Gostaria de deixar uma opinião e pedir a de vcs (claroooo!)
No meu casório naum terá finger food por N razões... Entre elas uma q acho a principal: naum alimenta!
Por serem porções pequenas são perfeitas pra coquetel, que duram menos e são mais divertidos e praticos. Até ai super apoio! Mas se a festa for durar mais de 3 horas acho q não serve. Eh triste mas verdade: o povo vai no casório pra te ver feliz, pra te dar os parabéns e felicidades com o coração cheio de amor e carinho mas depois todo mundo fixa com fome, principalmente os homens!
Meu tio foi em um casório q teve finger food, a noiva se enchendo dizendo q era a ultima moda q era chique e tudo, as tiazinhas elogiando comendo camarão mas e os convidados? Os menos chegados q naum estão nem ai pra moda? Meu tio disse q passou fome. E a “festa" durou 5 horas! Ele foi um dos últimos a ir embora pq era parente próximo dos noivos mas disse depois de uma hora de festa o salão tava vazio.
Nada contra seguir a moda mas tudo com bom senso: se sabe q os convidados comem mais eh besteira apostar no firger food ainda sem repetição. Ou se a festa fosse durar menos seria uma boa opção. Mas ficar na festa 5 horas pra comer um canapé por pessoa? Essa noiva pisou feio na bola :/
Acho errado dizer q todo mundo só vai em festa pra comer, se forem pessoas q te querem bem elas vão pra te verem feliz e comemorar com VC! Mas as pessoas tem fome uma hora ou outra, eh inevitável do ser humano
por isso eh sempre bom aviliar muito bem q tipo de festa combina mais com essa moda, as vezes os desejos naum conciliam e acaba com tudo desandando antes da hora...