Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quézia
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

Finalmente casadinha

Quézia, dia 31 de outubro de 2020 às 16:43

Publicado em Fórum Recém-casad@s 38

Oi meninas, tô um pouco sumidinha daqui porque semana passada foi meu casamento 🤩 e essa semana foi uma correria para ajeitar as coisas lá em casa porque segunda iremos para a nossa lua de mel. Mas antes vim aqui contar para vocês como foi, então se preparem para o texto kkkk Bom, estava marcando...
Oi meninas, tô um pouco sumidinha daqui porque semana passada foi meu casamento 🤩 e essa semana foi uma correria para ajeitar as coisas lá em casa porque segunda iremos para a nossa lua de mel.

Mas antes vim aqui contar para vocês como foi, então se preparem para o texto kkkk
Bom, estava marcando tempestade para o dia do casamento e o local da cerimônia é TOOOOODO aberto, eu estava desesperada mas orei durante um mês junto com a minha família para que Deus controlasse o tempo. No dia do casamento, eu me arrumei já na chácara que seria o local, começou a chover pela manhã. Isso me fez chorar, afinal estava preocupada e queria que tudo saísse perfeito, e continuei na oração. Do nada, a chuva parou e começou a fazer um solzinho gostoso, foi incrível.Me arrumei com a minha família, e estar com todo mundo me deixou mais tranquila. Eu não estava nervosa, mas sempre dá um friozinho na barriga e as meninas que se arrumaram comigo me ajudaram a não ficar desesperada. Outro fator importante para que eu não ficasse nervosa foi a tranquilidade que a maquiadora e a cabeleireira me passavam, isso foi de extrema importância.A cerimônia foi realizada com 100 pessoas, para alguém que tinha a lista com 300 pessoas foi uma boa redução. Mas eu fiquei feliz por isso, pois realmente quem foi amava a gente, todo mundo era parte da família, e por isso ninguém reclamou de nada, pelo contrário, disseram que foi o casamento mais lindo que eles presenciaram, isso aqueceu nossos corações. tenor.gif
Minha vó morreu tem um mês, ela ia entrar com as alianças, então resolvemos fazer uma homenagem para ela. Foi um momento muito incrível!Ah! Meu pai é pastor, então desde o início eu queria que ele fizesse a cerimônia. E assim foi, ele segurou a emoção e fez uma cerimônia lindíssima.Enfim, Deus nos surpreendeu e preparou algo que estava além dos nossos sonhos.Segue algumas fotos, quando tiver as fotos oficiais volto aqui para mostrar.cfb_1828399.jpg
cfb_1828401.jpg
cfb_1828403.jpg

38 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou liiiinda de noiva! Meus parabéns pela nova fase. Que Deus os abençoe 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento. Vc estava linda e seu vestido é maravilhoso! Felicidades 🌹🌹🌹
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda Quézia, tudo muito lindo mesmo. Muitas felicidades e curta bastante
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda, Quézia. Você estava maravilhosa! Fico feliz que tenha sido um dia especial e feliz. Desejo muito amor e cumplicidade ao lindo casal e que as alegrias desse dia estejam sempre presentes na vida a dois. Parabéns! 💗
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Deus nos surpreende sempre! É incrível!
    Felicidades ao casal! 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais