Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Finalmente em paz!

Gabriele, dia 27 de Julho de 2020 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, venho contar a vocês algo e também pedir opiniões, por conta da pandemia eu acabei ficando desempregada, e na minha cidade as coisas não vão melhorar tão cedo, já temos 1130 casos e é uma cidade pequena, foram dias de angústia e incerteza,até que decidimos cancelar nossa festa de casamento! Pretendo terminar a reforma da minha casa, me casar no civil e fazer uma pequena cerimônia apenas com meus pais, e transmitir pelo zoom, alguma outra noivinha já casou ou vai casar assim? Como foi/será?

16 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 28 de Julho de 2020 às 19:15
  • V
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é um sonho de muitos casais. Isso a gente já sabe. É uma cerimônia de casamentos que pode ser realizada nos mais diversos estilos. Romântico, clássico ou moderno, que importa é ser a cara do casal.

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, nada nos impede de fazer algo maior quando tudo isso acabar 😍
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver sim Carol, muito obrigado 😍
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Tainah
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Tainah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente está fazendo assim. Vai ficar lindo e o que importa é a celebração do amor de vocês. Vão estar dividindo esse momento tão importante com as pessoas que amam pelo zoom. Vai fundo!!! 😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue teu coração 🥰🥰👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o mais importante é prezar pela saúde das pessoas que amamos. Ou se preferir, pode tentar fazer um casamento maior no ano que vem.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante da decisão de vocês é vocês se sentirem bem com ela! Eu desisti de festa antes da pandemia e não me arrependo nem 1 minuto dessa decisão pq pensamos muito e decidimos juntos. Assim é o casamento.. fazer escolhas difíceis juntos, um ao lado do outro.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, realmente foi uma decisão sábia... que bom que está em paz com isso!

Várias noivinhas já compartilharam com a gente esse tipo de casamento! Dá uma olhada na lupa da comunidade que você vai encontrar relatos inspiradores! Smiley winking

Olha esse relato da Mônica, por exemplo: Deu Certo x Deu Errado - Casamento Online

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha cidade não pode nem 30 pessoas acredita? Seremos nós e nossos pais mesmo
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, agora é hora de ter empatia, e celebrar o amor da forma que dá ❤️
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos relatos! Tenho certeza que vai ser incrível 🙏
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem farei assim, vou casar só no civil e teremos um almoço para 30 pessoas.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, esse final de semana eu e o meu noivo tomamos a decisão de cancelar a festa e casar apenas no cartório... Eu chorei, fiquei desesperada, mas devido a pandemia a gente tem que pensar demais no próximo e se prevenir... Agora é ter fé que essa loucura vai acabar logo, logo... Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, vcs tomaram a melhor decisão e mais segura tbm para vcs e para os convidados! Agora é curtir esse novo momento de vcs como casal e tenho certeza que a hora do seu sonho em festa vai se realizar.

Vi alguns relatos aqui e posso te contar dos relatos que vi dos meus fornecedores. O buffet entregou uma refeição de celebração para a data inicial ser lembrada. Algumas celebrações pelo zoom o DJ da festa entrou. Os drinks se foram separados do buffet, foram entregues na casa dos participantes do zoom, os mais chegados. Também vi as cerimônias do próprio cartório em live.
    Cada celebração que eu vi foi diferente e muito de acordo com os noivos, mas em todos a maioria tentou trazer para os mais chegados um pouquinho do que estaria reservado para o dia ! Tenho certeza que oq vc fizer vai ser muito especial!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio dessa loucura está muito comum acontecer a cerimônia assim, então vai fundo que vai ser lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas