Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Flores naturais x flores permanentes

Gabriela, dia 1 de Agosto de 2022 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá pessoal! Estou pesquisando fornecedor de decoração para igreja em São Paulo e o preço está alto , por conta da questão da pandemia, infelizmente, sou a única Noivinha do dia, então arcarei sozinha com esse custo.
Verifiquei em alguns posts que algumas optaram por decoração com flores permanentes, gostaria de saber o que acham, se o valor realmente vale a pena (cotei com somente 1 fornecedor e o valor estava qse igual das flores naturais, mas como não conheço mais fornecedores deste tipo, não tenho referência).
Por fim, Gostaria por favor que me indicassem fornecedores que tem esse tipo de flor com qualidade e/ou até indicação de fornecedores de flores naturais , com preço justo.Obg!

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 2 de Agosto de 2022 às 02:37
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriela, eu sou de outro estado, acredito que nao será muito útil pra vc...

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu também serei a única noiva do dia, então escolhei a decoracao feita por mosquitinhos.
    Foi a decoração mais barata que achei, e só posso levar a decoradora escolhida pela igreja
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro passo e conversar na igreja... a maioria das igrejas aqui em sp só autoriza a decoração de fornecedores contratados por questões de segurança. cheque isso antes, pq senão vc vai perder tempo cotando algo a toa

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que as flores permanentes fique ainda mais caro, o ideal seria flores artificiais para baratear mesmo, mas tem que achar um bom decorador que já tenha um bom acervo delas

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você verificou na igreja se pode? Na minha paróquia mesmo não pode flor permanente. Se for ter tem que ser a natural (isso já está no contrato)

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elisa! Pode me passar o contato do seu fornecedor por favor
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu cotei por aqui e a diferença foi de 5 mil num orçmento de 20 mil

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui em Belo Horizonte o valor das flores naturais encarece muito o orçamento. Pra você ter uma ideia, o arranjo central da mesa de convidados sai a 35/45 reais cada.


    Para o nosso grande dia optamos por flores permanentes mas pesquisamos bastante. Elas se aproximam muito das naturais e são bem mais em conta.
    Se não for algo que você queira muitooo, sugiro colocar mista ou permanente 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Flores naturais infelizmente é difícil falar em "preço justo" pq teve reajuste de 400% , tem que ser junto pra ambos os lados pra quem vive desse meio e ficou parado 2 anos e pra quem quer contratar, sei disso pq tenho uma amiga de SP que foi a falência em 2 anos de PANDEMIA sem festa e pra não sair no prejuízo judicial devolveu 100% dos contratos e ficou com NADA.
    Aflores permanentes tbm são caras, isso as mais realistas, quem faz um bom trabalho com permanentes.A única que conheço é a https://artlilac.com.br/ são flores lindíssimas e de ótima qualidade e realismo.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas