PS: brinde (gravata para os homens e uma toalhinha para as madrinhas)

Eu consegui economizar metade do valor que as empresas estavam cobrando e ficou exatamente como eu queria. A arte do convite eu mesma fiz, mandei para gráfica imprimir e colei da parte de dentro da tampa de cada caixinha, e coloquei os brindes 🥰
E vc? Como está fazendo? Vamos conversar e ter ideias