Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo

Financiar apto, casar, lua de mel, comprar carro e os móveis!

Victoria, dia 2 de Agosto de 2017 às 00:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Gente socorro ahahhahaÉ muita coisa.. e tenho 2 anos... não queria ter que cortar nada, sei que são sonhos a longo prazo alguns, mas confesso que bate o desespero as vezes kkkk como vcs estão em relação a isso? Como se organizaram?
Gente socorro ahahhahaÉ muita coisa.. e tenho 2 anos... não queria ter que cortar nada, sei que são sonhos a longo prazo alguns, mas confesso que bate o desespero as vezes kkkk como vcs estão em relação a isso? Como se organizaram?


45 Respostas

  • Victoria
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devagar e sempre né ? Obrigada 😂♥️♥️♥️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, muito obrigada 💋♥️♥️
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma coisa de cada vez, prioridades, se tiver que deixar algo para depois não há mal nenhum nisso.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique calma Victoria, as coisas vão se ajeitando, mas é uma coisa de cada vez!

    No meu caso meu noivo já tem carro e já tinha comprado um apartamento na planta antes de nos conhecermos, então querendo ou não ficou um pouco mais fácil.

    Estou ajudando em todos os gastos do casamento, lua de mel... Pretendemos quitar nosso casamento até dezembro e então ficaremos livres para começar a decorar nosso apartamento até maio.

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso caso financiamos a casa primeiro , começamos a comprar os moveis logo após trocamos de carro para um popular e mais barato e começamos a pagar a festa rsrs , não vamos ter lua de mel e o carro assim que casarmos trocamos por um melhor novamente.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha prioridades e não se afete se não der pra fazer tudo de uma vez. Vejo por nós: não foi fácil, mas só dávamos um passo com o outro concluído. Carro já tínhamos, então ficamos em financiar e reformar um apê. Quando vimos que sobrou dinheiro, fomos atrás da festa (dentro da nossa possibilidade). Ganhamos muitos móveis de segunda mão e presentes dos padrinhos, então montamos rápido a casa. A lua de mel só foi fechada dois meses antes, quando vimos que seria viável financeiramente.
    Faça o planejamento sempre com o pé no chão que dá certo.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Victoria! Primeiro passo, sente-se com seu noivo e veja tudo o que vocês tem e quanto podem gastar por mês. Aí vcs fazem uma base pra programar tudo.
    Eu sei que a gente não pode "contar com o ovo dentro da galinha" mas é uma fase que ganhamos muitos presentes, então pode ser que alguns móveis e eletrodomésticos vcs ganhem, etc...


    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk as coisas são mto caras né ? Se organizar pra manter prioridades eh meio complicado, mas obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho uma renda extra kkk mas eu trabalho com eventos e é de temporada, as vezes tem muito a as vezes não tem nadaaaaaa hahaha sofro
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a festa nunca foi minha prioridade... é dele... então combinamos que se sobrar dinheiro do financiamento de construção da nossa casa, a faremos em 2019. Caso contrário apenas casamos no civil e viajamos. Pelas nossas contas vai dar certo, mas estamos juntando feito condenados kkkkkkk quanto aos móveis, vamos morar juntos de aluguel ano que vem.. então muita coisa já vamos ter para o casamento... e carro já temos, menos um item da lista kkkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha a opção foi conseguir uma renda extra que acabou pra nós se tornando fixa , devia apostar nisso pra ajudar nas despesas
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou no mesmo dilema kkk primeiramente estamos focando na nossa casa, depois que comprarmos vamos prosseguir com o local do casamento e fechar os contratos, a lua de mel vou planejar de 4 a 6 meses antes, quanto mais perto você deixa pra comprar as coisas da viajem (passagem, diária d hotel...) mais caro fica... E o mais importante vou casar em uma época que não é de alta temporada... Quanto a nossa casa, não estou preocupada em mobiliar tudo, vou comprar somente o necessário para entrarmos para morar, o resto compraremos com o tempo... E o carro não planejamos comprar agora, somente depois que casarmos e organizarmos nossa nova vida rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todos aí, terei que abrir mão do meu carro rs. Já to com saudade dele antes do tempo kkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas