Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Filmagem na íntegra ou Filme moderno?

Viviane, dia 26 de Maio de 2022 às 14:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Boa tarde noivinhas, estou a procura de filmagem para o meu casamento e percebi que a maioria dos fornecedores só trabalha com uma espécie de vídeo compilado, da cerimônia e recepção, com duração de aproximadamente 20 minutos. Estou super na dúvida, uma vez que achei muito curto o tempo de filmagem...

Boa tarde noivinhas, estou a procura de filmagem para o meu casamento e percebi que a maioria dos fornecedores só trabalha com uma espécie de vídeo compilado, da cerimônia e recepção, com duração de aproximadamente 20 minutos.

Estou super na dúvida, uma vez que achei muito curto o tempo de filmagem dessa nova modalidade , em contra partida fico com medo da íntegra ser um pouco cansativo de ver depois. O fato é que o valor que encontrei para íntegra e para compilado quase não tem diferença.

Qual a opinião de vocês?

37 Respostas

  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fizesse a filmagem na integra seria pra mim ver mesmo, para divulgar para os familiares, convidados e postar em redes sociais o pessoal hoje em dia é sem paciência pra assistir kk

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei filmagem na íntegra, não gosto, hoje em dia ninguém mais assiste do início ao fim, não tenho paciência então meu pacote contempla esses itens mais não serão na íntegra não.
    -Cerimônia
    - Mini Ensaio- Making of- Trailer (2 a 4 minutos) - Filmagem em Full HD- Filmagem Aérea (Drone)
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o filme moderno tb!


    na íntegra fica muito engessado, nao sei kkkk da uma canseira, poreeem veja no contrato do seu cinegrafista se ele disponibiliza o filme na íntegra depois! os de 20min faz parte do pacote pq as imagens sao tratadas e editadas, mas eu vou receber a filmagem completa tambem pra guardar
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tem os dois hahahaha eu quis na integra porque EUU quero ver o que rolou, nos noivas nao conseguimos ver tudo ne.. Mas é mas pra mim mesmo do que para mostrar para outras pessoas.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o filme na íntegra super ultrapassado, ninguém tem mais paciência pra ver essas coisas kkkk. O filme moderno compilado é uma opção bem melhor na minha opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas