Bora dar uma olhadinha nessa matéria meninas:
Ninguém me levava a sério quando eu dizia que ia casar de rosa, mas adivinha o que eu fiz?
"Quando eu era pequena, sempre gostei de Barbie e já falava naquela época que, se um dia me casasse, seria de de rosa pink, que é minha cor preferida até hoje. Na adolescência a ideia de me casar como uma princesa, com um vestido bem bufante e cor de rosa não sumiu. As pessoas não me levavam a sério porque era muito diferente e eu confesso que deixei isso um pouquinho de lado com o tempo, já que não acreditava mais que ia me casar. Perdi as esperanças porque já estava com 30 anos e dois filhos, até que, do nada, um namoradinho da época de escola apareceu. Nos reencontramos depois de 10 anos e quando decidimos nos casar, voltou toda a ideia do vestido rosa pro casamento dos sonhos.
Como a minha mãe tem um ateliê de roupa sob medida, foi até bem fácil conseguir o vestido cor de rosa. Ela me levou na loja em que sabia que eu ia encontrar, mas pra noiva só tinha vestido pink se fosse o primeiro aluguel, que é bem caro. Aí trouxeram pra mim um vestido de debutante e fizeram todas as modificações e bordados pra ele ficar sensacional, do jeitinho que eu queria. Me deram de presente um véu rosa com bordados pra combinar e a sapatilha brilhante, igual a de princesa, pra combinar com tudo (sou muito alta e não me casei de salto). Saí da loja super satisfeita.
Thalita adaptou um vestido de debutante para realizar sonho.
A noiva diz:
"Quando cheguei no casamento, tive a sensação mais maravilhosa da minha vida. Meu esposo começou a rir com aquele olhar de “você está linda, mas é muito louca”, maravilhado e espantado ao mesmo tempo, sem acreditar no que estava vendo. Mais engraçada ainda foi a reação dos convidados porque cheguei de carruagem, com um cavalo branco, de rosa e usando um coque alto com coroa pra prender o véu, bem princesa, mesmo. Mesmo quando eu estava longe, conseguia escutar as pessoas falando “olha, ela tá de rosa”, super espantadas. Todo mundo pensou que estava indo pra um casamento tradicional, quando de repente chega a noiva de ROSA PINK, com véu rosa, toda tatuada e de sapatilha. Todo mundo me achou linda, disse que eu realmente parecia uma princesa e que nunca tinha visto alguém casar de rosa."
Os dogs fofos com alianças
véu
acessorios
Agora eu lhes pergunto vcs teriam coragem meninas?? E ai quem topa?