindo
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vídeo da íntegra tende a ser cansativo demais... voto no filme moderno e, se vc achar que é caso, pegue outros momentos filmados pelos convidados, mesmo que não tenham o profissionalismo podem ser bem divertidos e uma boa lembrança tb.

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, quero um compilado com os momentos mais românticos, visual com drone, momentos do dia da noite e noivo … porém quero outro vídeo com a íntegra da cerimônia, mas esse é mais para mim mesmo kkkk
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em filmagem na íntegra porque a íntegra da cerimônia é muito importante pra mim!! Por causa da religião. Quero poder ouvir de novo as músicas, as leituras, e homilia, tudo!! Smiley laugh Mas não faço questão de vídeo da festa, por exemplo, pode ser um compilado, ou nem existir.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Maio 2023 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiiii.. consegui um que entraga tuuudo por um preço inacreditavel!! ele é do interior do estado, ai só pagar o deslocamento, mas vale super a pena

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter só o da cerimônia na íntegra e mais dois vídeos modernos, eu q faço questão do vídeo na íntegra pra eu eu ver as pessoas entrando já que serei a última 😂😂😂
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Junho 2014 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando casei eles fizeram o da cerimônia na integra e o do casamento geral com 30 minutos.
    Vou te falar, para assistir 1 vez é de boa, mas toda visita que chegava na nossa casa e tinha ido ao casamento queria ver o bendito filme, vimos sei lá quantas vezes que até enjoei, isso sendo 30 min, imagina um vídeo mais longo? rsrsrsrs!

    • Responder
  • Ágata
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por filmagem na íntegra tomando como base minha experiência com minha festa de 15 anos! Nesses tipos de evento as pessoas que são o foco geralmente perdem vários detalhes dos convidados interagindo em toda a festa, e eu consegui ver tudo que aconteceu na minha festa 10 anos atrás por meio da filmagem íntegra. Então para o casamento decidi pela filmagem que eu pudesse ver tuuuudooo (além dos momentos principais, claro).

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moderno é bem melhor

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu consegui achar um fornecedor que vai me entregar a cerimônia na íntegra, que eu realmente gostaria de ver, um short film de 10 minutos, mais um trailer de 2 minutos. Então acho que para mim vai ser a solução ideal! Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu fechei tinha no máximo até 10 minutos. Mas eu achei muito longo 😂 fechei um teaser de 1min e um compilado geral de 3min. Pra mim tá mais que o suficiente kkkkk odeio vídeos longos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Viviane, eu acho legal ter as duas, eu não fechei filmagem, mas no pacote que eu orcei, vinha as duas filmagens, uma na integra, e uma para "postar no instagram".

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica muito legal também!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, vale muito a pena! Também quis contratar.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, contratar a filmagem só da cerimônia não fica tão puxado (porque geralmente dura só uma hora). Vale a pena!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal o moderno, mas vou fazer os dois. Tirei a filmagem da festa, vai ser só da cerimônia, e assim ficou mais em conta *-*

    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio Grande do Norte
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica enjoativo, demorado... Mas a intenção seria eternizar os melhores momentos.
    • Responder
  • Vivia
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quis na íntegra pq quero ver cada detalhe do que vai acontecer no meu casamento.
    Se vc quizer ver todos os entalhes do seu dia eu aconselho a da íntegra porém se vc quizer só pra ter um memoria da cerimônia e festa faz o moderno
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou antiga, meu desejo é na integra, porém não sei se contrataremos filmagem.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Agosto 2022 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na íntegra pq a gente não consegue ver tudo né, quero ver depois kkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Junho 2024 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivi, particularmente, prefiro o filme moderno. Eu sou bastante impaciente e não aguentaria ver o vídeo completo kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Daphne
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega na íntegra e vc mesma edita
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da pra fazer um na integra que tenha um meio termo, o meu foi de 1h30

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a íntegra da cerimônia e um vídeo rápido de 3 min com melhores momentos.
    Quis ter o casamento completo gravado porque muitos momentos a gente esquece e a noiva não consegue ver toda a cerimônia. Mas acredito que esses vídeos modernos mais rápidos são muito legais também
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui será o compilado de 30 minutos.

    Acho que na integra não tenho paciência.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viviane, eu prefiro vídeos mais curtos.

    A filmagem na integra pega tudo, ate aqueles momentos que não queremos lembrar kkkkkkkkk todos os vídeos da minha família de aniversário são nesse formato é muito engraçado porque a gente vê cada coisa, mas hoje eu gosto de algo mais moderno que pegue apenas os melhores momentos.

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu vou ter os dois. O da íntegra eu quis pra eu poder ver depois com calma e atenção todos os detalhes da cerimônia sabe. Da recepção não fiz tanta questão assim. Acho que depende muito mas na dúvida o moderno atende bem .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas