Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará

Filmo ou não filmo a cerimônia??

Vitoria, dia 1 de Novembro de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olaa,
Eu e meu noivo estamos com um grande duvida se filmamos ou não nossa cerimônia, tanto por questão de dinheiro como se é necessário ou não por conta das fotos.

22 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 7 de Novembro de 2020 às 11:09
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ♡♡♡♡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Vitória!! Fico feliz por ter ajudado e ainda mais feliz que conseguiram tomar essa decisão em conjunto. Vocês não vão se arrepender, é muito bom rever o grande dia!! Beijos!!
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Débora. Obrigada por compartilhar comigo sua experiência. Eu e meu noivo decidimos contratar o profissional Smiley laugh
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória, vocês já decidiram sobre a filmagem? Eu fiz esse debate que a Thainá já deixou pra você, ajuda a ver os dois lados de contratar ou não a filmagem: Filmagem: Sim ou Não? Inspirações e Experiências.

    Eu contratei e confesso que inicialmente eu não fazia muita questão. Mas agradeço muuuuuuuuuito por ter contratado, pois hoje é um dos meus registros favoritos!! É claro que foto é indispensável, e realmente cria excelentes registros do grande dia. Mas ao assistir ao vídeos, a gente revive todos os momentos, praticamente sente as mesmas emoções que tivemos no dia. É algo louco e deliciosamente bom!! Então, se você tiver condições para contratar, recomendo muito contratar. Mas se não tiverem como contratar devido ao preço, peça para que convidados filmem pra vocês pelo celular. Esses registros já serão incríveis para vocÊs lembrarem desse dia único e inesquecível. Eu sou do time que quanto mais recordações, melhor. Mesmo que filmagem não seja algo que a gente veja todos os dias (até porque, fotos a gente também não vê sempre, necessariamente), está ali para quando quiser rever. E eu ja assisti MUITAS vezes nesses meus dois anos de casada. Então, recomendo!! Beijos!! Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Vitória 🙂
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou bastante. Muito obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por ter dado certo sua filmagem. Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia. Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Novembro 2020 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão. Obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do seu orçamento. Eu tbm pretendia fazer apenas foto por causa do valor, mas li muitos relatos de noivas aqui que se arrependeram pq somos as ultimas a entrar né, então acabamos perdendo partes que será legal ver depois. Então abri mão de outras coisas e contratei a filmagem pq com certeza eu ia me arrepender depois. Pq acho q ficamos tão nervosas que alguns detalhes só vemos mesmo depois kkkk Então acho q vale a pena vc pensar se é importante pra vc e vc iria se arrepender de não ter e tbm se cabe no seu orçamento.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa escolha e bem pessoal. Alguns noivos não abrem mão, outros já não "ligam". Por aqui, não escolhemos aquela filmagem extensa de todo o casamento porque não gostamos.. Escolhemos um pacote que tem um vídeo com filmagem pequena e com alguns momentos de 5/6 minutos e para nós está ótimo, porque não gostamos daqueles vídeos de 2,3 horas..
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitoria!

    O vídeo do casamento é um registro muito especial e "íntimo", até, porque poucas pessoas irão assisti-lo depois, além de você, o seu amor e aquelas pessoas mais próximas.

    É uma lembrança que você pode "resgatar" de tempo em tempos para reviver um momento.

    Se isso vale a pena ou não, é uma decisão muito pessoal, mesmo, noivinha.

    Liste suas prioridades... assim saberá a melhor forma de gerenciar seus investimentos no casamento Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória isso é pessoal de cada casal... Muitas noivas não abrem mão da filmagem, já eu e meu noivo não fazemos a mínima questão e estamos bem com isso! Então é o que vocês gostam e se será útil para vocês
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitoria,

    vai muito da prioridade de vocês!

    por aqui foto e filmagem sempre foi essencial então optamos por investir nisso e em outras coisas nem tanto :/

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que isso depende muito de casal pra casal.

    Eu e meu noivo não fizemos questão da filmagem (até pq não vou ficar vendo dps) e já vamos fazer as fotos, MAS existem casais que fazem questão sim. Se não for prioridade pra vocês, deixa em off e se vocês conseguirem economizar em outros ítens vcs fecham a filmagem também!

    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Vitória, eu gostaria de pagar por uma filmagem profissional, sim. Porém, tive outras prioridades. Mas, para não ficar sem, resolvi pedir e pagar um valor ao primo do meu noivo e ele fará a filmagem para nós. A câmera é nossa e o fotógrafo irá emprestar o tripé e outros itens para filmagem. Pense direitinho, qualquer coisa pode falar beijos ♥️♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória. Acredito que isso seja bastante pessoal. Tem gente que não acha necessário, tem gente que acha super necessário. Eu gosto da filmagem porque hoje em dia é bem diferente das que existiam antigamente. Os takes que fazem hoje ficam nervosa cansativos e mais divertidos.
    Vou deixar aqui 2 debates inspiradores e que vão te ajudar nessa questão!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/filmagem-sim-ou-nao-inspiracoes-e-experiencias--t626943
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/enquete-para-casadas-se-arrependeu-de-nao-contratar-filmagem--t626947
    Espero que te ajudem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas