Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wevellin
Noiva Constante Novembro 2026 Paraná

Finalmente vou casar

Wevellin, dia 30 de Julho de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá pessoas

Fui pedida em casamento esse ano, mas pensava q iria me casar em 2027, então kkkk, recebi a surpresa de que meu noivo quer se casar ano q vem.
Pois bem, me ajudem, não sei por onde começar, me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Wevellin, dia 30 de Julho de 2020 às 15:56
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas
    • Responder
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Carolina, vou seguir seu conselho.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda Noivinha!!

Minha dica: comece com lista de convidados, orçamento e estilo do casamento. Essas três ferramentas vão te dar o norte de toda a preparação.

Depois vá para os fornecedores que fazem apenas 1 casamento por dia: assessoria, local, buffet, fotografo e vídeo. Depois desses tudo fica mais fácil.

Aqui no Casamentos.com tem várias ferramentas muito boas e é ótimo para encontrar fornecedores. Leia todos os artigos e debates que a Keyte deixou, pois vão te ajudar muito.

Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiramente parabéns 🥰🥰 que surpresa linda!
    Ano que vem está super cheio de casamentos por conta d todos que foram adiados este ano. Alguns fornecedores de buffet e foto não tem mais agenda pra 2021, mas não sei como está aí na sua cidade, então sugiro primeiramente vc conversar com buffet igreja (se tiver) e fotógrafos, para ver se conseguem a data Smiley winking boa sorte
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

bem vinda!!!!! e parabéns!

as meninas já deram ótimas sugestões de debates! Smiley catface e o que precisar, sempre tem gente por aqui disposta a ajudar!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do céu, como assim 2027?
    Sei nem se sobrevivo a esse ano! hahaha

Parabéns e bem vinda ao mundo dos preparativos, a Keytellyn ja te deixou ótimos debates Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha, primeiramente parabéns! Você esta no lugar ideal para se organizar, esta me ajudando muito.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wevellin, seja muito bem vinda a essa comunidade maravilhosa!!!

A comunidade me ajudou muito na organização do meu casamento, principalmente com as tarefas para você acompanhar os prazos aproximados em que você precisa decidir cada item. Facilita bastante!! Como vocês pretendem se casar? Apenas no civil ou fazer uma cerimônia e festa depois? Se a ideia é fazer uma festa depois, pensar na quantidade de convidados é algo primordial para a tomada de decisões. Existem muitos debates excelentes para te ajudar, como esses que a noiva Keytellyn já deixou aqui pra você. E tem também inúmeros artigos ótimos sobre como organizar um casamento, você encontra nesse link aqui , é só clicar!! Beijos e excelentes preparativos pra vocês!! Parabéns pelo pedido!! Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que avanço de tempo haha. Eu percebi que nunca tinha nem lido ou falado 2027 de tão distante que tá kkkkkkkkkkk. Essa fase de preparativos é uma delícia! Tem debates ótimos aí pra te ajudar. Minha dica é iniciar pelo orçamento, uma média de convidados e pensar no estilo (noturno, diurno, ao ar livre, brunch, jantar, bolo com champanhe...). Lembrem de alinhar as expectativas de vocês com os orçamentos reais de mercado tbm. Então, assim que definirem uma prévia de número de convidados e estilo entre em contato com alguns fornecedores pra ter uma noção de valores. A assessoria ajuda M-U-I-T-O em toda a organização!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeramente seja bem vinda

Segundo voces precisam conversar a respeito da data horario local , quanto pretendem gastar e quantas pessoas querem chamar , aqui temos um organizador completo que vai te ajudar muito ❤👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas