Também não abri mão da filmagem, por isso no momento abri mão do album para ter as fotos digitais e a filmagem, em breve com mais calma $ faremos nosso album.
Isso foi só um pedacin, tem muito mais e to super ansiosa pra reviver tudo. As filmagens de hoje não são que nem antigamente que filma convidado comendo, aquelas filmagens super sem graça né. Mês que vem receberemos mais
Mas quando eu penso em filmagem, não penso naqueles vídeos que fica filmando o rosto de todo mundo e demora horas... Penso naqueles "clipes" que fazem um resumo do casamento e mostram só as partes mais lindas, sabe?
Eu acho que vale muuuito a pena! Quero gastar o menos possíiiivel com as coisas, mas o local e a fotografia/filmagem... Nem vi o preço ainda, mas já to me preparando pro susto kk mas eu acho tão tão lindo aqueles vídeos de casamento que começam com os votos e vai passando um clipe, sabe? Quero muito
Eu, como uma noiva que quer cortar todos os gastos possíveis, a princípio pensei que fechar somente fotografia... Mas eu e meu noivo analisamos e a família também nos convencei que é importante... Para ter registro do dia mais importante das nossas vidas
É um serviço bem carinho, mas que vale SUPER a pena!
Quero um serviço com: 1 fotógrafo, 1 cinegrafista com cobertura do making of, cerimônia e festa + álbum... Se o valor não for muito alto, contratarei o pré wedding, se não verei com um profissional mais em conta... Mas vale a pena contratar sim!
Menina, não deixe passar em branco não. Se tiver condições filme, e reviva os momentos. Se não tiver, peça para alguém filmar.
Digo por experiencia, foi um dia de pura adrenalina, você fica aerea, eu mesmo quando do carro ouvi tocar a música que escolhi para ele entrar meu coração disparou, eu queria ver a reação dele, ver a entrada dos padrinhos, pajens, ver a minha entrada e prestar atenção na reação dele, ouvir com calma as musicas que escolhemos, os votos que fizemos, a palavra do pastor-padre.
No momento é um pouco tenso, vc não presta muita atenção, aliás, vc fica bobona, olha mas não enxerga, escuta mas não ouve.
Como eu estava sem condiçoes, abri mão do album no momento para contratar a filmagem, tive a fotografia e filmagem, quanto ao album, escolheremos as fotos com calma e faremos em breve.Deixo para inspiração.
Bom Evelyn , estou na mesma dúvida , ao mesmo tempo quero , penso que seria um gasto a menos caso não contratar , aí ter os prós e os contras né Primeiro é uma coisa que nem todo mundo tem paciência pra ficar assistindo depois né , acredito que vemos uma vez e pronto , fica a estante o resto da vida Por outro lado , é uma chance de ver a entradas das madrinhas , nossos pais , a entrada do Noivo , tudo que antes de nós né , e ver a nossa entrada também . Ainda estou pensando 🤔
Eu não gosto de ficar me assistindo, pra mim será um dinheiro melhor aproveitado em outras coisas, mas não condeno quem gosta.
Noiva VIP
outubro 2019
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vale sim noivinha.
Nada como deixar registrado o momento mais importante de nossas vidas. É como seu filme favorito que nunca perde a graça e você sempre se emociona... só que é do seu casamento. Eu fechei pacote completo ( foto e filmagem - do dia da noiva, cerimônia e festa e ensaio externo - deu em torno de 7 mil aqui no Rio de Janeiro )
Eu achava que não pq achava antigo mas agora tô até começando a achar que quero com certeza...kkkk
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho imprescindível, só não faria se coubesse de forma alguma no meu orçamento. Eu sou uma que não lembro de nada das músicas da minha cerimônia, não sei nem com qual música eu entrei! e também não vi nada das entradas antes de mim. Sem falar que são muuitos detalhes que a gente perde, muita coisa passa batido na hora.
Eu achava que não viu, mais comecei a pensar que são meses de preparo, cuidado e dedicação, e no dia acabamos deixando de ver muitas coisas, ai é bom ter alguém para ser "o nosso segundo olho"
Oi Evelyn. Eu particularmente acho q vale: na filmagem vc consegue pegar detalhes do grande dia, que na hora do nervosismo vc pode deixar passar batido, sem contar q a filmagem é uma forma de vc reviver várias vezes seu grande dia! Agora valor não sei dizer ao certo, pois fechei o pacote total com a fotografia
Evelyn, pensa que as únicas coisas que vao sobrar do seu casamento é a foto é a filmagem. Se possível acho que não tem nem que economizar nisso, são das coisas mais importantes!