Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Narielly
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Fiz o convite dos padrinhos!

Narielly, dia 9 de Dezembro de 2020 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 6 56
Oiii amigas noivas, tudo bem ? Eu gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo na hora de escolher os convites dos padrinhos. Bom, meu noivado aconteceu dia 28 de novembro e 1 mês antes eu já estava pensando o que fazer, então comecei a entrar em contato com várias empresas que fazem caixinhas ou lembrancinhas personalizadas pois queria que o convite dos padrinhos fosse muito especial. Eu precisava de 18 convites (casal de padrinhos, padrinhos solteiros, damas de honra e pajens) mas o valor não estava me agradando, estava entre uns $800-1.200 com tudo personalizado. Então decidi fazer EU MESMA kkkkk. Peguei minha mãe e fui na 25 de março, comprei caixas em mdf, tinta branca, cola, fita, pérolas...enfim, tudo que eu precisava. E esse foi o resultado :



PS: brinde (gravata para os homens e uma toalhinha para as madrinhas) Fiz o convite dos padrinhos! 1

Eu consegui economizar metade do valor que as empresas estavam cobrando e ficou exatamente como eu queria. A arte do convite eu mesma fiz, mandei para gráfica imprimir e colei da parte de dentro da tampa de cada caixinha, e coloquei os brindes 🥰
E vc? Como está fazendo? Vamos conversar e ter ideias

56 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 20 de Dezembro de 2020 às 14:14
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas, parece até profissionais.
    Vou fazer minhas caixinhas também.
    Dos padrinhos vai o convite tbm na tampa, o manual dos padrinhos, a gravata, um relógio de bolso (eles amam relíquias) e um chocolate;Das madrinhas vai o convite na tampa, o manual das madrinhas, um robe, uma pulseira personalizada e um chocolate.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo parabéns! 👏🏼👏🏼 Eu tbm vou fazer as lembrancinhas dos padrinhos! 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada evelyn 😍🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindoooo
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que lindeza! Paguei caro nos meus. Ficaram lindas as minhas caixinhas, mas acho tão lindo qdo a gente gasta energia e amor pra fazer algo com as nossas próprias mãos... Parabéns pelo capricho.
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estar envolvida em cada detalhe faz o nosso casamento ser ainda mais marcante 😍 parabéns 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Março 2022 Rio Grande do Sul
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também escutei muitoo "saí na mesma pq você vai acabar gastando o seu tempo" mas nem liguei, eu não me arrependo de ter feito e faria tudo de novo, amo estar envolvida em cada detalhe!! Smiley heart Tudo vai valer muito a pena

    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May 😍 bjs ❤️
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bia 😍😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️, e faz sim noivinha, dá um certo trabalho mas o nosso bolso agradece muito kkkkkk. Pesquisa bastante antes tbm, sobre tudo a respeito, isso ajuda muito na hora de escolher tinta, colas e etc... pra não ter dor de cabeça ☺️
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Erika 😍🥰
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Janice 😍 eles amaram 🥰❤️ A maioria até chorou de emoção 🥰
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim noivinha, eu tô fazendo o máximo pra economizar, quero deixar o din din pra gastar mesmo na nossa viagem 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ? Vai ser quando ?


    O meu é em março e eu já tô achando que devia ter começado antes kkkkk Noivinha, tenta fazer o máximo com antecedência possível, pq quando chega perto é tanta coisa pra pagar que os salários não dão conta kkkkk Bjs , espero que tudo dê certo 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas pessoas que quando sabem que é a gente que vai fazer, começam a fazer comentários ridículos como se não fosse ficar bonitos. Eu mesma escutei “vc sabia que pra casar tinha que ter muito dinheiro, não sei pq agora vai ficar gastando tempo sendo que não vai ficar igual ao da empresa tal” e sinceramente, quando ficaram prontos eu AMEI e meus padrinhos tbm. Agora ngm fala mais nada hahaha! Noivinhas sofrem viu!


    Melhor coisa foi que ficou igual ao que eu queria e eu economizei metade do valor, economizei cerca de $500-$600 😱
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UUUUAAAUUU ficou lindo demais, arrasou noivinha 😍🥰 ameiii
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais ellen! Tudo que se refere ao casamento é caro né, a maioria das coisas, então eu penso que o quanto mais eu puder economizar, eu vou! Mesmo que tenha que por a mão na massa kkkkk
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais, eu me emocionei vendo a reação de todos que receberam 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Noossa que lindo ficou, parabéns viu Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosas que ficaram!!
    • Responder
  • Bia Ferso
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Bia Ferso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo noivinha! Estou pensando em fazer o meu também

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o Pinterest é ótimo , é por querer economizar mesmo kkk
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podiam ficar mais lindas! Estás mesmo lindíssimas. Parabéns pela iniciativa e criatividade. Os padrinhos vão amar de certeza.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficaram muito lindas, ameeei, parabéns noivinha Smiley love

    Eu também vou fazer as minhas, mandar fazer saí muito caro mesmo e precisamos economizar no orçamento né? haha

    • Responder
  • Celijane
    Noiva Novata Julho 2021 Maranhão
    Celijane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo parabéns, o meu está próximo e eu não vi nada ainda 😱😱😱 vou começar a agilizar tbm.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Março 2022 Rio Grande do Sul
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindoo! Eu também fiz tudo em casa amei e economizei hehe Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas