Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Novata Agosto 2017 Santa Catarina

Florianópolis em setembro

Andréia, dia 15 de Junho de 2017 às 14:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Estou pensando em ir para Floripa no final de agosto começo de setembroVale a pena ir? Pelo frio e chuvas estou com medo de não valer a pena

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 28 de Setembro de 2017 às 12:47
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesta época não está frio mais tbm não está aquele calor de dezembro, o tempo lá esta época do ano é fresco, e a água gelada.

    Mas não que seja um enorme problema.

    Se não quer errar vá para praias do estado do Rio, chove bem menos.

    Como Paraty, Arraial do Cabio, Rio de Janeiro, etc.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei que Saber que vou para Florianópolis, nunca desejei ir e Nem sei o que fazer lá!!! Será que vai esta FRIO em Outubro a partir do dia 23?
    Presentes de Grego eu to achando
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Andréia. Tudo bem? Floripa é tão lindo que vale a pena ir em qualquer época. As vezes que fui, fui na época de dezembro e abril. Dezembro super calor, mas abril nem tanto. Ventava bastante e chegou até a garoar, mas valeu muito a pena! Espero que dê tudo certo para vocês! Beijos

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui p floripa em setembro morri de arrependimento pq estava um frio chuvia as vezes e eu queria praia rsrs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não iria por causa do frio! Sou mega friorenta! Smiley ups
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em vou passar minha lua de mel em campos do jordão e em julho eu meu noivo e minha sogra vamos pra la
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui pra Floripa em setembro e estava friozinho, mas da pra aproveitar as paisagens, só não "dá praia", peguei uns dias de sol, mas a agua estava gelada. Apesar que se você ficar no resort como recomendou a Fernanda, o tempo não interfere muito... nessa minha foto do perfil eu estou na praia do rosa que é em SC e é no mês de setembro, olha o solzao, só não rolava ficar de biquíni kkkk
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu segundo destino de lua de mel é em Florianópolis, no Resort Costão do Santinho. E suuuuuper recomendo, indiferente da estação do ano!! ☺️😘
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    " Setembro ainda é frio em Florianópolis para tomar banho de mar. As praias ficam desertas nessa época do ano. Só vale a pena ir para Floripa em setembro se você gostar de sair à noite para curtir as baladas. Durante o dia não vai ter muita coisa para fazer, ao menos que você goste de visitar as praias somente para ver as paisagens, visitar as fortalezas, ou ficar passeando dentro dos shoppings."

    Essa foi a opinião de uma moradora da cidade noivinha. Parece que é frio mesmo ):


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas