Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Finalmente posso dizer que é o meu ano*textão*

Carolina, dia 7 de Março de 2020 às 02:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Olá, noivinhas!!
Voltei 🙌🏼👏🏼🙏🏼
Fiquei afastada aqui da comunidade por um longo período, meninas.Nossa muita coisa aconteceu 😔lembro de ter lido, aqui mesmo, um debate falando sobre a importância de nos cuidarmos, do nosso psicológico, nesse período de preparação para o casamento, e de fato essa é uma grande verdade.E também a razão pela qual me afastei daqui. Logo após ficar noiva comecei a passar por situações complicadas tenho um parente que é alcoólatra e mora na minha casa e os problemas dele com a bebida começaram afetar a mime a minha avó, minha avó materna também teve alguns problemas de saúde e foi necessário um cuidado redobrado com ela, as contas do casamento começaram a chegar e em meu emprego meu salário estava abaixo do mínimo, fui sentindo tudo acumular e me sufocar. E foi quando tudo começou a princípio foram crises de falta de ar, taquicardia, tontura, crises constantes de choro, angústia e tristeza, e tudo foi piorando, piorando, e juro sentia que ia morrer nas crises. Lembro que na black friday fui em uma loja de noivas daqui da minha cidade, fui com minha melhor amiga e também madrinha do meu casamento, meninas, eu experimentava os vestidos e não conseguia sentir aquela alegria de estar ali, vivendo o momento mágico de todos que sonhamos nos casar, vestia os vestidos mas me sentia vazia, não me sentia vivendo meu momento, meu sonho, minha vida. Saí de lá e fui para a emergência, fui varias outras vezes até o dia que não consegui entrar no ônibus pra ir trabalhar e a crise foi muito pior.Meu noivo me ajudou a procurar um psiquiatra, me acompanhou na consulta e eu me encontrava com depressão, ansiedade e crises de pânico.Nem sei dizer como saí do consultório eu só chorava, me sentia longe de tudo, da minha vida, de mim mesma... nesse período meu noivo foi meu melhor amigo, ao meu lado me ouvindo, acalmando, apoiando. Além dele, não deixar de dizer a vocês que depois disso tudo que passei tenho mais certeza do que nunca de que Deus nunca nos abandona, nós é que somos fracos em nossa fé e por vezes nos sentimos sozinhos, mas ELE está ao nosso lado, cuidado de nós, nos ouvindo, preparando o melhor, sendo nosso Pai amado.Sigo me tratando, tomando remédios indo a minha consulta e buscando edificar minha fé.E depois de tantas tribulações, Deus não apenas me manteve de pé, mas me enviou anjos que me ficaram comigo nesse momento difícil.Digo a todas, que lerem tudo que disse até aqui, que Deus não nos abandona jamais e tem sempre grandes planos na vida de cada um, Ele conhece nossos sonhos e coração e além disso meninas cuidem-se da saúde de vocês, não apenas a física, mas também a mental, pois só assim é possível viver com paz e alegria esse momento tão precioso que é a preparação do grande dia C.E agora digo com toda alegria e fé que é o ANO DO MEU CASAMENTO 👰🏻 🙏🏼👏🏼




44 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 12 de Março de 2020 às 16:47
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada❤️😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada querida ❣️
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 😘😘😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém
    Nossa fiquei muito feliz de ver seu delava parece que foi de Deus
    Parece não Com certeza foi 😍Eu ainda estou no seguro volto a trabalhar dps que ele acabar se for da vontade de Deus Vamos sim Vou te passar meu telefone Se vc quiser me adicionar no wats ****
    Eu estou muito feliz por você de verdade de coração
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha
    Temos que cuidar mto do nosso psicológico se não na loucura da vida não damos conta
    Mto obrigada 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Julianna💕
    Amém é muitíssimo obrigada msm🙏🏼🙏🏼
    NOIVA DO ANO👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline
    Testemunho com mta gratidão a Deus por ter me sustentado 🙏🏼 Deus é maravilhoso 🙏🏼
    Muito obrigada e que Deus a abençoe tbm🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Duanny
    Amém 🙏🏼🙏🏼
    Deus abençoe o seu tbm 💒🙏🏼Cheiro🥰😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Pamela.
    Fiquei sem palavras com td que escreveu.
    Só quem passa o que passamos sabe o quanto é difícil e o quanto dói estar vivendo o momento q sempre sonhou, mas parecer ser apenas um espectador da própria vida, sem ânimo nem alegria. Entendo perfeitamente o que sentiu ao ir ver seu vestido...Mas glorifico a Deus por vc tbm ter um noivo amigo e companheiro seu alicerce nessas horasE que bom que vc deixou seu emprego e conseguiu receber tds seus direitos.Infelizmente tive q pedir conta do meu,mas Deus foi tão bom que abriu outra porta de um emprego ainda melhor 🙏🏼Deus sempre cuida de nós!!Somos as noivas do ano sim e nosso casamento será abençoado 👰🏻💒🙏🏼Vamos conversar mais depois??Continue se cuidando e Deus te abençoe
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, Alessandra!
    Sim, infelizmente muitas mulheres não encontram um companheiro para todas as horas, o que é mto triste, pois quando estamos fragilizadas é o momento q mais precisamos de apoio.
    Sou grata a Deus pela vida do meu noivo e pelo cuidado e carinho q ele tem por mim!Amém, Deus abençoe a preparação do seu casamento tbm🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é perfeito, noivinha!
    Cuida sempre de nossos e de nossos sonhos🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha💕💕
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼🙏🏼
    Obrigada 👰🏻💕
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus realmente é perfeito em td e tem um propósito pra td... 🙏🏼🙏🏼
    Amém no seu tbm🙏🏼💕
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza temos q nos cuidar pra conseguir viver e aproveitar de verdade cada segundo desse período da nossa vida!!
    Que venha o casório 💒👏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada Aline🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Gabi!!
    Mto obrigada 🙏🏼
    É uma situação difícil msm que precisamos de mto apoio. Vejo a perfeição e o cuidado de Deus em td na minha vida, principalmente em colocar meu noivo em minha vida ele me apoiou e ainda apoia de modo extraordinário.Deus abençoe vc, seu pai e td sua família 🙏🏼👰🏻
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, Amanda!
    Com certeza estou mais certa do que nunca que encontrei meu companheiro pra vida e pra tds as horas🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus🙏🏼🙏🏼
    Exatamente Deus me mostrou que estou com o companheiro certo🙏🏼❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Thaís!!💕💕
    Me fez bem partilhar isso.
    Deus lhe abençoe tbm🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg, noivinha!!
    Poxa😓 que triste pela sua irmã é msm mto complicado... como ela está hj em dia??
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que bom que as coisas estão se ajeitando e ser o ano do casamento é algo que ajuda e muito na nossa auto estima. Realmente o psicológico é muito importante e tem que ser cuidado.

    Mas vai dar tudo certo sim!!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, fico muito feliz em saber que vc está se cuidando e se superando a cada dia❣️
    Só quem passa sabe como é...
    E estamos aqui pra o que pudermos ajudar! Seja bem vinda de volta e curta muito porque VOCÊ É A NOIVA DO ANO ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu testemunho! Força Carol, e que Deus te abençoe nesta nova etapa, seja feliz e aproveite muito!
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Fico feliz por você ter superado e continuado... que Deus continue te abençoando e que também abençoe o seu casamento! Um cheiro 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você contou a minha história 😭
    Passei e estou passando por tudo que passou pra você ter ideia até o vestido de noiva vive a mesma coisa, inclusive aluguei um vestido que nem gostei no dia Sei 400 reais de sinal numa sexta feira na segundo parece que acordei e percebi que não era aquele vestido que queria perdi dinheiro 🤦🏽‍♀️ porém, eu não queria, para você ver como naquele dia eu não estava bem.
    Graças a Deus seu noivo esteve presente, o meu foi um amor eu comecei a engordar com os remédios que a psiquiatra passou (já estou tomando a 6 meses) comecei ficar triste por que por conta da crise de Pânico eu não conseguia mais ir trabalhar fiquei afastada por 2 meses mais ainda sim não resolveu, eu saí do emprego em dezembro ... Ao mesmo tempo que foi um alívio para mim foi um desespero meu casamento era em janeiro de 2021 como eu ia fazer, Deus é tão maravilhoso comigo que meu antigo patrão me mandou embora eu não perdi nada e ainda tive direito aos 5 meses do seguro o que está ajudando meu noivo a manter a nossa construção da casa e casamento perdi o ânimo de tudo na vida TUDO até do casamento, até de me arrumar, mais meu noivo não desistiu de mim teve um dia que eu me despedi dele como se eu fosse morrer e ele disse com os olhos esperançosos mais com lágrimas nos olhos " amor é uma fase eu vou te esperar no altar e Deus vai nos abençoar e de tudo isso a gente vai rir". Dali em diante eu busquei a Deus orei mesmo sem vontade me confessei tô vivendo a quaresma como se fosse meus 4 dias para a cura e a alegria e a paz aos poucos estão voltando pro meu coração.Me emocionei com seu debate por que notei que assim como eu você também sempre sonhou em viver esse momento e essa doença estava nos inibindo de viver a graça que Deus nos deu...Mas isso acabou pra nós duasNós temos a marca da vitória e Nosso Deus é maior do que qualquer enfermidade
    Chegou sim O ano do nosso casamento 😍😍😍Obrigada por compartilhar conoscoBeijosDesculpa o textão kk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Carol! Infelizmente não são todas as mulheres que tem a sorte de ter um homem ao lado que apoia e cuida da gente quando a gente precisa... Já ouvi muita história de homem que foge quando a mulher fica doente, ou quando engorda... Felizmente seu noivo parece ser um homem de valor, e que te ama muito. Parabéns para vocês, que Deus abençoe essa jornada da organização do casamento de vocês


    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Carol ❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aninha!
    Amém 🙏🏼🙏🏼
    Passar por isso não foi fácil e até hoje ainda não é, mas a certeza que Deus é conosco e que ele cuida de tudo é maior q as tribulações 🙏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Jéssica!
    Com fé em Deus somos mais q vencedores agora consigo ter essa certeza meu coração🙏🏼
    Que seu ano tbm seja maravilhoso e abençoado💒🙏🏼
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ler sobre sua recuperação 💕
    O que vc passou não é nada fácil... Continue se cuidando e confiando em Deus. Que este ano seja maravilhoso 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas