Mas antes vim aqui contar para voc锚s como foi, ent茫o se preparem para o texto kkkk
Bom, estava marcando tempestade para o dia do casamento e o local da cerim么nia 茅 TOOOOODO aberto, eu estava desesperada mas orei durante um m锚s junto com a minha fam铆lia para que Deus controlasse o tempo. No dia do casamento, eu me arrumei j谩 na ch谩cara que seria o local, come莽ou a chover pela manh茫. Isso me fez chorar, afinal estava preocupada e queria que tudo sa铆sse perfeito, e continuei na ora莽茫o. Do nada, a chuva parou e come莽ou a fazer um solzinho gostoso, foi incr铆vel.Me arrumei com a minha fam铆lia, e estar com todo mundo me deixou mais tranquila. Eu n茫o estava nervosa, mas sempre d谩 um friozinho na barriga e as meninas que se arrumaram comigo me ajudaram a n茫o ficar desesperada. Outro fator importante para que eu n茫o ficasse nervosa foi a tranquilidade que a maquiadora e a cabeleireira me passavam, isso foi de extrema import芒ncia.A cerim么nia foi realizada com 100 pessoas, para algu茅m que tinha a lista com 300 pessoas foi uma boa redu莽茫o. Mas eu fiquei feliz por isso, pois realmente quem foi amava a gente, todo mundo era parte da fam铆lia, e por isso ningu茅m reclamou de nada, pelo contr谩rio, disseram que foi o casamento mais lindo que eles presenciaram, isso aqueceu nossos cora莽玫es.

Minha v贸 morreu tem um m锚s, ela ia entrar com as alian莽as, ent茫o resolvemos fazer uma homenagem para ela. Foi um momento muito incr铆vel!Ah! Meu pai 茅 pastor, ent茫o desde o in铆cio eu queria que ele fizesse a cerim么nia. E assim foi, ele segurou a emo莽茫o e fez uma cerim么nia lind铆ssima.Enfim, Deus nos surpreendeu e preparou algo que estava al茅m dos nossos sonhos.Segue algumas fotos, quando tiver as fotos oficiais volto aqui para mostrar.