Mas antes vim aqui contar para vocês como foi, então se preparem para o texto kkkk
Bom, estava marcando tempestade para o dia do casamento e o local da cerimônia é TOOOOODO aberto, eu estava desesperada mas orei durante um mês junto com a minha família para que Deus controlasse o tempo. No dia do casamento, eu me arrumei já na chácara que seria o local, começou a chover pela manhã. Isso me fez chorar, afinal estava preocupada e queria que tudo saísse perfeito, e continuei na oração. Do nada, a chuva parou e começou a fazer um solzinho gostoso, foi incrível.Me arrumei com a minha família, e estar com todo mundo me deixou mais tranquila. Eu não estava nervosa, mas sempre dá um friozinho na barriga e as meninas que se arrumaram comigo me ajudaram a não ficar desesperada. Outro fator importante para que eu não ficasse nervosa foi a tranquilidade que a maquiadora e a cabeleireira me passavam, isso foi de extrema importância.A cerimônia foi realizada com 100 pessoas, para alguém que tinha a lista com 300 pessoas foi uma boa redução. Mas eu fiquei feliz por isso, pois realmente quem foi amava a gente, todo mundo era parte da família, e por isso ninguém reclamou de nada, pelo contrário, disseram que foi o casamento mais lindo que eles presenciaram, isso aqueceu nossos corações.

Minha vó morreu tem um mês, ela ia entrar com as alianças, então resolvemos fazer uma homenagem para ela. Foi um momento muito incrível!Ah! Meu pai é pastor, então desde o início eu queria que ele fizesse a cerimônia. E assim foi, ele segurou a emoção e fez uma cerimônia lindíssima.Enfim, Deus nos surpreendeu e preparou algo que estava além dos nossos sonhos.Segue algumas fotos, quando tiver as fotos oficiais volto aqui para mostrar.