Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May T.
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Flores Artificiais na decoração

May T., dia 25 de Maio de 2022 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 16
Oi pessoal!


Estou visitando alguns espaços em São Paulo para realização do meu casamento. Os espaço com decoração permanente e flores artificiais são mais em conta. Visitei um super bonito!
Mas uma pergunta: Porque tem gente que acha "over" esse tipo de decoração?
Sim, flores naturais sao lindas mas a gente não precisa considerar também aquilo que a gente pode pagar?
Qual a opinião de vocês sobre esse tipo de decoração?

16 Respostas

Última atividade por Ana, dia 30 de Maio de 2022 às 23:14
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem desencanada, no meu alem de artificiais, vou usar rosas de papel cartolina que ja estou eu mesma fazendo pra por num painel e tenho certeza q vou amar o resultado.Se vc viu e amou, o casamento é seu vc faz oq bem entender, nao se preocupe com oque os outros vao pensar.Espero ter ajudado.🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho que flores artificiais quando feitas de um bom material, e nas mãos de um bom profissional ficam linda demais.

    Da mesma forma que flores naturais nas minhas mãos ficariam um arranjo horroroso pq eu não sei oq estou fazendo hahahaha

    Então tudo é da decoração, de como orna com o lugar, e de como deixar de um jeito delicado.

    Meu buque será de flores artificiais com uma técnica de rosas em crepom super bonita, e estou feliz demais com a minha escolha!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem flores artificiais que parecem reais, não vejo problema nenhum de ser decoração artificial. Este tipo de decoração geralmente é até mais barata que as flores naturais, e o melhor é que você pode decorar a sua casa depois (no caso do seu buquê ser de flor artificial). Concordo com a Maura que ninguém tem direito de falar um A não kkkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q nunca fui em casamento c flores artificiais, sendo bem honesta...se eu fui, não percebi...mas vc não tem q ligar p opinião alheia....se vc gostou das flores artificiais e q cabe no seu orçamento, faça e seja feliz ...a festa e sua o momento e seu.... Tem q agradar vc....eu particularmente acho q o q e importante e investir na parte de alimentação e bebida...já fui em dois casamentos q os noivos tinham gastado horrores na decoração, mas a comida não era tão boa...aí eu ouvi comentários do tipo...nossa gastou tanto na decoração era melhor ter investido na comida....
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será mista, permanente e natural pois mudou o valor absurdamente. E fica lindo da mesma forma.
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração vai ser permanente também, eu super amei. Acho que vai muito do material da flor, é por isso o pessoal tem um pouco de “preconceito” com as flores artificiais.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema algum até pq uma boa flor artificial é caríssima, desde que o material estaja bem cuidado e preservado.
    Eu só não gosto de buquê artificial , pra mim é algo que eu fiz questão, buquê natural.
    E se eu pudesse usar flores artificiais no meu usaria, mas no meu estilo de casamento não encontrei nada e acabei na natural.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo nenhum problema em ser flores artificiais, o único que pra mim considero que não gostaria de artificial é o buquê. De resto tranquilo
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May


    Visitei alguns lugares que também faziam decorações com flores artificiais e eram lindas, no começo eu nem sabia, só soube quando cheguei perto e passei a mão nas flores e percebi que eram artificiais.Hoje as flores/ decorações artificiais estão lindas e bem parecidas com flores naturais. Acho que há um tempo atrás as flores não deveriam ser tão naturais e bonitas como hoje, por isso esse "preconceito".
    Eu fechei meu pacote com flores naturais, pois os valores não tinham muita diferença.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo nenhum problema em flores artificiais, se é o que cabe no orçamento pq não usar? Tem flores artificiais muito bonitas!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração é permanente, principalmente pq será em tons de azul e se eu fosse comprar flores naturais em tons de azul sairia o preço de um rim. Não ligo muito pra isso, sendo bonito é o q interessa, só não pode ser aquelas flores feias e velhas, de resto não me atrapalha em nada!!!!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito relativo, tem flores artificiais que ficam velhas e ficam feias mesmo, mas isso são em lugares que nao precisam ficar bonitos, é muito dificil você ver u buffet trabalhar com esse tipo de material, eu nunca vi. Se você viu e gostou, que se lasque a opinião alheia. Eu contratei flores naturais apenas para a mesa do bolo porque o decorador fez um preço super bacana e escolhi as flores da época sem muita frescura para nao encarecer. Graças a deus eu sou extremamente alérgica a cheiros hahahahahah então eu nem poderia usar tanta flor natural. Faça do gosto de vocês dois, lembrem-se que é o dia de vocês e sempre vai ter que vai falar.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser mesclada natural com permanente e não foi nada barato. Acho que temos que fazer o que cabe no bolso e nos agrade, afinal de contas ninguém vai pagar nossos boletos. E hoje me dia a qualidade das flores permanentes estão excelentes, nem da pra perceber que não são naturais.
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você tem que alugar o que VOCÊ quer e nao o que as PESSOAS querem.

    Se você foi e gostou e está em seu orçamento, alugue.

    Ninguem vai bancar pra querer opinar sobre o que deve e o que nao deve ter May

    E eu gosto de flores artificiais, continua linda a decoração

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, acho que é porque as pessoas associam flores artificiais com flores feias, e que sabemos que é uma grande mentira, no casamento do meu primo, foi mesclado, e ninguém dizia, todos achavam que eram todas naturais, e realmente bonito é o que cabe no bolso.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    O meu buffet tem essas flores permanentes e achei lindo (tudo branquinho) e sinceramente quero que todo mundo se exploda.
    Ninguém tem o direito de falar um A.
    Acho linda a decoração com flores naturais, mas não pagaria nem nos sonhos... Caro demaissssss!!!

    Faça exatamente o que você acha bonito e o que o seu bolso permite pagar!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas