Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal

Filmagem vale a pena?

Evelyn, dia 27 de Agosto de 2017 às 23:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 66
Meninas o que vocês acham? Vale a pena pagar por filmagem? Qual o valor na cidade de vocês?

66 Respostas

Última atividade por Jarbas, dia 12 de Abril de 2019 às 00:28
  • Jarbas
    Minas Gerais
    Jarbas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao entendi a parte que isso não irá fazer diferença, como assim?
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava em não fazer a filmagem, mas uma amiga minha que casou e não contratou filmagem se arrependeu. No caso dele um amigo se ofereceu pra filmar e esqueceu de ligar o microfone. Resumindo a filmagem não ficou boa e ainda por cima sem som. Tem muitos detalhes que ela perdeu e inclusive a entrada dela com a música que ela tanto queria. Por causa dessa experiência achei melhor mudar de ideia e estou procurando o serviço de filmagem para contratar para o grande dia. E outra coisa, eu sou o tipo de pessoa que fica vendo vídeo várias vezes rsrs (revejo todos os vídeos que meu noivo fez pra mim, então sei que o do casamento irei rever várias vezes também).
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre dizia que não ia ter, pq acho muito caro e tal... Aí pensei bem e mudei de ideia pelo fato de não ver nada do que acontece antes da minha entrada né, então optei por contratar um cinegrafista apenas para a cerimônia.Pois na festa eu acho deselegante filmar as pessoas comendo e tal...
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião acredito que vale muiiiito a pena.. eu digo pelo casamento da minha mãe, que já faz 13 anos que meu pai faleceu e hoje graças a Deus e essas filmagens eu e minhas irmãs podemos vê-lo e ouvir!! Pelo lado sentimental vale muito a pena o valor deixa a desejar mas daqui uns anos isso não irá fazer diferença Smiley shame
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não qro filmar nada náokk.No casamento em que fui madrinhaaaa,fui filmada bem na hora em que comia kkkkcompensa terrível.O que for valer a pena filmar é só colocar o celular pra funcionar que tá TD certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo . Abri mão do álbum no momento para ter a filmagem...E tive os dois, é mais pra frente faço o album
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei fazer filmagem, espero não me arrepender rs

    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, se vale a pena ou não ter filmagens..
    É um dinheiro sendo que só vamos ver uma vez e olhe lá...
    Aqui na minha cidade é muito caro o mais barato que achei só de filmagens é 2000 reias.
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí pensei, pensei, pensei... E disse que não quero. Não sei até na véspera, mas eu só fiquei pensando no dinheiro que gastei na minha formatura da facul e meus DVDs estão todos guardados, visto só uma vez... Não sei :/
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, com certeza. Aqui na minha cidade é um pacote completo que o fotógrafo faz , ficou 5.440

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, já tem varias respostas. Mas resolvi comentar também.

    Também tive a mesma dúvida no começo, recebi uns orçamentos absurdos!

    Mas conversei com uma colega que não teve filmagem e ela disse que se arrepende muito, porque por mais que as fotos retratem tudo, você (noiva), acaba não vendo nada do que acontece antes de você entrar, e dependendo do fotografo você pode ficar muito tempo tirando fotos e não conseguir contemplar com calma cada detalhe..


    Na minha cidade recebi valores de 6.000 à 1.800,00.

    É importante que você avalie não só o valor, mas a qualidade do trabalho do profissional pra vê se realmente vale a pena.

    Eu dei sorte, e acabei fechando com uma equipe muito em conta, mas atenção pra não entrar em furada, as vezes o barato sai caro.


    Beijos.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito pessoal. Para muitas é muito importante e especial à filmagem do casamento , eu particularmente não terei filmagem no meu casamento, devido meu orçamento que está apertado e pq não faço questão também. Vou contratar o fotógrafo , quero somente as fotos.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido nem q for para assistir apenas uma vezMsm pq no dia acredito que passará num piscar de olhos e não veremos nada então acho q a filmagem é legal por isso Para podermos nos ver no dia do nosso grande dia 💕
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que sim, ainda mais quando isso é uma prioridade pro casal, ter a lembrança na integra do casamento...eu optei pelo resumão mesmo e deu tudo certo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha isso é muito pessoal. Na minha opnião é mais que dispensável...Quem é que casou e fica assistindo durante não sei quantas horas o video do seu casamento???Se vc perguntar a maioria vai dizer que não assiste.

    Ai inventaram o tal video editado de 7 minutos...esse é bacana,eu até pensei em fazer,mas para isso o profissional precisa do mesmo trabalho de filmar tudo(toda cerimonia,festa,makingoff...) ou seja o valor é o mesmo.

    Eu optei por ter apenas fotos e peço aos familiares mais intimos ou amigos para filmar de seus celulares a minha entrada,a do noivo,dos pajens,a da aliança...

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao acho util, e nao farei, honestamente vc vai ver uma vez, duas, mas depois guarda e pronto, preferi investir num bom fotografo, para mim essas serão as melhores lembranças.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a principio eu não queria, mas mudei de ideia por pensar em rever varias vezes junto ao meu futuro marido e um dia mostrar para nossos filhos o dia que falamos "sim", então pelo menos para a cerimonia acho interessante contratar


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não terei filmagem pois achei o valor muito alto para o nosso orçamento.

    E também penso que é uma coisa que iremos assistir uma ou duas vezes e só.

    Mas se vc tem condições, faça sim noivinha..

    Se eu tivesse dinheiro sobrando faria td o que tenho direito...rsrsrs


    • Responder
  • Nádia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de fazer, mas o valor aqui não é compatível com meu orçamento, varia entre R$ 600,00 a R$ 1.000,00, mas ainda sim, não temos muitas opções em nossa cidade! Mas se puder contrate um bom profissional e faça, assim como as meninas disseram tem detalhes que não veremos e que seria interessante poder rever depois!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale sim, é uma oportunidade de recordar momentos importantes, ver os detalhes da cerimônia, da decoração, das entradas, das músicas e homilia... acho Foto e Filmagem itens indispensáveis no meu casamento, por mais simples que ele seja, quero muito estas recordações de um dia tão sonhado por nós 2

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale MUUITO a pena! detalhes e momentos que as vezes vc não presencia, vc verá nas filmagens, como: a entrada do noivo, dos padrinhos, o making off do noivo... enfim várias coisinhas que vão te lembrar tão bem deste diaSmiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que super vale a pena! Investir e um bom fotógrafo e um bom cinegrafista, fazem toda a diferença. Investimos tanto tempo e dinheiro em um único dia, que vale a pena poder relembrar dos detalhes mesmo depois de bastante tempo.

    Paguei 2 mil reais com dois cinegrafistas, que ficaram à nossa disposição desde de manhã, para fazerem o making of. Não eram dos mais conhecidos, mas vi alguns vídeos e achei a qualidade da edição e som muito bons.

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei, vou fazer isso também, conversei com vários casais que me falaram que nem sequer sabem aonde está o DVD, então resolvi não investir esse valor tão alto nisso...
    Adorei sua ideia Noivinha... Smiley kiss

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale sim! Filmagem é bem legal porque as noivas perdem muitos detalhes do casamento. E a filmagem permite ver isso! Smiley heart


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha, demais né. Tbm fiquei tipo assim revivendo o casório.
    Alias todo casório foi emocionante demais. Nossos votos, a palavra do pastor, l que a minha irmã disse. Tô ansiosa pra assistir tudo 😍
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o valor é muito alto. Sua ideia é boa, sem dúvida. 🌸
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se voce puder fazer faca viu vale muito apena porque depois é a unica coisa que fica no dia voce estará muito ocupada com muitas coisas vai estar nervosa tambem nao vai nem se lembrar dos convidados que foram eu paguei bem carinho mas é um duendo bem envestido
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que vale super a pena. Fechei com a filmagem apenas a cerimônia pq acho super importante ter essa recordação e sai mais barato do que pegar pacote completo, orçamento ta curto. Vou pagar R$1,197 filmando a entrada dos convidados, cerimônia completa e a saida da cerimônia, achei muito bom o valor.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, todos os casados que conheço fizeram e se arrependeram, nem sequer tocam no dvd! Não é muito pratico, você não vai assistir com frequência e o preço é muito alto.Eu optei por um teaser um pouco maior, com um pouco mais de detalhes, mas que não passe de 15 minutos rs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa May, que lindo e emocionante quando falou do teu pai.

    Fiquei tipo assim assistindoFiquei tipo assim assistindo


    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então..Eu queria muito, mas não fiz! Tudo muito caro. Para casamento então, nem se fale! 😭😭Mas eu acho que vale a pena! Me arrependo de não ter feito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas