Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Finalmente posso dizer que é o meu ano*textão*

Carolina, dia 7 de Março de 2020 às 02:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá, noivinhas!! Voltei 🙌🏼👏🏼🙏🏼 Fiquei afastada aqui da comunidade por um longo período, meninas.Nossa muita coisa aconteceu 😔lembro de ter lido, aqui mesmo, um debate falando sobre a importância de nos cuidarmos, do nosso psicológico, nesse período de preparação para o casamento, e de fato essa é...
Olá, noivinhas!!
Voltei 🙌🏼👏🏼🙏🏼
Fiquei afastada aqui da comunidade por um longo período, meninas.Nossa muita coisa aconteceu 😔lembro de ter lido, aqui mesmo, um debate falando sobre a importância de nos cuidarmos, do nosso psicológico, nesse período de preparação para o casamento, e de fato essa é uma grande verdade.E também a razão pela qual me afastei daqui. Logo após ficar noiva comecei a passar por situações complicadas tenho um parente que é alcoólatra e mora na minha casa e os problemas dele com a bebida começaram afetar a mime a minha avó, minha avó materna também teve alguns problemas de saúde e foi necessário um cuidado redobrado com ela, as contas do casamento começaram a chegar e em meu emprego meu salário estava abaixo do mínimo, fui sentindo tudo acumular e me sufocar. E foi quando tudo começou a princípio foram crises de falta de ar, taquicardia, tontura, crises constantes de choro, angústia e tristeza, e tudo foi piorando, piorando, e juro sentia que ia morrer nas crises. Lembro que na black friday fui em uma loja de noivas daqui da minha cidade, fui com minha melhor amiga e também madrinha do meu casamento, meninas, eu experimentava os vestidos e não conseguia sentir aquela alegria de estar ali, vivendo o momento mágico de todos que sonhamos nos casar, vestia os vestidos mas me sentia vazia, não me sentia vivendo meu momento, meu sonho, minha vida. Saí de lá e fui para a emergência, fui varias outras vezes até o dia que não consegui entrar no ônibus pra ir trabalhar e a crise foi muito pior.Meu noivo me ajudou a procurar um psiquiatra, me acompanhou na consulta e eu me encontrava com depressão, ansiedade e crises de pânico.Nem sei dizer como saí do consultório eu só chorava, me sentia longe de tudo, da minha vida, de mim mesma... nesse período meu noivo foi meu melhor amigo, ao meu lado me ouvindo, acalmando, apoiando. Além dele, não deixar de dizer a vocês que depois disso tudo que passei tenho mais certeza do que nunca de que Deus nunca nos abandona, nós é que somos fracos em nossa fé e por vezes nos sentimos sozinhos, mas ELE está ao nosso lado, cuidado de nós, nos ouvindo, preparando o melhor, sendo nosso Pai amado.Sigo me tratando, tomando remédios indo a minha consulta e buscando edificar minha fé.E depois de tantas tribulações, Deus não apenas me manteve de pé, mas me enviou anjos que me ficaram comigo nesse momento difícil.Digo a todas, que lerem tudo que disse até aqui, que Deus não nos abandona jamais e tem sempre grandes planos na vida de cada um, Ele conhece nossos sonhos e coração e além disso meninas cuidem-se da saúde de vocês, não apenas a física, mas também a mental, pois só assim é possível viver com paz e alegria esse momento tão precioso que é a preparação do grande dia C.E agora digo com toda alegria e fé que é o ANO DO MEU CASAMENTO 👰🏻 🙏🏼👏🏼

44 Respostas

• A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que linda noivinha, imagino quão difícil deve ter sido esse tempo, mas foi bom para você se ergueer e perceber que Deus está contigo! Deus é maravilhoso mesmo e sabe de todas as coisas, agora acalma o seu coração e siga em frente, já deu tudo certo! 🙏🏻❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas as noivinhas passar por uma turbulência dessa.
    Mas Deus sempre nos mostra que tudo pode e vai melhorar, Deus é maravilhoso ! Nunca nos abandona
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu 👏🏻👏🏻👏🏻

Que bom que venceu mais uma batalha 💛💛
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está melhor noivinha!! Curta cada momento dos preparativos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que você está bem!! Feliz por você.
    Deus te abençoe minha flor, e sim, chegou o seu ano. Smiley heart

• Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fácil o que passou e que bom que reconheceu e buscou ajuda. Deus sempre faz as coisas perfeitas. E sei que conseguiu enxergar muitas coisas. A prova se seu noivo a seu lado, é que ele vai sempre está, ou seja significa que vc está com a pessoa adequada (ps. não acredito em pessoa certa, afinal existem varias que podem dar certo com a gente, então não existe uma única pessoa que possa dar certo, mas uma que se encaixa perfeitamente em sua vida).
    Vai dar tudo certo na sua vida e no dia sonhado! continue lutando e quanto maior a luta, maior será a Vitória!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa vida já anda uma loucura mesmo né... estamos sempre aceleradas, querendo abraçar o mundo... se a gente não se cuidar, pira!

Que bom que vc buscou ajuda e está melhor! Curta muito os preparativos do seu casamento!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente precisa de um psicológico muito bom mesmo pra lidar com essa coisa de festa de casamento, montar casa etc. Se deixar a gente vai se levando e quando vê tá sem dinheiro e doente. O melhor é parar pra respirar, se cuidar e não deixar que isso tome conta do nosso mundo.

Tivemos uma reunião com minha cerimonialista na quinta-feira e ela falou disso. Nos orientou sobre os próximos passos mais importantes após fechar o contrato com espaço e falou "vocês agora vão fechar os contratos mais importantes e não quero mais saber de vocês até o fim do ano rsrs. (em tom de brincadeira). Desencanem, relaxem e se cuidem que no final do ano vem mais coisas e tudo fica corrido". E é isso. A gente precisa dosar.

Fico muito feliz que você soube reconhecer, procurar ajuda e se cuidar. E mais feliz ainda que agora está bem e curtindo cada etapa do seu sonho! Que venha seu casamento Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei bem emocionada pois sei o que você passou, meu pai a muitos anos atrás teve síndrome do pânico, nossa não foi só tenso para ele e sim para família ao redor dele, a gente apoiando em tudo e ele chorava demais, e digo sem o apoio de alguém é difícil. Que boom noivinha que seu noivo te apoiou nessa, fico tão feliz por atitudes assim, que a Pessoa que voce escolheu passsr junto a sua vida é seu amigo. E nunca Deus irá te abandonar 🙌 Ele só da aquilo que possamos suportar. Esse ano é seu ano e arrase noivinha😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você está bem e com mais certeza do que nunca que escolheu o marido certo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que grande história de luta,superação e vitória,fico feliz que esteja melhor,desejo que continue se cuidando,que Deus continue a te proteger e te abençoar, obrigada pelos conselhos e por se abrir aqui conosco.Logo chegará seu grande e mais que nunca verás que foi uma grande guerreira🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰🥰🥰🥰 que história linda minha irmã teve o msm problema mas ela foi fraca não aguentou o tranco e desistiu do tão sonhado dia C
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas